Leandro Francisco

Pescadores
  • Total de itens

    628
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Leandro Francisco last won the day on July 7

Leandro Francisco had the most liked content!

Reputação

218 Ótima

2 Seguidores

Sobre Leandro Francisco

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leandro
  • Sobrenome
    Gofert
  • Estilo de Pesca
    caiaque iscas artificiais

Últimos Visitantes

735 visualizações
  1. Caramba, se eu entendi direito parecia que as lontras só queriam brincar com os macacos, mas eles judiavam delas, até que elas resolveram se vingar e encheram um macaco de mordidas...foi isso?
  2. Caro Marcos, para quem está começando qualquer material vai lhe servir como aprendizado. Difícil dizer qual o tamanho máximo de peixe que pode capturar com um material desses, pois isso depende muito da prática do pescador, trabalhando o peixe com vara e fricção regulada...diria que vc tira peixes de 10-15 kg sem maiores problemas. Com a prática vc tentará comprar material mais equilibrado e adequado às suas necessidades de pesca (tamanho de vara, capacidade de arremesso, linha adequada, etc) Apenas acho que a linha está exagerada, ficaria na faixa de 0,35 a 0,40 mm que já lhe atenderia bem em pesqueiros. Tem muitos posts sobre materiais mais recomendados ao uso em pesque pagues, sugiro dar uma viajada neles e aprender com os experts nessa pesca..
  3. Leandro Francisco

    Folgado

    Muito legal, parece que a árvore sentou no guard rail...
  4. Leandro Francisco

    trairas que não atacam as artificiais

    Rafael, a pesca da traíra com iscas artificiais requer alguns macetes...frequentemente vejo iniciantes jogando iscas a esmo no açude ou represa, e esquecem que a traíra não é um dourado, nem um tucunaré que persegue as iscas. A traíra é predadora de emboscada, a isca tem que passar bem pertinho dela para que ela decida atacar. Então o primeiro macete que te passo é: Os arremessos devem ser feitos paralelamente e bem próximos às margens (10 a 50 cm dela) e muito, mas muito próximos (às vezes dentro) às tranqueiras que existirem nelas (moitas de capim submersas, galhadas, pedras, aguapé, etc). Segundo macete: Trabalhe as iscas de forma lenta, dando paradas de 3-5 seg, porque a traíra não se anima a perseguir uma isca que se move muito rápido. Terceiro macete: Escolha bem as iscas que irá usar, segundo as condições da água e do clima. Por exemplo, as iscas de superfície (frogs, plugs, ratinhos, etc) são excelentes nos meses de calor, mas tem bem menos ação no frio. Nas épocas frias, iscas softs trabalhadas lentamente no fundo produzem muito mais ação. Quarto e último macete: Pesque traíra nas primeiras horas do amanhecer e nas ultimas horas antes de anoitecer, a traíra é muito mais ativa nesses horários. Em horários de muita luz solar ela diminui muito sua atividade. Tenta colocar esses macetes em prática que garanto que pegará sua primeira traíra na artificial em breve.
  5. Leandro Francisco

    57,5cm e nada de 60up - Traíra no Frio

    Parabéns Gabriel, que beleza hein?
  6. Leandro Francisco

    Born to fish

    KKKKKKKKK, esse pessoal de marketing viaja na maionese....
  7. Leandro Francisco

    Saindo a tardezinha pra dar uns pinchos 16/07/18.

    Sem dúvida! Aqui na minha região, onde tucunaré se tem de ir longe para pescá-lo, as dentuças são o objetivo de várias pescarias...
  8. Leandro Francisco

    Passou do ponto.

    Puxa vida, que judiação....
  9. Leandro Francisco

    Hora do descanso

  10. Leandro Francisco

    Sirva-se

    No fim de algumas pescarias, mesmo que fosse um bar mais chulé que esse, eu encarava....kkkk. Naqueles dias que o sol judia, a água acaba antes da hora....
  11. Leandro Francisco

    Saindo a tardezinha pra dar uns pinchos 16/07/18.

    Verdadeiro trairódromo! Que beleza de lagoa...estruturas perfeitas para elas...só podia dar nisso...belas traíras
  12. Leandro Francisco

    Muito estranho...

  13. Leandro Francisco

    Convite para sorteio!

    Opa vou me cadastrar lá...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt