Delmo

Pescadores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 neutro

Sobre Delmo

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Delmo
  • Sobrenome
    Lima
  • Estilo de Pesca
    Iscas artificiais

Informações Pessoais

  • Localização
    Americana
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Caiaque inflável: vazando ar!

    Gostaria de agradecer aqui ao Raniel Alves! Me enviou uma mensagem passando o contato e me enviou as fotos do conserto que ele fez no caiaque dele e ainda me passou os detalhes do que ele fez no caiaque! Valeu, muito obrigado!!!
  2. Caiaque inflável: vazando ar!

    Concordo Roque! Vou aguardar o retorno do e-mail sim! Comprei a cola em gel apenas por ansiedade e também para conhecer e porque é barata, rsrsrs... Valeu, um abraço!
  3. Caiaque inflável: vazando ar!

    Valeu pela atenção pessoal! Enviei um email hoje para a Intex. Achei que a resposta iria demorar e resolvi ligar. A moça que atendeu foi bastante atenciosa e comentou que ela mesmo tinha recebido o email e havia encaminhado para o diretor empresa e que assim que tivesse uma resposta do email ela me retornaria. Pesquisando na internet achei o vídeo abaixo, achei interessante e resolvi compartilhar com vcs. Sou meio ansioso e já comprei um Super Bonder Gel, rsrsrs. Na embalagem está escrito: Não escorre - Extra forte e Flexível - Resistente a impacto e água. Acho que deve funcionar, mas vou tentar segurar minha ansiedade até receber um retorno da Intex . Segue o vídeo:
  4. Caiaque inflável: vazando ar!

    Roque Moraes: é uma boa idéia! Vou tentar em contato com o representante da Intex Raniel Alves: vc comentou que o seu caiaque também rasgou mas fiquei com uma dúvida: o rasgo foi em uma superfície lisa ou foi em uma região muito irregular como aconteceu no meu caso? Tenho a impressão de que se eu for colocar o remendo na emenda do caiaque ele (o remendo) não vai se adaptar bem pois é uma área enrugada e muito irregular, entendeu?
  5. Caiaque inflável: vazando ar!

    Olá pessoal! Comprei um caiaque inflável K1 da Intex há um ano porém só o usei duas vezes nesse período. Tentei dar um passeio de caiaque neste final de semana mas ao inflar a base do caiaque percebi um vazamento. Não é um furo.É um pequeno rasgo de uns 2 ou 3 mm em uma reentrância na região da emenda entre as câmaras, ou seja: não é um furo em uma superfície lisa que permita uma colocação de um ''remendo''. Tem como consertar isso? Alguma sugestão?