carlos magnago

Pescadores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre carlos magnago

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 30-10-1958

Informações Pessoais

  • Localização
    vitória/ES
  • UF
    es
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos Eduardo Marques Magnago
  • Sobrenome
    magnago
  • Estilo de Pesca
    pesca de fundo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Motta, dá uma olhada na mangueira que vai do tanque, passa pela perinha, e vai até o bocal que liga no motor. Tive um problema com essa mangueira que, com o tempo, solta a parte interna e reduz a passagem do combustível.
  2. Antonio Sergio, bom dia. Qual o tipo de pesca voce faz? Corrico, jig, linha de fundo. Digo isso para voce pensar em uma embarcação que lhe ofereça movimentos para a prática de cada modalidade. Em que região voce pesca aqui no ES? Para o porte de barco que voce está olhando eu iria em uma Top Fish 19 com um motor 90 ou 115. Tenho um amigo que possui uma e está dando show em pesca de jig. Interessante que ela tem um bom porte para mar e também tem a facilidade de deslocamento em reboque. Eu tenho uma Seacrest 215 com motor 175 optimax que me atende perfeitamente, mas tem a desvantagem para quem precisa se deslocar a grandes distâncias rebocando. O primeiro ponto é voce não ter pressa e se possível ir até onde tem uma embarcação para voce ter a real dimensão do casco. Se vier ao ES e for pelas bandas de iriri faça um contato 27 988010499 por aqui sempre tem uns barcos para que voce possa tirar suas conclusões. Um forte abraço.
  3. Acompanho o pensamento do Saverio. Tem alguma coisa fazendo com que o barco "plaine" com a proa mais funda que a popa fazendo com que a popa fique alta e tire a alheta do motor da água. Em baixa ou média RPM isso acontece? a embarcação é de fundo chato ou quilhado? verifique se tem algo ocasionando uma "bolha" de ar antes do hélice, provocando essa cavitação. Aguardamos o resultado de sua pesquisa.
  4. Rodrigo, Voltei para fazer uma correção, a Top Fish 16 fazia "água na Popa" e não na Proa como havia dito no tópico anterior. abs
  5. Rodrigo, No meu caso também possuo uma Top Fish 16 equipada com um Mercury 50 já a 2 anos e sempre pesco com mais dois companheiros. Já nos afastamos por 20 milhas e navegamos tranquilamente. Encaramos alguns ventos e mar grosso e o único problema era ter que reduzir a velocidade para que não nos molhassemos muito. Se na sua situação vai ser comprar uma 16 pés a Top Fish é magnífica, navega muito bem (eu já tive um problema de que ela bebia água na proa, quando em velocidade, mas descobri que o problema estava entre o timão e o banco, é que eu não estava trimando o motor conforme o que a navegação pedia)eu, incluisve, já estou fazendo uma poupança para partir para a Top Fish 21. Boas pescarias.
  6. Gustavo, Tenta na Balarini, procura o Jarbinhas que pode ser que ele tenha a peça. A Balarini Náutica fica na Carlos Lindemberg. Boa sorte cara.
  7. Allan, Desde de 2008 eu navego em uma Top Fish 16, equipada com um Mercury 50 (1995), é acho que esse motor é pouco para a lancha. Acredito que se voce instalar um 60 ou um Mercury 75 optimax, voce estaria com um excelente conjunto. Eu pesco a mais ou menos, às vezes até mais, a 20 NM afastado e a lancha com até quatro pessoas. Na navegação com o Nordeste batendo de popa ela faz respingos de meia nau para popa, que molha bastante os equipamentos, mas em mar tranquilo, bem trimada, ela desliza maravilhosamente bem, principalmente com o tanque de água doce cheio. Eu estou partindo para comprar uma Top Fish 21 e estou vendendo a minha 16, mas como estou fora do Brasil está ficando complicado negociar, mas já estou com um pensamento formado de que ao voltar se eu não conseguir vender a 16 eu vou instalar um Mercury 75 optimax (falam que fica o máximo) Um abração Boas pescas nesse mara maravilhoso do nosso Brasil varonil. Carlos Magnago
  8. Bom dia, Pessoal Realmente sobre não ter as réguas a top fish 16 também joga água para dentro, principalmente de meia nau para popa. Como disse o companheiro Roberto, a respeito do valor do conjunto, eu confesso que meu “sonho” é a DM 28 Família, dos anos 80/90, sou apaixonado naquele desenho, mas tenho um grande problema, não tenho onde encalhá-la, pois quando retornar ao Brasil vou voltar a morar em Iriri/ES (um paraíso) e lá só possuímos uma rampa que vai só até o início da areia da praia, não possuímos marina, daí para encalhar e rebocar uma lancha dessa até a residência fica complicado, já uma TOP 21 tenho como guardá-la no quintal de casa e também tem o fato que muitas das vezes saímos para pescar somente eu e a Dª Patroa então complica essa manobra de colocar o barco na água e posteriormente tirar. Outra coisa é comprar uma embarcação e ter a garantia de que não teremos (muita) dor de cabeça, (como o companheiro Dylson que teve que desmanchar a lancha toda) Bem pessoal, (agora que me desinibi até então eu só lia os post) agradeço a todos os conselhos e acompanharei os debates fielmente. Um abração
  9. Boa tarde, Pessoal, estou para adquirir uma Top Fish 21, equipada com motor Mercury 135 Optimax, e assim gostaria de saber como é o comportamento dessa embarcação. Eu tenho uma Top Fish 16 (2008) com motor Mercury (1995) que se sai muito bem nas pescarias que fazemos afastado umas 20 milhas náuticas e inclusive, por pura teimosia minha, já enfrentou mar grosso. Aguardo respostas Carlos Magnago
  10. Boa tarde pessoal, Sou novato no forum, essa é minha primeira "aparição", Estou querendo instalar uma base em casa (Iriri/ES) e um fixo no barco para manter contato direto com a D Patroa. Nossa pescaria é em área afastada mais ou menos umas 25 nm da praia de Iriri. Alguem pode me dar uma dica de qual equipamento posso instalar? Muito obrigado desde já estarei sempre por aqui.
  11. cá estou para aprender

  12. cá estou para aprender

  13. cá estou para aprender

  14. cá estou para aprender

Parceiros: www.petsEXPERT.pt