charles do toe borges

Pescadores
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Boa

Sobre charles do toe borges

  • Rank
    Já estou me enturmando!

Informações Pessoais

  • Localização
    Lagoa da Prata - Rua da Rosas 116 - Cel. Luciano - Belo Horizonte - MG
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescarias em rios do Mato Grosso - Mato Grosso do Sul - Rondônia - Minas Gerais - Equipamentos e tralhas de pesca

Previous Fields

  • Nome Real
    charley de oliveira alves
  • Sobrenome
    alves
  • Estilo de Pesca
    embarcada

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, estou indo dia 28 de Agosto para os Rios Curisevo(Coliseu)/Pacuneiro e Cravuel - são próximos - ficaremos no Rancho do Bilo Feroldi(face) e pescaria do dia 30/08/2019 à 05/09/2019 - Despesa de viagem individual - restante esta incluso - (isca-barco-cozinheiro) - Rancho tem ar e Wi-fi, iremos de Ônibus de Pesca Tuiuiú (face) Saindo de Lagoa da Prata - MG até o Rio que fica entre Canarana e Gaúcha do Norte - MT. Valor : 2.800,00 Reais - Sinal de 50% e restante até o dia da saída - Contato para maiores detalhes 37 9 9984 4572 (zap) Charley Obs: Só tenho 01 (uma) vaga.
  2. Concordo com o Celio. Uso linhas mais grossas que a capacidade da vara. Devido as condições do pesqueiro - pedras, galhos, possibilidade de outras espécies mais fortes entrarem etc.. O que devemos é deixar o material devidamente calibrado e sem exagerar na linha - Uma vara 30 libras com linha de 80 não funciona, mais uma de 40 vai tranquilo.
  3. DMA, boa tarde! Tende falar no Recanto Paraiso - com o Ubiratam - conhecido como Bira - Lá tem tudo o que precisa, cevas já prontas para Caranhas e Piavuçus, piloteiro, barco, alimentação etc... Pousada Recanto Paraíso - tem face e parece que tem site - 66-9901-4396
  4. Obrigado amigo Domingos! Espero que tenhamos sucesso, pois não sei muito também, apenas algumas fotos que o proprietário me enviou. Mas vamos lá!
  5. Tem alguém no grupo que tenha ido para aqueles lados? Rio Curisevo?
  6. Boa tarde! Cheguei a mais ou menos uma semana de Albuquerque-MS. Pescaria muito ruim! Acho que nos meus 20 anos de pescarias, por este Brasil imenso, nunca pesquei em um local tão ruim de peixes como lá! O rio, talvez falta de sorte, estava muito cheio. De acordo com os Ribeirinhos e o Giovane, nosso piloteiro, o rio não esvaziou este ano. Pescamos dia e noite, com iscas diversas e vários tipos de peixes diferentes, em modalidades distintas, mais quase que não pegamos nem para comer.!! O bom foi o atendimento do Clay e Roselli e do Giovane - Os 02 primeiros proprietários do Flutuante Tô a Tôa e do Rancho 02 irmãs e o último nosso piloteiro/caseiro, que foi muito bom conosco. Fica aqui uma dica: Se quiser conhecer e passear lá, tudo bem, mais se a ideia é pescar e se divertir com peixes; melhor deixar a região como última opção. Albuquerque - Para pescaria - Nunca Mais!!!
  7. Boa Tarde! Este ano estamos já preparando para ano que vem! Já que pescador é insistente!kkkk! Estamos com viagem marcada para o Rancho do Bilo Feroldi, em Gaúcha do Norte, próximo a Canarana - MT. Rio Curisevo, Pacuneiro e Cravuel - Alguém já pescou lá ou sabe informações do local e dos rios? Iremos, como sempre, na primeira semana de Setembro de 2019. Aguardo! 
  8.       Boa tarde amigo! Relembrando antigos posts eu achei este Márcio, vou estar ai em Albuquerque - Flutuante Tô a Tôa - do Clay - nos idas 22 a 28 de Setembro. Vai lá para pescarmos juntos! Turma pequena - apenas 20 pescadores!kkkkk

    Vou comprar as iscas lá em Albuquerque e vou levar minhocuçu daqui - tem ido lá no rio? O que tem usado de iscas?

  9. Fabrizio, boa tarde! Olha, tenho dezenas de contatos para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul - preciso saber se quer pousada com tudo incluso, alugar apenas a estrutura, se pode ser camping com banheiro - Valor médio que esta disposto a empregar. Se me enviar terei o maior prazer em ajudar o amigo. Tenho contato de todos os preços, todas as distâncias e de todos os confortos! kkkk
  10. Mais se alguém puder me ajudar com informações atualizadas do local eu agradeço! Pessoal de pousada e piloteiros nem sempre a gente confia na informação! Coisas de pescadores!"""
  11. Com certeza amigo Domingos! Mas minha turma são 21 pescadores e pesque e solte já são mais de 05 anos! Até porque, comprar peixe na peixaria sai mais barato que uma viagem destas! kkkkk! Mas com certeza vou postar tudo aqui! Ano que vem são 10 anos da minha turma! "turma do charles 2019 - Ano 10 - 10 anos de aventuras" ! Se der venha fazer parte conosco!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt