Celso Makoto

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.014
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Celso Makoto last won the day on March 31

Celso Makoto had the most liked content!

Reputação

383 Ótima

Sobre Celso Makoto

  • Rank
    VIP

Informações Pessoais

  • Localização
    Maringá
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Celso
  • Sobrenome
    Sato
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

7.051 visualizações
  1. Muito bom a variedades de peixes um Pacuzinho então,deve ser uma pancada sensacional.
  2. No final vai parar tudo no mesmo lugar.
  3. Infelizmente a maioria esmagadora só vê o peixe como um prato de comida. Lembro quando criança na década de 80 alguns colegas de classe andava com estilingue na bolsa e não podia ver uma pombinha para matar e levar para casa,sapecar no fogo e comer. Hoje 2019 não vejo mais cenas como essa e muito menos moleques com estilingue,então algo mudou pois a miséria só aumentou e vejo a cidade forrada de pombas para tudo que é lado.
  4. Nossa!muito legal.
  5. O loco meu!quem sabe faz ao vivo!
  6. Caracá que bitelos num laguinho e o melhor sozinhos se sem carniceiros. Gostei do conjunto Curado com Venator SW,pena que não tem a SW de 12lbs e a Venator SE de 12lbs tem o reel seat vincados e machuca a minha mão.
  7. Legal,é muito divertido brincar com esses tricks e com uma varinha 10lbs deve ser show.
  8. Spinner Bait acho que era Daiwa que eu tinha trazido do japão. Quando arremessei o líder estourou e só vi a isca voando indo embora dizendo.....Sayoooonaraaaa!obrigado por tudo amigo Adeussss!
  9. Uma vez entrei numa loja de pesca e um funcionário estava passando um pano tirando o pó das estantes de varas e vi aquela amontoado de vara encostado no balcão e outros na parede parecendo um paliteiro. Não deu outra!algumas varas começou a deslizar pela quina do balcão e começou o efeito dominó de varas despencando no chão e uma vara batendo na outra,vendo a cena entendi o motivo de muitos pescadores reclamar que acabou de comprar a vara e nos primeiros arremessos a vara quebrou.
  10. Nossa!com essa quantidade de peixe arrastaria o barco por horas dando risada. É um paraíso o local,parabéns pelos belos peixes.
  11. Que legal tinha acabado de ver um vídeo do canal Aviões & Musica que citava os aviões anfíbios da Amazônia e pulo para o fórum e o amigo Dini posta que voou nessas máquinas. Aos 2:33
  12. Na próxima é usar a vara Venator SW a azulzinha e passar as impressões.
  13. Quando estou muito cansado no final da tarde costumo montar o Drop shot com grub,técnica muita usada pelos pescadores de Black Bass que funciona muito bem para Tucunarés,Traíras e entra Tilápia também. E o equipamento que uso é o mesmo da pesca de Tucunarés.
  14. Olá Leonardo,por acaso esse pesqueiro desativado seria em Paiçandu?

    Caso sim,como posso ter permissão para pescar?

    Obrigado.IwDCYBk.png

    1. Leonardo Shimano.

      Leonardo Shimano.

      Não amigo, é em Floresta, perto de maringá, pertence a família Shinnai, só consegue autorização sendo conhecido deles mesmo.
      Abraços

    2. Celso Makoto

      Celso Makoto

      Aaah!do Shinnai já ouvi falar muito,meu cunhado já trabalhou no Shinnai e foi algumas vezes por lá.

      Dizem que os peixes são alimentados com as frutas e verduras que sobram do varejão e que os bichos são uns touros.

      Valeu!

    3. Leonardo Shimano.

      Leonardo Shimano.

      Exatamente isso, a pescaria lá se faz apenas com um anzol na linha principal, isca-se um tomate grande inteiro e taca a 5 metros da surpreficie, só aguardar a batida na superficie dos bitelos de 40kg =)

Parceiros: www.petsEXPERT.pt