Tur

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    4.302
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

91 Ótima

Sobre Tur

  • Rank
    <<<< Tammmmmbaaaaa >>>>
  • Data de Nascimento 22-05-1984

Informações Pessoais

  • Localização
    Barueri
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Artur Neuman
  • Sobrenome
    Neumam
  • Estilo de Pesca
    Esportiva, cevadeira.

Últimos Visitantes

8.472 visualizações
  1. A vida é assim, uns concordam outros discordam. No meu caso, eu discordo. Falando-se da seção, pesqueiros, o modus operandi muda muito, o lago muda muito, o assunto pode se tornar outro dependendo da situação. Exemplo: Pesqueiros que sofreram com chuva acida e, perderam todos os peixes, como fica a situação de uma pergunta sobre determinada espécie sobre um tópico criado em 2010? Em em 10 anos muita coisa muda e me atrevo a dizer que nunca é como antes, por isso a indagação, com exemplo prático acima mencionado. Precisamos de gente que entenda realmente da seção para filtrar. Sobretudo, sigo logado. Abraços e Obrigado pela resposta! Artur.
  2. Domingos; Perfeito, precisa orientar alguns usuários que vem upando tópicos de 2010. Que nada vai agregar / adicionar, tópicos sem razão alguma. Ademais, você poderia selecionar algum usuário para lhe apoiar nesta questão. Abs Artur.
  3. Boa Tarde; Domingos, não consigo enviar mensagem a você. Quem são os moderadores da seção Pesqueiros / Relatos de Pesqueiro? Obrigado; Artur.
  4. Tur

    Maeda

    Pesqueiros de SP quando se fala cedo é 3 horas na porta, para menos. 20 carros lota facilmente todo o deck e o lado oposto, se contar que cada carro tinha 2 pescadores, imagina. Falar em faltar oxigênio é meio difícil né, os peixes não estavam boiando, os peixes estavam brigando muito como sempre, tudo normal. Abs.
  5. Tur

    Maeda

    Fui no Maeda acho que sábado passado. Ficamos no tanquinho porque o lugar que gostamos estava vago e no Tancao já tinham entrado uns 20 carros. Chegamos bem cedo na porta, tinham uns 20 carros. Lá dentro na porteira tinham mais uns 5 carros. Na parte da manhã muuuuito fraco, nunca peguei o Maeda assim, raros os peixes que saiam. Mas quando bateu 15hs, tiramos o dia em 3 horas de pesca, muito, muito tamba. Abs Artur.
  6. Beleza tEmaki....vou ver um dia e te falo, vai que dá certo! Abs
  7. Boa Temaki e Helio San, Saudades de nossas pescarias, poderíamos agendar um dia. Grande abraço Artur.
  8. Nossa, belo troféu hein....pá de ouro....
  9. Estava lá ontem, até as 10hs, muito bom, depois o lago morreu, um ou outro saia no lago. Na parte da manhã chegamos a pensar, hoje é o dia, mas depois foi bem dificil tirar peixe. Amanhã devo ir no tancao no Maeda, lá esta estourando tudo, na terca estourei o cano lá. Se quiser ir me dá um toque. Abs; Artur.
  10. Nesta sexta-feira? Eu fecho com você. hehehehe To de férias, amanha to indo no Tancao.
  11. Ta fraco ainda, fui há poucos dias e na cevadeira estava complicado, P3. O Itamar falou que o tempo precisa firmar, esta muito instável. Tem chovido muito por la, alterando o ph da agua. Mas sempre vale a ida, o pesqueiro é muito bom, vai que acerta o dia e sobe na ceva o dia todo. Abs
  12. Tur

    Servidos?

  13. Tur

    Abu Garcia Revo4

    Retornando com o feedback: Não pesquei muito tempo com ela por ser uma carretilha reserva, foi comprada com este pensamento. Sem nenhum problema eventualmente será usada o dia todo. Abastecida com Mult - 40lbs. Freio conforme o prometido, se arroxar no talo, ou estoura a linha ou abre o anzol. Peso não causou incomodo, arremessa bem - tudo bem justinho, achei esse o diferencial. Quero pegar um tamba de uns 15kg para ver como é realmente o freio e como a linha é liberada. Abs

Parceiros: www.petsEXPERT.pt