Pontini

Pescadores
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Boa

Sobre Pontini

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Itapemirim
  • UF
    ES

Previous Fields

  • Nome Real
    Vitório
  • Sobrenome
    Pontini
  • Estilo de Pesca
    Caiaque

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Comprei um samurai desde ano passado. remei em maio passado na ilha grande.
  2. Olá. Um amigo meu tem um SAFARI da BRUDEN, que tem o mesmo tamanho desse que você citou (Brudden Explorer Fishing ). O modelo é diferente mas como os tamanhos são iguais, a plataforma deve ser a mesma. Apesar de ser um caiaque para uma só pessoa, ele adaptou outra cadeira e quando quer vai em 2. Mas como foi citado anteriormente, se a pesca vai ser prioritariamente feita com apenas uma pessoa, não faz muito sentido comprar um caiaque duplo. Mas se você às vezes quer levar uma outra pessoa uma boa opção pode ser o samurai, já que uma cadeira pode ser adaptada.
  3. Olá. Tenho o samurai da BRUDEN. Não conheço esse modelo que você citou. O samurai é um ótimo caiaque. Pode trombar com ele em pedras, cracas, canto de muro. Ele aguenta pancada e é muito estável. Um amigo meu tem o Pinguim Fishing. Fizemos uma expedição no mar em áreas abrigadas e o comportamento foi bom. Dá pequenas "cabeçadas" mas nada que comprometa o desempenho. No geral me pareceu um bom caiaque.
  4. Olá. Tenho um samurai. Verdadeiro tanque. Muito bruto. Já fiz expedição com ele carregando material de camping, tralha de pesca sub completa, varas e outros materiais para pesca de superfície, uma pequena vela caso tivesse vento favorável, comida, roupas e outras coisas que não lembro. Remei durante 4 dias em mar abrigado e mar aberto. O pouco comprimento dele faz o seguimento da remada não render muito. Explicando melhor: a remada não rende muito. Mas é um caiaque muito seguro.
  5. lamentável isso. Mas é bom fazer o relato. Isso não necessariamente depõe contra a marca mas nos deixa alerta. Eu pretendia comprar um caiaque de uma marca antes de adquirir o samurai da BRUDEN, mas vi diversos relatos sobre a fragilidade do casco. Isso foi decisivo na minha escolha pelo samurai, um verdadeiro tanque. Os fabricantes deveriam participar de todos os fóruns de pesca de caiaque. Assim teriam como aprender com seus eventuais erros e também defender seus produtos. abraços a todos.
  6. Pontini

    caiaker fishing

    Não conheço os duplos da marca mas todos os caiaques da Bruden tem bom acabamento e conforto e são resistentes.
  7. Pontini

    caiaker fishing

    Cara, eu tenho um samurai mas a tocada dele não é ideal. Explico melhor: um amigo tem um caiaque safari do mesmo fabricante mas mede 3,60. Quando saímos juntos mantendo o mesmo ritmo, o safari vai ganhando uma pequena vantagem. Assim, depois de uns 100 metros meu caiaque que mede 3,20 já está alguns metros atras. Mas na pescaria de rio não sei se essa "tocada" iria atrapalhar. Mas é um caiaque de casco muito resistente. O remo é um dos melhores do mercado. Muito estável. Já encarei ondas bem altas no mar e também ventos fortes. Tem capacidade de carga de 210 quilos (incluindo é claro o usuário). Abraços
  8. Pontini

    caiaker fishing

    se for para pescar no mar parece ser pequeno. Apenas 2,90. Outra coisa: veja as opiniões listadas lá no mercado livre sobre o produto. Embora alguns tenham elogiado o produto, 2 pessoas falaram que o casco é frágil e o remo muito fraco.
  9. Tenho o samurai. Considero muito estável e tem velocidade razoável. Já fiz expedição com ele. Cabe muita tralha. Regra geral é um bom caiaque. A favor: estabilidade, capacidade de carga. Super confiável. Contra: peso elevado fora da água e pouca velocidade na remada.
  10. Clei, mas seu amigo já recebeu o caiaque? Provavelmente é o AS, que são importados da China. Tenho interesse nesse caiaque mas gostaria de saber o desfecho da compra.
  11. Bom dia pescador. No mar o comprimento é fundamental. Só como exemplo: tenho um caiaque de 3,20 de comprimento e meu amigo um de 3,60. Ambos tem o mesmo peso e são do mesmo fabricante. Tem casco praticamente iguais. No mesmo ritmo de remada o caiaque de 3,60 vai de pouco a pouco se distanciando. Não é algo que salte aos olhos mas o ganho existe. Eu pelo menos tenho essa percepção. abraços
  12. Bom dia. Estive interessado nos caiaques da hobie, embora sejam bem caros em relação aos demais caiaques. Os modelos mais recentes rondam os 11 mil reais. Isso em relação ao outback. Mas o que realmente me desanimou foram as alterações feitas na linha 2019. Os de 2018 novos acho que não tem mais. Tem muitas funções automatizadas e que ainda são novidades. Ninguém sabe ao certo se vai emplacar. Mas realmente esses caiaques são de outro nível mesmo.
  13. Valeu Sérgio. Boas pescarias.
  14. Eu tenho caiaque, samurai, e pesco a cerca de 4 quilômetros da costa. A distancia não é longa mas corricar com caiaque em movimento é sempre muito mais produtivo. Local de pesca às vezes fica muito tenso. Já tomei um capote que não vou esquecer tão cedo. Até fiz um relato disso em outro tópico. Pensei em comprar o AS400, mas depois vi que o hobie outback está em outro nível, especialmente no preço. É uma verdadeira nave. Embora o preço seja salgado o que me desanimou mesmo foi uma possível fragilidade das barbatanas. Andei lendo também sobre o ruído excessivo que os pedais nacionais fariam, além de quebrarem com facilidade. Não sei da veracidade dessas informações. Por isso penso em comprar o AS400. O preço está próximo dos nacionais e ainda não vi criticas a respeito deste, embora como frisei anteriormente, parece haver menos usuários que os demais caiaques.
  15. Olá. Estou pesquisando a mesma coisa. Penso em comprar o AS400 da Atlântico Sul, mas parece ser um caiaque com poucos usuários e por isso tem pouca gente falando dele. Eu pensei no Hobie com barbatanas mas soube que elas podem se avariadas com alguma facilidade.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt