Nilson..

Pescadores
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Nilson.. last won the day on May 12

Nilson.. had the most liked content!

Reputação

36 Ótima

Sobre Nilson..

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 17-12-1900

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Aprender a Pescar e fazer novos amigos.

Previous Fields

  • Nome Real
    Nilson
  • Sobrenome
    Miranda
  • Estilo de Pesca
    Esportiva, puça, covo, caiçara, pesca de praia, vara de barranco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá amigos pescadores, como vão vocês? Estou de volta aqui para trazer mais uma opção de ponto de pesca no estado do Rio de Janeiro, o Restaurante e Pesque Pague Vale das Palmeiras, localizado em Miguel Pereira, um município do estado do Rio de Janeiro, localizado no centro-sul fluminense e situada a 618 metros acima do nível do mar, com um clima tropical de altitude a cidade esta sobre a Reserva Biológica do Tinguá. O Lugar dista 7,5 Km de distância do centro da cidade, tem um restaurante que serve um delicioso cardápio bem variado e tem dois lagos, sendo o maior voltado para o pesque e pague e um menor com peixes proporcionalmente menores para a pesca esportiva, não é cobrado ingresso para entrar e o funcionamento é das 09:00 às 18:00. O que eu mais gostei foi do ambiente familiar que tem, seus funcionários são muito prestativos e o lugar é muito tranquilo, mesmo com toda barulhada que a criançada faz. Este vídeo mostra bem como é lá e algumas tilápias rendallis que eu consegui tirar no lago, mesmo sendo em dia de inverno e com água fria. Um forte abraço e até a próxima!
  2. Realmente é uma cidade encantadora, @Fred Mancen, acho que o vídeo ilustra melhor.
  3. @Domingos Bomediano, acho que ficou bem melhor com esse vídeo curioso para muitos.
  4. Sim @Korch, isso não é legal, vou me policiar da próxima vez, um forte abraço meu amigo.
  5. Olá amigos, tudo bem com vocês? Eu volto a escrever sobre minhas pescarias em lugares fantásticos, desta vez a aventura foi na cidade de Quatis, no sul do estado do Rio de Janeiro. Durante a semana eu havia planejado com o amigo Raphael para irmos ao Pesque Pague Toca do Tucunaré, onde faríamos capturas de tucunarés no fly fishing. Partimos pela manhã bem cedo do RJ pela Via Dutra no sentido São Paulo, no meio do caminho paramos na cidade de Nova Iguaçu para embarcarmos o amigo Bruno, também mosqueiro, onde completamos a equipe e seguimos viagem rumos ao nosso destino. Chegando lá, montamos os nossos equipamentos, onde cada um tinha o seu e trocamos algumas técnicas a fim de instruir ao colega de jornada e fomos para o lago. Nas primeiras horas os peixes estavam apáticos, dormentes, vagarosos, desanimados, esmorecidos, lentos ... entendeu? Estava frio e a água estava do mesmo jeito, a medida que ia esquentando o dia, as ações começaram e os peixes pareciam acordar. Comecei usando uma das melhores moscas para o tucunaré, a clouser minnow, pouco demorou e já estava sendo seguida por um bocudo, que não a atacava, apenas a seguia como se quisesse espantá-la, então, troquei por um streamer branco, muito semelhante ao lambari, no tamanho, e logo o bocudo que estava escondido na loca, abocanhou a mosca e começou aquela briga que todo tucuneiro conhece: QUEEE DELÍCIAAAAA!!!!! Eu estava com um equipo #4, bem light na modalidade, parecia que eu estava laçando um touro, impressionante, maravilhoso, magnífico. O dia seguiu e logo o amigo Raphael, engatou o dele, igualmente grande como o meu, o amigo tinha um sorriso mais brilhante do que o sol refletido no espelho d’água, do outro lado, na ilha, o Bruno engatava um Pacu e estava radiante. Foram momentos muito felizes. No final do dia havíamos contabilizado dois tucunarés para cada pescador com um pacu de vantagem para o amigo Bruno, ainda na saideira engatei uma matrinxã que não me deu chance de tirá-la da água, por causa daqueles dentes que romperam a linha facilmente, mas valeu pelo susto – devia ser das gigantes que tem lá. Terminamos a jornada felizes e recompensados pela boa pescaria e já fazendo planos de voltarmos em breve. É isso aí pessoal!
