Maikon

Administração
  • Total de itens

    491
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Ótima

Sobre Maikon

  • Rank
    by Kreative
  • Data de Nascimento 12/26/79

Contatos

  • MSN
    maikon_s@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.kreative.com.br

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    Todas

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4657 visualizações
  1. Se quiser dar uma esticadinha no tancão, acredito que não vai perder a viagem. Pão dormido é o preferido dos gigantes!
  2. Olá, Tenho um Caiaque Brudden, esse aqui: Tenho um motor elétrico também! Queria utilizar o motor elétrico na popa e o comando ao lado do passageiro. Alguém já fez? Tem dicas? - Suporte para o motor na popa; - Como usar o comando separado do motor; O motor que tenho se não me engano é Phanton.
  3. Opa Renato, Fiquei no Tancão... lá para o fundo. Tem outros pontos bons, mas precisam de arremessos mais longos, e o meu, não chega na metade da maioria do pessoal, rs... então, lá no fundão, consigo ações mais próximas. A música é do Rodolfo Abrantes e chama-se Parecido Contigo.
  4. Opa Thiago, blz? Então, em todos arremessos, percebo que o pão solta no ar, antes de cair.
  5. Olá amigos, Tinha visitado o Pesqueiro Maeda em Itú há umas 3 semanas e foi uma excelente experiência, muitos gigantes fisgados, até o braço não aguentar mais. Ai, hoje na parte da tarde, resolvi da uma conferida como estavam as coisas por lá... O vídeo fala mais... foram muitos e todos panelas... Foi a segunda visita e outra grande experiência. Abs! Maikon
  6. Faltou arroz!
  7. Uau... Quanto tempo deve levar para que eles fiquem assim, tranquilos e confiantes?
  8. Ae Chiu, A goumertização é pelo preço ou pelo banquete que tu serviu para os peixes, varinha armada com Provolone as 7 da matina... humm... hehe. O pessoal acorda cedo mesmo, 7 da matina e os pontos já estão ocupados, o negócio é acordar maiiis cedo, e logo todos pensam igual e não muda muito,hehe. Pelo relato teve muitas ações, deu para se divertir bem... Cem conto, não é fácil.. mas... mas... se os peixes e a infra justificarem, vale um investimento de vez enquanto... né não.
  9. O peixe pode não aparecer, mas, só de ir pescar, já vale o passeio. Agora, fisgar algo inesperado não tem preço, buscar traira e sair um redondo, é show. Boa Pescaria!
  10. Isso, estou esperando estabilizar a troca de DNS para subir uma atualização da board que deve ajustar isso.
  11. Meu amigo, Meu coração bateu mais forte agora! Se precisar de uma pickUp para rebocar, me chama!
  12. Olá amigos, Novamente estamos de mudança. Recentemente migramos nossa plataforma para a versão mais atual, este tipo de atualização não é uma opção, mas sim, obrigatório para que a plataforma tenha sua continuidade garantida principalmente no que se refere a segurança e manutenção dos dados. Portanto, a plataforma nova consome mais que o dobro de recursos da anterior, e logo, o servidor não suportou. Foram inúmeras tentativas, um servidor apenas para o banco de dados, outro para aplicação, mais processamento, mais memória e quando parecia que tinha resolvido, houve muitas reclamações que muitas pessoas não conseguiam acessar de diversos locais... Logo, a alternativa que encontramos foi mudar para outro datacenter, novos roteamentos, 4 núcleos de processamento, 6GB dedicados de memória e novas expectativas. Terminamos de migrar os dados ontem a noite, quem entende de banco de dados sabe que mais de 1 GB de banco de dados não é pouco, é muito grande o banco de dados, mais de 1 milhão e meio de páginas lidas por mês também, não é pouco. Mas, não mediremos esforços para a manutenção deste ambiente. Vamos acompanhar ao longo do dia e certificar-se que tudo está normal. Alguns talvez tenham alguma dificuldade em relação ao CACHE de DNS, pois é um domínio internacional, mas logo, tudo vai se resolvendo! Uma excelente sexta feira para todos, um ótimo final de semana e que Deus cuide de cada um. Abraços. Maikon Santos
  13. E quanto a lentidão.... Esta nova versão executa tarefas durante o dia, uma espécie de agendamento, com objetivo de ficar mais rápido e não executar a todo tempo.... A principio isso deixou mais lento... mas... estamos estudando como melhorar isso... logo novidades!
  14. Bom dia Ricardo, Minha vida profissional não é como em 2009. O tamanho do banco de dados não é como 2009. Os recursos consumidos pela aplicação não é como em 2009. Infelizmente o tempo passa, as coisas mudam, me esforço para deixar tudo sempre em ordem. Estamos com a plataforma em sua versão mais segura e atualizada, infelizmente, mudanças geram desconforto. Quantos foruns conhece de 2009 que não existem mais? Se este existe, não tenha dúvida, que há amor e carinho, se não, já não fazia sentido manter, pois o tempo que demanda de todos é muito, você de verdade não tem idéia. Lhe entendo, e não estou para lhe criticar pelo post, se você está aqui desde 2009, também tem amor e carinho por este lugar, e só quem ama repreende e pede algo melhor, pois você se sente bem por aqui. Queria deixar essa mensagem não para dizer que me ofendi por sua mensagem, não não, se eu tenho algo a lhe dizer, é muito obrigado por tantos anos estar a nosso lado. Mas, o tempo passa, as obrigações e responsabilidades mudam, hoje, eu preciso checar mais cedo no escritório para conseguir dedicar um tempo ao pescaki, pois meu trabalho requer muito de mim, mas não faço isso com pesar, pois gosto deste lugar como vocês. Desculpe por não atender sempre as expectativas, mas não será por falta de esforço, mas sim, pois o tempo passa, as obrigações e responsabilidades aumenta e temos que viver, sabe como é! Mas sempre, na medida do possível estarei fazer o que estiver ao meu alcance, e tenho certeza que todos os moderadores, o Bomediano que sempre estão ajudando com grande amor e sempre presente também. Tenha um excelente dia e obrigado por fazer parte do Pescaki desde 2009, você mora em nosso coração!