Delmo

Pescadores
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre Delmo

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Delmo
  • Sobrenome
    Lima
  • Estilo de Pesca
    Iscas artificiais

Informações Pessoais

  • Localização
    Americana
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Caiaque inflável: vazando ar!

    Clei Alves: vc consegue colocar o seu caiaque de polietileno no porta malas do seu carro? Consegue guardar ele naquele cantinho atrás do sofá em que a sua esposa nem percebe? Cada um tem as suas vantagens e desvantagens, rsrsrs... Abração!
  2. Caiaque inflável: vazando ar!

    Sem dúvida, segurança acima de tudo! Eu nunca saio sozinho para remar, sempre vou com um amigo que tem um caiaque de fibra e sempre ficamos próximos quando estamos pescando. Apesar de saber nadar eu nunca saio sem o colete salva vidas. Valeu, um abraço!
  3. Caiaque inflável: vazando ar!

    Valeu Maurício! Se não estivesse tão frio e chovendo seria amanhã mesmo! Hoje eu escrevi para um amigo que pescar de caiaque é uma experiência única. Muito diferente de pescar de barranco e diferente até mesmo de pescar de um barco com motor de popa! O contato com a natureza é muito diferente!
  4. Caiaque inflável: vazando ar!

    Olá amigos! Gostaria de compartilhar com vocês que consegui recuperar o meu caiaque. Entrei em contato com a importadora e eles me retornaram o e-mail aconselhando a comprar o kit de reparo deles. Um kit de reparo para vinil eu já tinha em casa, veio com uma piscina infantil. O problema com o meu caiaque era que o rasgo era pequeno, menos de 1,0 cm, porém não era em uma superfície lisa. Era em uma parte de um friso de solda do vinil, uma emenda do caiaque! Tenho quase certeza de que um remendo não iria se adaptar nessa área. Depois de pesquisar bastante eu resolvi fazer um teste. Por que não usar cola de silicone? A cola de silicone se adere até em vidro! Suporta pressões fortíssimas com uma fina camada em aquários imensos! Antes de testar no caiaque resolvi fazer um teste. Peguei uma bóia que acompanha o caiaque (na verdade é um apoio para os pés que eu nunca usei) e fiz um corte de 1 cm nela. Apliquei uma fina camada de silicone sobre esse corte e no dia seguinte resolvi testar. Inflei ao máximo e coloquei bastante peso sobre a bóia. Percebi que a cola de silicone se expandiu, deu até para ver o corte abaixo dela , mas segurou firme! No dia seguinte colei o caiaque com a cola de silicone. Esperei 24 horas e resolvi testar. Uma fina camada de menos de 1,0 mm segurou a pressão máxima! Ontem eu apliquei uma segunda camada apenas por precaução. Ficou uma camada de uns 2,0 mm de espessura de silicone. Inflei o caiaque, coloquei ele sobre o tapete da sala, tirei o tênis e me instalei dentro dele, rsrsrs..... Isso já faz mais de uma hora e ele continua cheio como antes! Resumindo: temos que usar a nossa criatividade SEMPRE!!!
  5. Caiaque inflável: vazando ar!

    Gostaria de agradecer aqui ao Raniel Alves! Me enviou uma mensagem passando o contato e me enviou as fotos do conserto que ele fez no caiaque dele e ainda me passou os detalhes do que ele fez no caiaque! Valeu, muito obrigado!!!
  6. Caiaque inflável: vazando ar!

    Concordo Roque! Vou aguardar o retorno do e-mail sim! Comprei a cola em gel apenas por ansiedade e também para conhecer e porque é barata, rsrsrs... Valeu, um abraço!
  7. Caiaque inflável: vazando ar!

    Valeu pela atenção pessoal! Enviei um email hoje para a Intex. Achei que a resposta iria demorar e resolvi ligar. A moça que atendeu foi bastante atenciosa e comentou que ela mesmo tinha recebido o email e havia encaminhado para o diretor empresa e que assim que tivesse uma resposta do email ela me retornaria. Pesquisando na internet achei o vídeo abaixo, achei interessante e resolvi compartilhar com vcs. Sou meio ansioso e já comprei um Super Bonder Gel, rsrsrs. Na embalagem está escrito: Não escorre - Extra forte e Flexível - Resistente a impacto e água. Acho que deve funcionar, mas vou tentar segurar minha ansiedade até receber um retorno da Intex . Segue o vídeo:
  8. Caiaque inflável: vazando ar!

    Roque Moraes: é uma boa idéia! Vou tentar em contato com o representante da Intex Raniel Alves: vc comentou que o seu caiaque também rasgou mas fiquei com uma dúvida: o rasgo foi em uma superfície lisa ou foi em uma região muito irregular como aconteceu no meu caso? Tenho a impressão de que se eu for colocar o remendo na emenda do caiaque ele (o remendo) não vai se adaptar bem pois é uma área enrugada e muito irregular, entendeu?
  9. Caiaque inflável: vazando ar!

    Olá pessoal! Comprei um caiaque inflável K1 da Intex há um ano porém só o usei duas vezes nesse período. Tentei dar um passeio de caiaque neste final de semana mas ao inflar a base do caiaque percebi um vazamento. Não é um furo.É um pequeno rasgo de uns 2 ou 3 mm em uma reentrância na região da emenda entre as câmaras, ou seja: não é um furo em uma superfície lisa que permita uma colocação de um ''remendo''. Tem como consertar isso? Alguma sugestão?