Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02-12-2018 in all areas

  1. 2 points
    Uma das melhores marcas do mercado nacional. De fato, bem cuidado, você terá um motor para mais de 10 anos, mesmo que o use constantemente. O segredo está sempre no final da pescaria, onde no adoçamento o carburador precisa ser sempre totalmente esgotado, usando-se para isso uma técnica muito simples e conhecida . Com isso e gasolina aditivada corretamente misturada ao óleo de boa qualidade, o danado sempre pega na segunda puxada, mesmo depois de mais de seis meses parado.
  2. 2 points
    Conseguiu finalmente! Contudo, apesar de compreender e aceitar que o pescador possa, dentro de um limite de consciência, matar um ou dois peixes para consumo, precisei retirar a última foto, que vinha fora das regras e espero que compreenda, Grande Roque.
  3. 1 point
    pescaria e suas surpresas se não filmar vai ser mais uma mentira!
  4. 1 point
    A beleza das cores e o brilho dos olhos se perdem quando os peixes morrem. Parabéns pelas capturas, mas foto de peixe morto não pode grande Roque .
  5. 1 point
    Desafio posto e vencido!!! Parabéns pescador-soldado Roque!!!
  6. 1 point
  7. 1 point
    Muito 10! Parabéns pelas capturas.
  8. 1 point
    Desafio vencido! Sábado a tarde mesmo com raios e trovões fui até o anoitecer, com breve pausa no pico da chuva, estava ruim mesmo para os lambaris e ainda haviam seis pseudo - pescadores com tarrafa o que atrapalhou muito pelo barulho, consegui apenas uma traíra, alguns carazinho e lambarizinho que iscavam para as dentuças...uma piranha acima de 500g. A vitória do desafio ocorreu no domingo bem cedo, haviam deixado as isca vivas, sem ação com as dentuças, piranhas, ou mesmo os lambaris. A segunda vitória ocorreu porque tanto a piranha fisgada no sábado e os troféus da foto abaixo veio numa varinha gambiarra (vejam esse tópico do Alexandre fishing), foram as primeiras ações positivas e a varinha passou no teste juntamente com o micro molinete Maruri pela qualidade do peixe. Após as oito horas deixei as dentuças de lado e partir para a meta do desafio. Seguindo a dica dos amigos Raul Lee e Carlos Caffer, iniciei com os lambarizinho percebi que o tucuna se aproximava e não atacava, conclui que eram grandes então partir para fisgar alguns que até então me atormentaram roubando isca, com três desses iniciei a brincadeira não mais que meio metro do anzol a boia, logo veio esse troféu: na sequencia este outro , era o meu dia! voando baixo fui para casa antes das nove horas.  Havia no meu pensamento manter este casal , assim como outros que já contei até agora contabilizei cinco tucunarés porém devido aqueles que são maus predadores já que encontrei uma tarrafa a qual aproveitei a roda de chumbos abandonada, e pelo que presenciei ontem, fica difícil manter este espirito motivador para ir sempre ali, não é um lago mas uma extensão do rio Tiete que foi adaptado pela marina ali instalada...estes peixes não deveriam estar ali.
  9. 1 point
    antes desse video tinha um cachorro caçando ele , logo o lagarto sumiu mas depois encontrei ele nas pedras o cão deve estar atraz dele até hoje kkkkkk
  10. 1 point
  11. 1 point
    Meu pai tinha um Tohatsu 9.8 hp e na minha adolescência subíamos o rio Itanhaém atrás dos robalos...realmente o motorzinho nunca decepcionou...e ainda era extremamente econômico.
  12. 1 point
  13. 1 point
  14. 1 point
    Seja bem-vindo ao Pescaki, Alan! De todo teu material eu trocaria apenas a linha, que aí no caso está com um diâmetro um pouco além do necessário, inclusive com a possibilidade de estar limitando teus arremessos. Outro detalhe importante é a vara, que se for de potência muito alta poderá estar resultando um pouco mais difícil o arremesso e também o trabalho de iscas, sobretudo as mais leves. Talvez uma variedade um pouco maior de iscas viria a ser bem-vinda. Quanto ao insucesso, mesmo estando com tudo certo, nem sempre se consegue o peixe na primeira tentativa, valendo dizer que às vezes são necessárias algumas jornadas até que se conclua o pretendido, de sorte que a palavra mágica é insistência! E, até parece uma regra, que depois de capturar o primeiro, os demais sobrevêm muito mais facilmente. Depois nos mostre num relato aqui o primeiro peixe!
  15. 1 point
    Argumentos imbatíveis!
  16. 1 point
    Muito 10. Ótimos argumentos.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt