felipe_gallo

Pescadores
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Ótima

Sobre felipe_gallo

  • Rank
    Já estou me enturmando!

Previous Fields

  • Nome Real
    Felipe
  • Sobrenome
    Gallo
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    São Carlos
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. felipe_gallo

    Melhor horário para cevadeira no frio

    Obrigado amigos! Duro que tenho compromisso e vou ter que ir embora justo umas 16h.. mas vamos ver se dou sorte.. de fundo onde vou amanhã não está saindo nada.. lógico que vou deixar uma vara de espera vamos ver.. Coprei umas anteninhas aperte o play e jr pesca.. tentar uma manhosinha ou spider e palminho
  2. felipe_gallo

    Melhor horário para cevadeira no frio

    Olá amigos! Segundo dica do Valin pelo que entendi no frio os peixes ficam mais no fundo, mas em um dia ensolarado, com o sol batendo na água eles podem subir também. Dito isso, indo pescar amanhã, presumindo que estará sol, o melhor horário para uma cevadeira seria tipo da meio dia às 14h? Os especialistas em cevadeira que estão indo pescar agora no frio, confirmar essa teoria? Abraços!!
  3. Amigo, que massa você usou? EDIT desculpe agora vi que você colocou.. essas massas da amental eu só acho em loja física?
  4. Fui sábado no pesqueiro (interior de SP), água muito fria, mesmo assim peguei 5 tambinhas no beijinho de fundo ou com torpedo com chicote 1,5m. Pelo menos aqui a única isca que está funcionando para tamba é o beijinho. Xixa e mafish voltam inteiras da água.
  5. felipe_gallo

    Comportamento do peixe no frio

    Esclareceu, obrigado Valim. Aproveito para dizer que te sigo no instagram e o parabenizo pelas fotos.
  6. felipe_gallo

    Comportamento do peixe no frio

    Olá amigos! Minha dúvida é bem simples, no frio os peixes costumar procurar profundidades mais fundas ou o contrário. Já li artigos falando que no fundo é mais quente, outros dizendo que pelo sol a superfície se torna mais agradável aos peixes.
  7. felipe_gallo

    Material de Pesca

    Ou se quiser coloca uma chumbada de no mínimo 50g solta na linha principal. Espete a salsicha com macarrão para não sair no arremesso.
  8. Minha dica para o frio é usar ultralight, da pra se divertir com carpa, piuau, catfish e tilápia..
  9. felipe_gallo

    Pesca de fundo com massa

    Os últimos tambas grandes que peguei com massa do cola foram com chumbo mesmo, solto na linha.. quando ta com fome ele vai direto na isca, nem sente o chumbo. Mas se tiver manhoso é melhor sem chumbo mesmo.
  10. felipe_gallo

    Dica para Iniciante em Pesque-e-pague

    Sim esse conjunto te atende bem, eu tenho uma brisa 8000 e gosto dela. A vara também é adequada. Sobre a linha e uso mono 0,33 e tira os tambas tranquilamente. Uso a Laiglon amarela, é um pouco mais barata que a onix soft.
  11. felipe_gallo

    Rapidinha depois do trabalho

    Parabéns! Nada melhor que pescar depois de um dia de trabalho.
  12. felipe_gallo

    Recorde pessoal tamba

    Olá amigos pescadores! Estive no dia 17 de março no pesqueiro Pika Pau de Ibaté com meu pai, segue relato: Como sempre cheguei por volta de 7h, até arrumar as tralhas comecei a pescar 7h30. Deixei 3 varas de fundo com beijinho (vara gaby cast e carretilha saint triton), massa do cola (vara sucuri, carretilha brisa 8000) e mafish (vara blue diamond albatroz e molinete saint control 4000). Meu pai como sempre chegaria um pouco mais tarde. Nada de ação, quando por volta de 8h30 puxão na mafish e logo depois ponta da vara abaixada. Briguinha boa e tal, primeiro tamba do dia 10kg. Reparem que o bicho estava tentando me dar cabeçadas hehe. Meu pai chegou bem na hora que estava tirando o peixe, deu tempo de bater a foto. Depois disso nada de ação até umas 10h30 quando puxa a massa do cola. Já percebi que era pesado pela corrida, ai foi uma delícia, briga muito boa, resultado tamba de 15kg, meu recorde passoal! Depois nada de ação, fiquei brincando com vara de mão e deixei um pão boiando com um pino na vara gaby cast, e de fundo masfih e cola. Lá para as 11h30 o pino afunda, era mais um tamba, mas dessa vez tambaqui de 12kg! Eu já estava pescado, depois disso não teve ação até o fim do dia, mas nem liguei, os tambas fizeram minha alegria. Meu pai que estava sapateiro, pegou um pacuzinho a tarde e foi só. É isso ai, ainda quero bater esse recorde com um tamba de mais de 20kg, vamos ver. Abraços!
  13. felipe_gallo

    A ponderar

    Muito bom o texto!!
  14. felipe_gallo

    Desabafo

    O duro é que é muito mais fácil ir ao pesqueiro, aqui em 10 minutos eu chego em dois pesqueiros próximos. O que mais me irrita são as linhas cruzadas, o pessoal sem noção a ainda acha que ta certo tacar o pino na nossa reta. Sobre cevadeiras, não são muito utilizadas aqui, mas acredito que deveria se delimitar um horário para tal fim, assim controla-se a ração jogada no lago e não atrapalha tanto quem está pescando no fundo.
  15. felipe_gallo

    Molinete e vara para tamba

    Achei que era só para molinete.. se for usar carretilha eu indico muito a sucuri, tenho ela e adoro.. a lumis falcon é boa mas pesadona.. outra que estou usando é a gaby cast da saint, não é carbono mas já não é tão pesada que nem a lumis.. estou indiciando varas baratas, pois o amigo disse que quer gastar por volta de R$250,00.