afontineli

Pescadores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que afontineli postou

  1. Isso concordo, Victor... Cada um com seu gosto. Caiaque é gosto mesmo, e adaptação. Agora você diz que está muito satisfeito com o Caiman mesmo sendo ruim de remada (que você mesmo disse aí), e com vento sofre (você mesmo disse aí), então da pra concluir que você não é um cara exigente. Longe do Caiman ser qualquer caiaque, mas qualquer um outro iria te atender, desde que tenha conforto. Outra coisa é saber o motivo que seus amigos estão vendendo o Flash. Porque em 99% de pescarias, o Flash é melhor que o Caiman. Provavelmente, dentro do preço do Caiman, existem outros vários caiaques melhores.
  2. Só pra constar: Flash não é gelatina. Longe disso. Eu pesco com ele todos os fins de semana. Arrasto, pedras, e até rios. Casco, até agora, intacto. Abraços!
  3. Que isso Vitor? Eu penso que caiaque é pessoal, que cada um tem que usar o que mais se adapta. Porém, a informação virtual não deixa de ser de suma importância. Não estamos aqui "batendo boca". Pense que estamos na beira d'água discutido, saudavelmente, sobre o que mais gostamos: pesca e com caiaque. Eu estou falando porque tive os dois: Flash e Caiman. O material, espessura, do Flash não é igual do Caiman. Aparenta não ser tão resistente. Mas está muito longe do vídeo que você mostrou. Mas muito mesmo. Caiman pra mim é um excelente caiaque. Mas como disse, não tem tracking. Ele não fica no rumo. Mas não é pouco não, é muito. Muito ao ponto de eu não indicá-lo só por isso. Porém, tem quem goste. Abração!
  4. Victorr, eu fiz agora no começo de março justamente o contrário do que você fez: vendi meu Caiman 100 e peguei um Flash. Eu pesco em lago/represa. O Caiman 100 é um excelente caiaque. Top mesmo. Ficar em pé no Caiman 100, pra mim, é tranquilo. 90% das minhas pescarias no Caiman 100 é na "base do sup". Porém, pesco em lago/represa. Já no mar eu não sei. Eu troquei o Caiman pelo Flash justamente pelo problema da quilha, como amigo acima já falou. É horrível. Caiaque não para quieto. Fica rodando mesmo. Pra mim, o único problema do Caiman 100 é isso, de ficar rodando. O resto, top. Agora tem que ver no mar, se precisa ficar apontado por um canto ou outro. Se não precisar, bom caiaque. Mas pra pesca de lago, rio, que tem que ficar posicionado no ponto onde quer arremessar não dá. Por isso troquei. Sobre o material do Flash, não é igual esse vídeo ai não. É bem mais resistente. Pra pescaria que uso, eu prefiro o Flash. Pra mim excelente.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt