Arthur santos

Pescadores
  • Total de itens

    545
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Arthur santos last won the day on December 16 2016

Arthur santos had the most liked content!

Reputação

146 Ótima

Sobre Arthur santos

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 02/16/95

Previous Fields

  • Nome Real
    Arthur
  • Sobrenome
    santos da luz
  • Estilo de Pesca
    iscas artificiais

Informações Pessoais

  • Localização
    Paraty / Niteroi
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4654 visualizações
  1. Duvidas de pescaria em paraty

    Depois poste aqui no Fórum o resultado !!!
  2. Duvidas de pescaria em paraty

    O tamanho pode ser entre 7 e 11 cm mesmo !!! Sem chumbo a isca vem na superfície, só não esqueça do girador pois a isca torce muito a linha.
  3. Duvidas de pescaria em paraty

    Todos esses peixes pegam no sorinho sim e ele deve ser usado exatamente no corrico!!! Na verdade teve até dia em que as cavalas pegavam no sorinho e ignoravam completamente os plugs aqui na minha região... Para as sororocas, carapaus e bicudas , principalmente quando estão se alimentando de pequenos peixes, o sorinho é fantástico !!!
  4. Duvidas de pescaria em paraty

    Não sei se minha resposta chegou muito atrasada mas se precisar de mais dicas é só perguntar aqui !
  5. Duvidas de pescaria em paraty

    Olá !!! A pesca de corrico aqui na região é bem diversificada, podem ser pegos carapaus e sororocas até cavalas e dourados. Próximo a ilhas e lajeados podem ser pegos uma grande diversidade de espécies com plugs e com os sorinhos , iscas muito usadas na região... Nas áreas mais afastadas podem aparecer peixes maiores como cavalas em iscas maiores. Os pontos podem ser a ilha dos meros, parcel dos meros, rapada e diversas outras ilhas da região. O material pode ser uma vara de 20 lb com molinete ou carretilha compatível para os peixes pequenos e médios, para os maiores uma vara entre 30 e 50 lb de molinete ou carretilhas e linhas compatíveis. As iscas podem varias de 7 a 14 cm e os sorinhos. Sobre o sorinho : Alguns dos meus relatos mostrando a diversidade de especies e modalidades que podem ser praticadas na região
  6. Novas integrantes da caixa de iscas... Poppers zagaia titan e minotauro Metal jigs Viciei nas iscas Nelson Nakamura/Luckymoldes !!! Muito eficientes com os peixes de Paraty...
  7. Mais uma para a coleção... Popper Noeby
  8. Paraty , meu pedaço do paraíso...

    Muito obrigado mestre Domingos !!!
  9. Paraty , meu pedaço do paraíso...

    Olá amigos pescakianos !!! Compartilharei aqui com vocês alguns registros que fiz da minha adorada região localizada entre a serra e o mar...
  10. Pesca em Trindade Paraty, onde pescar?

    Se você for nesses pontos que falei pode usar um conjunto bem leve sem problema algum !!! Apenas tenha uma boa diversidade de iscas para usar, leve pequenos jigs e shads, plugs do tipo stick e meia-água de 6 a 9 cm, camarões artificiais com jig head de até 9 cm, etc. Algumas imagens só para ilustrar ... Robalinho no Perequê-açu Algumas espécies que poderá encontrar no cais do Centro. Tente ir lá na parte da tarde depois que os barcos já saíram, preferencialmente com a maré bem cheia!
  11. Pesca em Trindade Paraty, onde pescar?

    Desembarcado você poderá encontrar robalos ao longo do rio Perequê-açu, porém esse rio é meio poluído, também é possível encontrá-los as vezes na ponta do cais do Centro Histórico ( mas nessa época o movimento de barcos lá atrapalha bastante), apostaria também nas pedras do Forte Defensor Perpétuo com a maré cheia... Os pontos realmente promissores só são acessíveis por água.
  12. E a tralha só vai aumentando...
  13. Aumentando as opções na caixa de iscas...
  14. O que você acha Mauricio ? Mesmo esses baratinhos já protegem bem dos raios solares ?
  15. Após muitas queimaduras solares me parece sensato caprichar um pouco mais na proteção. Não custa nada experimentar, né ? ... Com tantas novidades disponíveis temos que aproveitá-las !