  6. Puxa vida, @Fraus, que legal que tu tenhas gostado, o mais bacana desta pescaria foi ver o peixe comendo as iscas o dia e a noite inteira, foi uma pescaria muito bacana, aonde eu me senti feliz por estar ali. Um grande abraço, meu bom amigo. Meu bom amigo @Domingos Bomediano, foi realmente uma pescaria muito bacana, eu gosto de variar as minhas capturas e desta vez eu fui atrás de peixes de couro que, no fim, me surpreenderam bastante, este foi um dia de muitas ações dos peixes, eu gostei demais. Um forte abraço!
  7. Olá meus amigos pescadores, hoje volto a postar, mostrando um Pesque e Pague que tem pousada, localizado no sul do Estado do Rio de Janeiro, em Pinheiral, próximo de Volta Redonda. O lugar é muito agradável, serve uma ótima refeição e tem um lago onde guardam peixes maravilhosos que vocês vão ver neste vídeo. Sobre a pousada, o valor é bom, tem televisão, frigobar e ventilador, visto que na região faz um friozinho nesta época de junho a setembro, o PESQUE E PAGUE POUSADA DO CARLINHOS esta situado na Rua: João Benicio Ribeiro 2067 - chale, Pinheiral - RJ, 27197-000. Telefone: (24) 99821-6166, segunda-feira 08:00–18:00 terça-feira 08:00–18:00 quarta-feira 08:00–18:00 quinta-feira 08:00–18:00 sexta-feira 08:00–18:00 sábado 08:00–18:00 domingo 08:00–18:00
  8. Fim de semana chegou e eu fui a Pinheiral, conhecer o Pesque e Pague Pousada do Carlinhos, que tem uma diversidade muito boa de peixes no seu lago. Na chegada eu pesquei algumas tilápias, pois era manhã e os peixes estavam letárgicos, mas com o passar das horas começaram as ações dos peixes de couro, foi uma festa! No começo da noite, eu tive a sorte de pescar uma baby pirarara e ainda pesquei um pacu mal criado que aparece no final deste vídeo. Gostei demais, curtam o vídeo!
  9. Boa dica do @pedrao-2018, @Marco Omori, caso eu fosse empreendedor de pesque e pague, eu jamais deixaria tilápias junto com os tambacus, deixaria os pacus que vivem mais próximos das margens e que dão uma boa briga. Não desanima não, volta lá e faz uma boa pescaria de lavar a alma, depois posta aqui para a gente!
  10. Helio Sugahara Quando haverá um próximo, @Helio Sugahara?
  11. Claudiok Caramba, tem muitos peixes interessantes por aí hein! Pena eu estar tão distante, senão eu seria frequentador desse pesqueiro na maioria dos finais de semana.
  12. PERCEBO QUE DE 2015 PRA CÁ, NÃO TEVE MAIS ESSAS PESCARIAS. ME TIRA UMA DÚVIDA: É PESCARIA DE UM GRUPO SELETO, OU É UMA CONVOCAÇÃO PRA UMA CONFRATERNIZAÇÃO EM PESCARIA, COMO UM WORKSHOP?
  13. Como vai Hysatow, você vai fazer essa pescaria também no final desse ano? Acho muito legal ter ventos dessa natureza. Um grande abraço @Hysatow!
  14. Como vai @tiagodominicci? Vai haver uma edição desta pesca em 2019?
  15. Meu bom amigo @penasabino, conta aqui para nós como é a pescaria na represa de Juturnaíba, se pescam muitos tucunarés e quais são os tamanhos deles, a mesma pergunta eu faço para o @PauloRicardo, que me pareceu interessado em ir lá: ele foi mesmo, pescou muitos tucunarés, quais tamanhos tinham????

Parceiros: www.petsEXPERT.pt