Marcelo Lanzara

Super VIP
  • Total de itens

    5.465
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Marcelo Lanzara last won the day on April 27 2015

Marcelo Lanzara had the most liked content!

Reputação

284 Ótima

Sobre Marcelo Lanzara

  • Rank
    sou viciado nisso aqui
  • Data de Nascimento 23-09-1972

Informações Pessoais

  • Localização
    Bertioga
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Marcelo
  • Sobrenome
    Lanzara
  • Estilo de Pesca
    na água...

Últimos Visitantes

20.013 visualizações
  1. Quando comecei com artificiais, muuuuito tempo atrás, sempre me preocupava em perder iscas, principalmente jig´s em fundos de pedra. Com o tempo percebi que se vc se preocupar com isso, não curte a pescaria direito e as ações diminuem bastante. Por isso deixo rolar, quando dá $$$, reponho, quando não dá, uso o que tenho... ou parto pra linguiça! kkkkk
  2. Perfeito! Particularmente me conformo em perder algumas iscas... no carnaval foram 2 kkkkkk
  3. perfeito! se quiser pescar, troca o caiaque
  4. Conheço guia de turismo lá que conhece a região com a palma da mão, liga pra ele e pergunta: Bigode: 21-964439326 Diga que foi indicação do Marcelo de Bertioga.
  5. Até que enfim!!! Percebe-se quem realmente é do mar com essa resposta. Foi a que chegou mais próximo da realidade, claro que em minha humilde opinião. Todo barco tem ALMA Maurício., portanto pode-se trocar todas as tábuas, toda a espinha, o motor (coração), calafetos, mudar de cor, etc, o barco continuará sempre sendo o mesmo!!! Sempre. Tanto é que os antigos pescadores ao comprarem um barco usado, sequer trocavam seu nome em forma de respeito!!! Abração! Comandante Ito, parabéns!!!
  6. Durante o dia fica impossível pescar por conta do movimento das embarcações. Então, desembarcado vai pegar peixinhos de costeira e areia, cocoroca, betara, pampo, garoupinha, jaguariçá, etc... Agora, se gostar de caminhar pelas trilhas e pedras, vá até a praia de Abraãozinho, lá pegará peixes melhores e é bem mais tranquilo. Olhando da praia para o mar, Abraãozinho fica do seu lado direito. Já se alugar uma lanchinha....... vá direto para o parcel de lopes mendes, tá forrado de bicudas grandes. Abraço.
  7. Peguei bastante peixe sempre pescando das 5 até 6:30h, dps que o dia clareia totalmente as ações sumiam... de dia só apostava nas garoupas
  8. Nobre iniciativa, contudo, é difícil sua luta! Há uns 9 anos tentei de todas as formas ajudar um projeto parecido feito pelo CEBIMAR (centro biol. mar. USP) em S. Sebastião com a garoupa. Pagavam 50 reais o kg pra matrizes vivas com mais de 3kg. Olha, mesmo pagando um ótimo preço, a logística de transporte era complicada. Compensa organizarem pescarias com pescadores da região e vcs mesmos capturarem.
  9. pior que sua foto do perfil, Indiana??? vixi... inimaginável! kkkkkkkk
  10. https://www.youtube.com/watch?v=Es3Vsfzdr14
  11. O suor brota na testa neste momento de suspense... a sorte é que tenho uma filha cúmplice que de antemão me dá as dicas Agora, se estou sozinho
  12. quando estou na IG minhas pescarias limitam-se entre Acaiá e Aventureiro. volta e meia aparecem bons peixes na área, mas não como uns anos atrás... depois das traineiras que cercam mesmo em cima dos parceis, peixe sumiu!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt