Saggaz

Pescadores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Saggaz

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    São Miguel do Gostoso
  • UF
    RN
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Paulo Eduardo
  • Sobrenome
    Martins
  • Estilo de Pesca
    Pesca de Praia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. verdade... ele corre bastante na fisgada depois ele ate aceita um pouco o recolhimento, mais quando sente a praia meu amigo, ai o bicho pega.... disparada na certa. Esse cansou bastante durante a fisgada e o recolhimento. Não tivem muito trabalho quando estava perto da praia.
  2. Boa tarde galera olha o xareú q fisguei no ultimo final de semana 01-09-18 na praia de São Miguel do Gostoso - RN. segue o link do video. Vlw galera pelas dicas e todo aprendizado q me ajudaram bastante a captura esse belo Xareu.
  3. Saggaz

    Camarão

    Bom dia pescadores... bom pesco no litoral do Nordeste... sempre estou fisgando grandes exemplares de Xareu, pampo, sargos entre outros, mas os q mais tenho prazer em fisgar é o Xareu e o pampo... e minha isca quase sempre e o camarão fresco. Mais tem um preparo que já fiz teste com outros pescadores ao meu lado e eu sempre fisgando... seguinte, compro o camarão fresco do mar (nada de camarão de viveiro) já q aqui temos com facilidade. compro na noite do dia q antecede a pescaria, retiro a cabeça dos q vou usar para o material de barra leve... as kbças eu passo no liquidificador com uma colher de sal grosso e uma de óleo de peixe. pego esse engodo e derramo sobre o camarão q vou usar na barra pesada... deixo na geladeira ate o outro dia pela manha quando vou usar, isco o camarão inteiro, retiro apenas o Rostro e o Telso (partes q o camarão usa como defesa). e depois só esperar q a porrada e grande. A parte ruim e que o camarão usado n pode ser reutilizado, então cuidado com a quantidade pra n perder a isca... oq sobra depois da pesca eu dou de recompensa ao peixes q n fisguei. o segredo e deixar o mais pastosa possivel, fica meio emporcalhado na ora de iscar mais vai ter nojinho é? srsrsrsr vlw galera espero q funcione com vc tbm e se funcionar posta ai. ________________________________________________________________ "o peixe e só uma consequência"
  4. Bom dia Pescadores! Meus camaradas eu gostaria de saber qual tipo de embarcação eu possa fazer uma pescaria próximo a costa mesmo... penso em no máximo umas 4 pessoas e que custe em torno dos 30 mil. Alguém me indicaria. Será que é possivel com esse valor? Onde posso compra (sites/lojas)? Obg pescadores!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt