Korch

Super VIP
  • Total de itens

    6.238
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Tudo que Korch postou

  1. Korch

    Pesqueiro Novo Anhanguera

    Belos peixes, top! Preço salgado, mas se não pode cevadeira, tem pouca gente e tem peixes grandes, eu iria com certeza!
  2. Korch

    Os alevinos sumiram?

    Podem ter fugido sim, já que a tela foi colocada depois. Provavelmente alguns foram predados, mas acredito que a maioria esteja escondida na vegetação, onde provavelmente tenham se alimentado e estão escondidos. Como citou o Bomediano, certifique-se de que a tela esteja fechando totalmente a passagem e aguarde crescerem. Aproveita e tire um pouco dos lambaris. Uma telescópica lisa, sem molinete vai garantir uma pesca bem divertida, sem falar que vai render uma bela fritada. Com limão e uma boa gelada fica top! Futuramente é só me convidar para "verificar" teu lago, rsrs.
  3. Korch

    Isca Viva - Tuvira e outras

    Eu comprava na peixaria mesmo. Eles vendem barato, pois fazem os filés e a cabeça acaba indo pro lixo. Se for usar cabeça, peça para deixarem suja, com a guelra, sangue e tal.
  4. Korch

    Isca Viva - Tuvira e outras

    Em Americana, como citou o Mestre Bome, tu encontra. No caso da piracema, se comprar, tem que ter recibo de compra caso seja fiscalizado. Mas, dependendo da pescaria, a cabeça de tilápia vai muito bem, aliás, comecei a pesca das pirararas com tuvira mas nas últimas, só na cabeça de tilápia
  5. Korch

    Robalinhos no Stick - Videozinho

    Lugar show! Mas a filmagem, rsrsrs...
  6. Eu tenho, mas pela distância, não vale a pena o frete. Sugiro comprar uma nova.
  7. Korch

    Pesqueiro e Restaurante - Catfish

    Belas cabeçudas
  8. Korch

    Stradic 3000 ou 4000?

    Até 30 metros o 3000 dá e sobra.
  9. Korch

    Pesca em Pereira Barreto - Vale a pena!

    Bom dia Ana. Tu foi pescar neste lugar? Seria legal um relato com fotos.
  10. Alguns dias depois de ir com a esposa e filha, fui novamente com um amigo. Uma vara para os dourados e outra para os jundiás e/ou pintados. Começo de tarde, sol muito quente e fomos pra casa!
  11. Korch

    Petisco de Bacalhau

    . Delicioso!!! Quase dá pra sentir o cheiro.
  12. Korch

    Pirarara 80kg

    Deve ter uns 20Kg, triste.
  13. Korch

    picanha com catupiry

    Hummm!!! Deixo o catupiry para outro.
  14. Uma breve pescaria no pesqueiro Três Lagoas, aqui perto de casa. Eu focado nos dourados e a esposa nos jundiás. Guarda-sol quebrado com o vento, filha sem paciência, um calorão danado, então bora pra casa!
  15. Korch

    Fiz uma isca e fui pescar PT01

    Muito show! Parabéns pelo empenho e belíssimo trabalho
  16. Korch

    Equipamento Chines, compensa??

    Pra mim não vale a pena, se tu queres vara, carretilhas, etc. Se for coisas mais simples, como alarmes, luminosos, empates de aço, etc. Itens realmente bons, mesmo na china, são caros e corre o risco de ser taxado, não chegar, etc. Já comprei muita coisa, alarmes para vara de pesca, canivetes, lanternas, empates de aço, iscas. De tudo que comprei, tenho três alarmes bons e os empates de aço. No caso dos empates, o snap não presta, então corto fora e uso uma argola para prender o anzol. Uma boa pescaria e o empate vai pro lixo, desfia, fica uma m... Os canivetes que comprei, joguei todos fora. As lanternas, metade prestou e uso até hoje, a outra metade foi pro lixo. Mesmo sabendo do monte de porcarias, sempre dou uma espiada no Ali de vez em quando, mas não arrisco algo bom e mais caro. Ah, também comprei adesivo de árvore para colar na parede do quarto. Gostei!
  17. Korch

    Tanquinho Maeda.

    Belos tambas
  18. Korch

    Fiz uma isca e fui pescar PT01

    Que show! Tu fez ela do zero ou aproveitou uma existente?
  19. Tenho uma antiga, mas tá encostada. Essa logo vai pro mar.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt