Elizandro Mello

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.227
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Elizandro Mello last won the day on January 14 2016

Elizandro Mello had the most liked content!

Reputação

166 Ótima

2 Seguidores

Sobre Elizandro Mello

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 12-11-1980

Informações Pessoais

  • Localização
    Jaguariaíva / PR
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Elizandro
  • Sobrenome
    Mello
  • Estilo de Pesca
    Só com isca de mentirinha...

Últimos Visitantes

9.871 visualizações
  1. Eu já acho pesado o 25HP.....kkkk
  2. Ou talvez ele realmente se referiu e eu não entendi....kkkk
  3. No meu entendimento, se você usar bateria estacionária pra dar partida no motor (principalmente motores maiores), você vai ver a vida útil dela reduzir em 65%. O correto seriam duas baterias, uma automotiva para o motor e uma estacionária para os eletrônicos/motor elétrico. Primeiro porque a partida do motor exige uma corrente alta por poucos segundos. Essa é a proposta da bateria automotiva. Segundo, porque se você consumir toda a bateria secundária, ainda terá a primária para poder dar partida e voltar para casa... Eu uso duas automotivas, uma exclusiva para o motor e outra para os eletrônicos (uso automotiva por conta do valor menor mesmo...). Tenho uma chave no painel em que ao ligar, passo a carregar a secundária. Ao desligar o motor, também desligo a chave, para evitar o consumo de energia da bateria primária pelos eletrônicos/motor elétrico. Até hoje, esse sistema que uso não me deixou na mão...
  4. Amigo, tenho um phantom 54lbs marinizado e não recomendo... gasta muita bateria, vibra muito, chave seletora ruim, enfim.. só o custo que é baixo. eu compraria automotiva mesmo, porém mais de uma. Tive problemas com carregador inteligente. Talvez a marca que comprei não fosse tão boa. Então troquei por um não-inteligente e nunca mais tive problema. Quanto a capacidade de carga, o que muda é o tempo de carga. Um carregador de 5A carrega uma bateria de 120A mas demoraria o dobro do que um de 10A ou 4x mais do que um de 20A. Mas lembre-se de que cargas muito rápidas danificam sua bateria. São propósitos diferentes. Deslocamentos grandes com elétrico acho que somente em caiaque. O elétrico você vai usar somente para manobras. Se for usar para deslocamentos não. Não se trata apenas da reserva de carga da bateria. Uso intenso vai desgastar muito rápido o seu elétrico. O meu eu tenho há 1,5 anos e não deve ter 2 horas de uso somando todas as vezes que usei.... Porém no meu caso, só uso para pequenas manobras mesmo. Espero ter contribuído de alguma forma.
  5. Elizandro Mello

    Motor elétrico phantom

    Dizer se são bons ou não, depende do seu parâmetro de comparação. No meu caso por exemplo, tinha um Minn Kota antes desse phanton que tenho agora e a sensação é de regresso. Acho válido como motor de entrada low-cost. Não recomendo em situação diferente disso.
  6. Elizandro Mello

    Motor cavitando

    Se você conseguir abaixar o motor pela furação de fixação, já faça esse teste.. A minha placa anti-ventilação está umas 3 polegadas acima do fundo do casco, mas no meu caso a popa é em V. Como você alterou o casco, talvez você precise trocar a hélice por uma mais adequada. Se você não pretende abaixar o motor, talvez uma hélice com um rake maior resolva o seu problema.
  7. Elizandro Mello

    Motor cavitando

    A situação de cavitação é contínua ou somente ao balanço das ondas? Provavelmente um rebaixamento de popa ou a troca de motor por um com rabeta mais longa vai resolver.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt