Marta Baldi

Pescadoras
  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa

Sobre Marta Baldi

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 03-03-1961

Contatos

  • MSN
    marta,baldi@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Osasco
  • Sexo
    feminino

Previous Fields

  • Nome Real
    Marta Janete Paes Baldi
  • Estilo de Pesca
    Tucunaré
  1. Olá Pessoal parabéns pela confraternização. Em nome do CRIAM quero agradecer a todos os amigos pescadores que colaboraram com as doações. Meu muito obrigado. Abraços a todos .
  2. Oi Hugo, quinta feira estou indo no Pesqueiro Itapecerica com uns amigos. Boa pescaria para vcs. Abraços!
  3. Oi Helio, tudo bem e vc? Apareceu um compromisso para o final de semana, por isso que tive que mudar. Tenho certeza que um dia vai dar certo da gente se encontrar. Boa pescaria para vc. Abraços!
  4. Oi meus amigos parabéns pela pescaria. Abraços a todos.
  5. Parabéns pela pescaria, ainda bem que essa teve peixes e não carrapatos.....rsrsrsrs..... Helio estou indo no Itapecerica quinta feira, será um prazer em reencontra-lo. Abraços!
  6. Oi Tamaki,já está desculpado, não tem problema, pode deixar assim mesmo. Valeu a pena só de poder conhecer vcs pessoalmente. O video ficou muito legal. Vou colocar como meu video favorito no orkut. Abraços!
  7. A que bom, agora é só fazer o repouso direitinho que logo vc vai poder voltar a pescar. Se cuida tá. Abraços!
  8. Oi Lucatti, vc já fez a cirurgia? Correu tudo bem? Abraços!
  9. Oi Helio tudo bem e vc? Foi um prazer tbm te conhecer pessoalmente, passei um sabádo maravilhoso com a famílía Pescaki. Pode deixar quando eu for no Itapecerica eu te aviso. Se tudo der certo estou querendo ir na sexta feira do feriado.. Abraços!
  10. Olha se não fosse aquela mulher parar e perguntar se a gente estava perdidos, não sei a onde a gente iria chegar.....rsrsrs....
  11. Que dó, que dó......rsrsrsrs....
  12. Eu tbm acho que dependendo do lugar que os carrapatos estavam atacando. Pq fiquei perto do Tonny e do Anderson e não peguei nenhum.
  13. Realmente Tamaki, foi muito divertido. E haja poeira pra comer.....rsrsrsrs.....
  14. Agradeço a todos que participaram da pesca junina pelos momentos maravilhosos que passei. Principalmente ao meu querido amigo Gui, por nos proporcionar esse encontro.... :bs-aplauder: Adorei tudo e todos, menos um que insistiu a não aparecer ( nosso amigo peixe ).....rsrsrsrs.... Meu muito obrigado. Um grande abraço a todos.
  15. Oi Alexandre, mais foi legal fazer um tour e comer poeira pelas estradinhas.....rsrsrs..... Abraços!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt