matheus tamba

Pescadores
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre matheus tamba

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo

Previous Fields

  • Nome Real
    Matheus Brito
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pelas dicas. Pretendo ir durante a semana também, o pesqueiro é tranquilo ou enche um pouco?
  2. Boa tarde galera, Pensando ainda em aproveitar as férias e fazer mais uma pescaria, gostaria de conhecer o Kobayashi. Pelo que eu vi, parece ser um pesqueiro muito bom, com lago grande e bons tambas. O que acham do pesqueiro? Vale a pena a visita? Abraços
  3. Fui lá no fim novembro. O pesqueiro aparenta mesmo estar abandonado, mas quanto às ações, tive bastante ações de tambas na superfície e algumas piraras durante a noite. Não está como antigamente, mas acho que ainda vale a visita. Abraços.
  4. Então, quanto a estrutura para família, pode ter certeza que o lugar é realmente bem preparado e agradável. Mas, quando o quesito é pesca, que foi por onde o lugar ganhou fama e conseguiu investir para possuir toda essa estrutura que tem hoje, atualmente está muito fraco.
  5. Boa tarde galera, Aproveitando as férias, fomos ao Tio Oscar em plena segundona. Gostamos muito de lá, mas faziam uns 2 anos que não íamos e ,então, aproveitamos 2015 para retomar as pescarias. Na chegada, logo uma surpresa. Sempre levamos nossa própria ração para as pescarias, compramos um saco de 50 kg e colocamos grande parte em um balde. Na entrada a placa avisava : " Não é permitida a entrada de qualquer tipo de ração", indignados, guardamos o balde no carro e entramos. Começando a pescaria com cevadeira, eva's e miçanga,em frente a lojinha, grande quantidade de tilápias e matrinxãs na superfície comendo a ração, não permitindo que os tambas comessem. Tivemos poucas ações de tambas médios ( 6 a 10 kg) e somente com torpedo com chicote grande e ração na pinga. Já no período da tarde , umas 16h, resolvemos ir para a parte rasa do lago e nos deparamos com o mesmo problema, no entanto, ao menos víamos alguns tambas comendo na superfície. E, então, quase na hora de ir embora engatei um bom tambacu na miçanga, não era gigante, aproximadamente uns 20 kg, mas já estava bom para o dia que não foi proveitoso. Então essa foi nossa pescaria no Tio Oscar, pesqueiro que gosto muito mas que vem me decepcionando muito, não somente na pesca em si,como também com essas novas regras, atendimento e o preço que é bem salgado. Espero que eles tomem providências para melhorias no pesqueiro. Abraços.
  6. Então, pessoal estou pensando em ir no Tio dia 23, na última pescaria me decepcionei, mas meu pai quer ir lá, então eu queria saber, se alguém foi esses dias e poderia me falar se melhorou, se está a mesma coisa, Como está a situação por lá ? vlw !
  7. Já frequentei vários pesqueiros, mas nos ultimos anos estou indo apenas no Tio Oscar, estive lá no dia 08/01/10, sábado E as tilápias estavam infernais o dia inteiro, eu enchi aquele saco de ração de 25 kg, inteiro de tilápia, estavam impossiveis Eu estava usando 3 EVA, e uma miçanga bolinha de futebol, e elas atacavam direto, eu não tive sossego, Depois resolvi tirar os EVA's e colocar só a miçanga a uns 30, 50 cm de profundidade, mas mesmo assim elas atacavam, era incrivel, E no pesqueiro tava tudo mundo, so pegando tilápia, o pessoal foi tudo embora mais, eu insiste muito fui pra parte rasa, o problema é o mesmo Eu só peguei um tamba lá pelas 17hrs, pequeno, 14kg. Enquanto eles não resolverem, vou ficar por lá perto mesmo, só que no Pantanosso.
  8. Seu equipamento está bom sim, a Brisa GTO 10000 é uma excelente carretilha, quanto a vara precisaria de uma maior, mas por enquanto essa consegue tirar os peixes, só ter um pouco de paciência, quanto a iscas, eu uso apenas cevadeiras com ração na pinga, miçanga/EVA, se quer levar outra, a salsicha dá bastante resultados por lá tbm ... Espero ter ajudado.
  9. Paulinho é so 90,00 reais a diária? e tbm paga a taxa de pesca por dia ?
  10. Galera, valeu pelas dicas,gostei das conclusões, mas eu optei pela Brisa GTo, já fiz o pedido, deve chegar no dia 29 ou 30, tinha falado que ia ficar com a Lubina, o problema é que eu ia comprar no paranapesca, fiquei com medo, não sei se é muito confiável e tals, por ser mto + barato do que o normal, então comprei a Brisa pelo pescapinheiros.. Valeu galera!!
  11. É, quando não é no boiadinho eu nem me preocupo muito com EVA, mas minha duvida é em relação ao boiadinho, tendeu ? Eu já cortei no meio tam´bem, so que não fica do jeito que eu quero..rsrs
  12. Então, + no boiadinho com 3 ou 4 EVA's , se não modelar fica muito grande, não ?
  13. Valeu pela dica, vou ver aqui, + as placas de eva normalmente tem espessuras finas,não é?
  14. Entendi, eu usei a M.S. titan 6000 , para pesca de cevadeiras e danificou muito, por isso eu estou querendo comprar outra, eu entendo toda essa parte que uma carretilha perfil baixo não foi projetada para isso, mas eu já me acostumei, entendeu, além de ser mais leve atende a pescaria em PP, talvez eu compra uma perfil alto mais tarde, mas por enquanto eu prefiro as de perfil baixo, + tecnicamente, e opinião sua, qual seria melhor: a Brisa ou Lubina para este tipo de pescaria, sei que sua preferência é as de perfil alto, mas qual que na sua opinião teria um rendimento maior ? Obrigado
  15. Só que o EVA que o EVA que eu uso é aquele das bóias Barão que vem em formato cúbico, ai eu modelo com tesoura e tals, só que fica ou muito grande ou muito pequeno, onde vende esse EVa da foto ?

Parceiros: www.petsEXPERT.pt