Gustavo Viude

Pescadores
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Gustavo Viude

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 26-04-1983

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo - Capital
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Encontrar parceiros de pesca e trocar informações sobre este esporte

Previous Fields

  • Nome Real
    Gustavo
  • Sobrenome
    Viude
  • Estilo de Pesca
    Embarcado, Água Salgada, Caiaque

Contatos

  • Skype
    gustavo.viude
  • Website URL
    http://www.mdscloud.com.br

Últimos Visitantes

2.180 visualizações
  1. Quando quiser ir me avisa Leandro! Se topar, tem uns pontos lá no Guarujá que me indicaram, é mais próximo de SP eu acho. Realmente tem que tomar muito cuidado com marginais.... essa raça ta em todo lugar, melhor ir acompanhado mesmo! conta comigo!
  2. Bom dia! Essa sua dúvida é minha também, tenho um Samurai recém adquirido e meu interesse é remar no mar, mas pesquisando pelo YouTube por pescadores de caiaque em água salgada e uma das regras principais é não ir sozinho (to repassando a informação que me deram, se estiver errado me corrijam, por favor), é sempre bom estar acompanhado. Essas iscas de camarão de silicone dão ótimos resultados!
  3. Fala Leandro!!! Eu estreei o caiaque na pousada dos pescadores, na estrada velha de santos, mas to louco pra pescar na costa ou nos mangues. Ainda to me acostumando a remar esse trem ai, ainda não consegui colocar o Caiaque sozinho no carro, descarregar, vixe, ainda tenho que aprender coisa pra caramba viu. Já registrei o seu celular, vou te chamar pelo Whatsapp, se você ou mais alguém quiser me chamar pra remar ou pescar pode me ligar no (11) 9 6739-6357.
  4. Fala Leandro, tudo blz? Enfim comprei o meu primeiro caiaque, acabei optando pelo samurai pela capacidade de carga e pelo conforto! Ainda não coloquei ele na água.... Vamos marcar uma pescaria?
  5. Boa tarde Pessoal! Eu ainda não consegui comprar o meu caiaque, estou pensando em comprar o Samurai, falaram por aqui que é confortável, tenho que pensar bem nisso porque tenho 1,83m e peso mais de 100Kg (bem pouco mais... rs). Eu sou de SP também e estava pensando em alguns lugares pra aprender a remar, acho que os melhores são nos pesqueiros de Ribeirão Pires, não? Espero comprar o meu logo e ai, se quiser, pode contar comigo pra remar junto!
  6. Show de bola! Parabéns! Realmente essa modalidade de pesca vem crescendo muito no país e ainda tem espaço para crescer muito mais! Veremos muito mais matérias como esta e tão logo outros investidores trarão novidades para este mercado! Eu, como todo pescador, torço para que cresça muito e que possamos ter cada vez mais novidades nesse ramo! Parabéns ao pessoal, só lamento que estejam tão longe de SP, pois já iria querer marcar uma pescaria com vocês para aprender um pouco mais! Abs!
  7. Capitão Matias! Pensei que só gostava dos peixinhos de aquário... rs Satisfação ver vc por aqui! Uma vez eu peguei uma dessas monstrinhas que levou linha pra caramba antes de estourar os rolamentos da carretinha... se não tivessem me segurado eu tinha pulado na água para buscar a linha toda e a isca... Mas deipois fui recompensado com uma medindo quase 1.8m. Foi sem dúvida a melhor pescaria que fiz na vida, isso pq ainda não fui pra Bahia, logo logo! Abs!
  8. Fala Eduardo, beleza? Cara esse negócio de não saber nadar é relativo, o que mata é o desespero... Eu tinha uma camarada que fazia dupla de mergulho comigo que não sabe nadar até hoje e debaixo d'água (com o regulador na boca é claro) ele mandava muito bem! Mas não se arrisque sem o colete flutuador! Com relação ao caiaque o ideal seria você experimentar os modelos disponíveis para escolha antes de comprar, eu optei pelo Hunter Fishing devido ele aguentar bem mais peso do que os outros e ser bem mais leve. Eu também achei ele mais bonito do que os outros... minha opinião. Agora o que o Guilherme falou logo acima é imprescindível, treinar as situações antes de se aventurar e ficar próximo de outras pessoas, porquê caldo você vai tomar uma hora, mas estar preparado é fundamental. Abs!
  9. Minha opinião e meu desabafo! - Tem muita gente no mundo todo vendo a questão ambiental, por isso, acredito que a obra afetará o mínimo possível para que tenhamos um prograsso sustentável, POREM..... O preço dessa usina daria para acabar com a ignorância no país ou a fome de muita gente, ou até mesmo fazer a saúde pública no Brasil ser de alto nível! O real problema é que para todas as obras que temos, boa parte do dinheiro é desviado para o bolso de corruptos e quanto a isso ninguém fala nada e logo se esquece... O que me deixa extremamente nervoso é que somos acomodados, acreditamos que apenas o voto pode fazer a diferença... Pensem comigo - O Brasileiro se mobiliza pela Passeata Gay, se mobilizam para poderem fumar maconha... Se mobilizam pelo time do coração, mas nunca se mobilizam contra a corrupção, caso se mobilizam, ficam parados lá na frente do Planalto sem fazer nada, sem saber ao certo o que preterir. Isso sim é um absurdo... ter uma amor maior por um time de futebol do que seu próprio país, para qual você vive para pagar impostos...
  10. Quais são os melhores pontos? Outra coisa, aproveitando a pergunta do colega, é possível jigar com sapinho nos pontos de pesca de rodada? Será que atrapalha?
  11. Eu optei pelo Hunter devido a capacidade de carga, espaço e peso... 18Kg dá pra carregar numa boa (seco)! Fora que é bem mais bonito com mais cores... Com relação a conforto e demais aspectos que poderiam ser melhores, você vai ver que é possível fazer diversas adaptações para atender melhor suas exigências.
  12. Cara, não faz isso não.. isso com gasolina é uma bomba...
  13. Eu passei um bom tempo pesquisando sobre barcos de alumínio por causa da "praticidade e versatilidade", na verdade de prático não tem nada... muito menos de barato e o que tem de barato acaba saindo caro... Conversando com algumas pessoas que tiveram ou tem barcos de alumínio usados, a maioria acabou reclamando de algum problema no casco... Por isso eu acabei optando por comprar um barco de alumínio novo e um barco muito bom que eu vi foi o da Levefort - Robaleiro 600. É um belíssimo barco e bem seguro! Eu acabei desistindo do barco pelo preço, carreta, documentação, motor e não ia sair todo fim de semana para pescar, então acabei optanto pelo caiaque... coloco um motor elétrico e fishfinder, acabou os problemas! Abs!
  14. Mas escuta? Por que essa época não é muito favorável? Tem a ver com a pressão ATM? Migração dos peixes? Nunca fui na Teta, acho que vou pra lá mesmo... agora queria entender melhor essa sazonalidade... Valeu!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt