Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 14-03-2019 in all areas

  1. 1 point
    Grande Ettore, Não entendi bem se a empresa que fechou era a que produzia iscas, ou se outra empresa e, em paralelo, fabricava tuas iscas, a partir de modelos próprios e de modelos pré fabricados, customizando-os. Mas em razão do que aí se pode ver, penso que possa seguir no negócio de iscas e, se não era antes o negócio principal talvez possa vir a ser, demandando alguma dedicação em divulgar o produto e, talvez aí, esteja a saída para tua situação. Quanto à qualidade das iscas, por fotos só se pode averiguar a aparência, que vem muito boa, mas difícil seria opinar a respeito de sua efetividade. Quanto a preços, é difícil definir já que cada produto traz características únicas, resultando em diferentes custos. Contudo, definir um preço que possa estar em condições de competir no mercado será fundamental para algum sucesso nas vendas. De qualquer forma, deixo meus votos de sucesso e de pronta recuperação de tuas condições financeiras! PS. Pelas regras do Pescaki, este tipo de anúncio não seria permitido, mas em razão de que aqui você nos relata uma situação financeira precária, pode anunciar lá na seção própria, que aprovarei.
  2. 1 point
  3. 1 point
  4. 1 point
    Nilson, senssacionais suas dicas e humildade em compartilhar suas tecnicas e experiências!!! muito obrigado amigo!!! boas pescarias!!! abraços
  5. 1 point
    Tem uns caras muito bons em PDP que irão te ajudar. Bom, vara longa, linha fina, molinete ou carretilha, chumbada para praia, chicotes para engate rápido, etc.
  6. 1 point
    Alguém ai foi no Maeda esse final de semana passado? Caso sim, como estão as atividades por lá? E a movimentação de carros? Muito cheio ainda?
  7. 1 point
  8. 1 point
    Primeira dica, Pesque, Fotografe e Solte. Abraços
  9. 1 point
    Quando fui no Córrego não podia mais cevar com o barco, mesmo assim cevaram com um saco de 25kg, enfim ...... No Córrego tive muito sucesso com os tambas, principalmente usando lesma de isca com pino e chicote de 1 metro, mais deu certo também na cevadeira com anteninha e ração furadinha, essas em horários mais específicos. As pirararas saíram no máximo a 3 metros da margem do lago, as principais iscas foram guelra e cabeça de tilapia além de peito de frango, sempre uso linha com girador e líder , sem chumbada, como em todo lugar o maior numero de ações foi pela manhã e no fim da tarde, mais bateram algumas durante o dia. Sempre tenho bons resultados na lateral do lago, do lado esquerdo do restaurante, tanto para pira quanto tamba, no caso dos tambas vc precisará arremessos longos se ficar ali. O amigo Nilson citou o Clube Pescar, esse eu não conheço mais ouvi falar muito bem, tenho bastante vontade de conhecer !!!
  10. 1 point
    do planeta não .... os 3 melhores estão na Tailândia ... rsrsrrs http://www.gillhamsfishingresorts.com/ http://www.exoticfishingthailand.com/ http://www.jurassicfishingthailand.com/residences.html
  11. 1 point
    Tá fraco demais essa região amigo. Vou quase todo final de semana e infelizmente a pesca está péssima nessa área. Não perderia meu tempo. O litoral Sul é mais produtivo.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt