Sergio Neves Pacheco

Pescadores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Sergio Neves Pacheco

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Sergio Neves Pacheco
  • Sobrenome
    pACHECO
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Cabo Frio RJ
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Sergio Neves Pacheco

    Volvo Penta AQAD41 - Não liga mais! Ajuda!!

    Ola Amigo! o retorno tem que existir porem sempre mantendo uma certa pressão no sistema para que a bomba possa injetar nos bicos. se não tiver essa pressão, a bomba não injeta.digo o retorno e somente dos bicos. quando a pressão chega no maximo a bomba alimentadora entra em vacuo.
  2. Sergio Neves Pacheco

    Sonar Garmin 160C Como traduzir tela

    Eu ainda não o instalei,mas me disseram que a linguagem deste , so em Ingles e Espanhol,mesmo assim vou tentar. o meu muito obrigado Bomediano abraços.
  3. Sergio Neves Pacheco

    Motor Evinrude E-Tec 130HP, XD50 ou XD100?

    Óleo. Sem Dúvida Nenhuma, o XD100! Rende muito Mais. porem tem que aferir o Módulo para XD100.PAZ.
  4. Sergio Neves Pacheco

    Sonar Garmin 160C Como traduzir tela

    Tenho um Sonar da Garmin modelo 160C COLORIDO, e o meu manual é escrito em Ingles. Alguem pode me ajudar?.
  5. Sergio Neves Pacheco

    motor virando sozinho

    Ola amigo, não deu tempo,pois so entrei no forum hoje. Ia te mandar ver o fio da partida do solenoide. desligalo para ver se o motor de partida parava e verificar se vinha corrente da chave. dai vc ia descobrir. foi uma pena. quero dizer este forum ajuda e muito.Paz.
  6. Sergio Neves Pacheco

    Carbrasmar 22 com motor Volvo AQAD40 a diesel.

    Amigo Leandro! Já sofri muito com barcos, e hoje estou com uma DM 28 Motor Mercedes Benz OM352A Que é o turbinado, e o Reversor é um V Drive MP25, é um barco não muito veloz,mas não é o forte. velocidade. ao meu ver,deve sair de rabetas e motor Volvo , ainda mais, os antigos. vou te dizer porque não ha peças em muitas cidades e eu nunca houvir dizer que tem peças para eles , no mercado paralelo. Ja os Mercedes e eos MWM vc acha peça em qualquer lugar e preços ótimos. Não sei o Seu Fólego, mas vejo uma grande batalha em sua frente, ainda mais se não meter a mão.se não faz questao de velocidade a configuração dessa minha, esta sendo ótima pois não fica embicada quando Mar é de proa. Motor dela é atras e pé de galinha. sem manutenção, quase. Colega meu ai do Jequiá so voltava das cagarras, rebocado. pense. Paz.
  7. Oa Motores a Diesel de baixa, vai roer as engrenagens da rabeta concerteza. conhecço casos de amigos meus e forum da nautica.
  8. Ola amigo Leandro! o GM é um motor de alta rotação e as rabetas foram fabricadas para rodar em altas rotações, se vc vai colocar um motor a diesel tem que ser um Sprint Mecanico,pois os Eletronicos,sáo problemáticos e as peças são caras.
  9. Sergio Neves Pacheco

    Volvo Penta AQAD41 - Não liga mais! Ajuda!!

    Ola Xará! Tenho um DM 28 pés motor OM352A Mercedes Benz ,dai que o motor mercedes tem bomba injetora em linha, e esse seu motor se náo me engano e bomba rotativa. o que deve fazer é abrir as sangrias da bomba , sangrar na bomba e depois abra um dos tubos de alta presáo da bomba, de partida e verifica se se tem um pouco de pressão na saida do oleo, se sair oleo , sangre os bicos injetores ,se nao sair oleo,tente o desingripante qualquer, o mais barato, de partida e pulverize na entrada da admissão do motor,mas esse procedimento, tem que ser ao mesmo tempo. uma pessoa da partida no motor, e outro pulveriza o gas ,na admissao. se motor estiver ok tem que pegar.se pegar com o gas pulverizado , ha algum problema na injeção por ter trabalhado com agua. essas bombas são muito melindrosas. Sergio