Keiter Oliver

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.517
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Keiter Oliver postou

  1. Robalo. Robalo Robalo E melhor que comer o robalo é soltar ele.
  2. Mar não é muito a minha praia, mais eu já peguei outras espécies trabalhando isca artificial durante a noite como ubarana e robalo. Claro que teria de ver a condição do lugar onde vc pesca pra saber se o local é bom pra esses peixes que citei.
  3. Foi na ilha dos ovos Antônio Sérgio... Tem saído bastante peixe lá, de barco dá pra fazer uma pescaria bacana.
  4. Keiter Oliver

    Xaréu amarelo no caiaque

    Olá! Depois de um bom tempo sem boas capturas, até que enfim um peixe bom. Muito feliz pela captura, que coincidiu de ser no dia do meu aniversário... espero que não demore tanto a postar novas fotos..vlw!!! Material utilizado: vara berkley lightning rod 8 a 14lb carretilha corsa 11.000 camarão Maré articulado M com jighead linha pp 26mm link do video da captura:
  5. Belo peva... parabéns
  6. Iscas te interessam na carreta? Tenho umas marias the fisrt, pop queen, ken stick e mais algumas outras
  7. Parabéns amigo!!!! Estou fazendo uma isca artesanal tbm, mais isso já tem anos e nao terminei a bicha... falta disposição pra terminar heeheh!!!
  8. Opa!!! Boa noticia... Poderiam dar batidas semanalmente para inibir esses criminosos.
  9. Olá Marcelo, blz? Só passei pra falar que fui no parcel do aleijado, infelizmente não dei sorte, só sairam 3 xareu olhudo pequenos, mais deu pra reparar que o lugar tem potencial. Mais por sorte consegui acertar a pescaria nas encostas mesmo, achei uns robalos que deram pra fazer a alegria. Obrigado!
  10. Essa Galera ai entende de pescaria heim!!!! Parabéns pra essa galera animada!
  11. Já voltou pescador? posta o relato ai....
  12. Gostei desse Shad.. srsrsrsrsrsr
  13. Legal o vídeo... vou tentar te dar uma dica construtiva também.... tente manter a ponta da vara parada em cima após os toques, ele cai mais suave, aumentando o tempo de ataque do peixe. acredito que nem dê pra sentir o camarão tocar o fundo folgando a linha assim como no video. Boas pescarias!
  14. Nunca pesquei em vila velha, mais se tiver áreas de mangue , ou áreas de bacias com pedras no fundo, alguns costões calmos, sempre aonde se encontre pedra e areia, um próximo do outro, próximo de bocas de barra e talz.... Encoste nos pescadores da região e pergunte,que vc já deve descobrir alguma coisa.
  15. Fui olhar uns videos meus aki pra ver uma quantidade de arremessos por minuto e reparei que em alguns locais sem ação cheguei a dar 4 arremessos por minuto, e em outros locais vendo ação de peixe 1 arremesso demorou mais de um minuto. Então acho que vai depender do dia. Só sei que meu braço não cansa de fazer arremessos, talvez pela fomiagem de pescar... hehehehe
  16. rapaz... costumo pescar das 6:00 as 11:00 dias de sábado em mangue.... acredito que faço uns 400 a 500 aremessos qdo pesco com plug de superfícies e qdo pesco com iscas de fundo uns 150 aremessos. mais nunca contei pra ver né...
  17. Opa! Boa noite pescador. Acho que o caiman já vem com um trilho para adaptar o suporte de vara articulado de uma determinada marca, antes de meter a faca no bicho confirme isso com o vendedor. Essas redes laterais o que são? essa ai to por fora. No mais o caiman já vem preparado para muitas coisas não necessitando de bricos, como suporte para sonda, local de fixação para suporte de motor e talz.. Mais dependendo do seu uso vc ainda consegue adaptar alguma coisa útil pra vc né!...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt