Leaderboard

1. 2 points
    Olha aí meu Kit
  2. 2 points
    Estou aproveitando e lendo tudo, já que ontem chegou meu primeiro kit ... presente de aniversário da esposa. Edit: presente do dia dos namorados.
  3. 1 point
    Salve galera , mais um relatinho de pesca de pesca. desta vez fizemos uma pescaria de fly em Piracicaba. Fui eu e nosso amigo Marcelo Bilato no pesqueiro Bem te Ví . Chegamos as 8:00 horas , pesqueiro vazio devido ao frio desses dias. Escolhemos pescar nos dois tanques dos piaus. esses tanques tem muitas tilápias , piaus , matrinxãs e alguns redondos. Os dois tanques estavam vazios, proporcionando pescar em qualquer parte dos tanques sempre com muitas ações durante o dia. Foram várias capturas durante o dia todo. Primeiro duble do dia : Segue as fotos das maiores tilápias que pegamos : Fotografei o meu pé perto para se ter uma ideia melhor do tamanho das tilápias: Paramos com o fly durante o almoço, pescamos um pouco de varinha de mão: Foram vários piaus, nos proporcionando belas brigas : Voltamos para o fly : Marcelo grande fotografo, cortou uma parte da tilápia . Pegamos muitos outros peixes, dia muito bom para a pesca de fly. espero que gostem. Abraços.
  4. 1 point
    Foi isso que me disseram da linha de lã Mauricio, ela seria a isca de fly e dá pra ter noção de onde a isca cairia e ver o movimento dela no ar pra poder fazer um looping bem fechado ... isso ajudaria no carregamento de linha e otimizaria o arremesso.
  5. 1 point
    Show! Eu inaugurei o conjunto! Moro a 5min da praia e fui pras areias mesmo treinar! Fiquei parecendo um maestro regendo um coral kkkk tenho que treinar mais, mas em breve pego a mão! Abçxxxx
  6. 1 point
    Chique Décião. Tá devendo uma jornada com a gente heim Velhão. Grande Abraço.
  7. 1 point
    Praticamente indispensável um piloteiro ... hehehe
  8. 1 point
    Ótimos peixes. Peixe grande é assim, mal cabe na foto.
  9. 1 point
    Show de bola, Grande Cláudio!
  10. 1 point
    Cara, ja venho acompanhando a um tempo a pesca no Fly, e a cada relato, quanto mais eu me aprofundo no assunto mais tenho vontade de comprar um conjunto e começar a pescar hehehe :)... Mas vou deixar pro verão! MINHA NOSSA QUE TILAPÃO
  11. 1 point
    Marcão, Miguel ou quer outro amigo que queira iniciar no mundo da pesca com mosca, invistam em aprender a escrever direito para depois investir numa boa caneta, em suma, invistam numa boa aprendizagem para que saibam arremessar bem, para depois investir num bom conjunto. Tenho observado alguns amigos que levei para a Patagônia e não sabiam arremessar corretamente, e essa ineficiência se torna frustrante para quem está começando, em suma, não coloquem o carro na frente dos bois.
  12. 1 point
    Tenho um conjunto desse de Fly Sumax a mais de anos, e nunca usei, esta na embalagem! So que ele eh 7/8 .... Sera que da pra iniciar bem na pesca de pequenos robalos (Tricks) ??