Tuã Torres

Pescadores
  • Total de itens

    787
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

120 Ótima

Sobre Tuã Torres

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 05-05-1967

Informações Pessoais

  • Localização
    Natal
  • UF
    RN
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Tuã
  • Sobrenome
    Torres Sessa
  • Estilo de Pesca
    Esportiva/Iscas Artificiais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. boa tarde man. vc vendeu o molinete daiwa emblem 6000 que tinha anunciado? eu me interesso whats 011 942297524

  2. Olá Tuã,

    tudo bem? Meu nome é Taiomã. Irei viajar para Fortaleza e como você fica mais perto que eu, pensei que poderia ter mais informações sobre o assunto. 

    Queria alugar um caiaque de pesca durante minha estadia, de alguém de lá, pois facilitaria muito para mim. Se não conhecer alguém que alugue caiaques de pesca em fortaleza, ficaria muito agradecido se me passasse um contato de alguém de Fortaleza-CE que possa conhecer alguém que alugue caiaques de pesca.

    Obs.: Já olhei em sites e encontrei uma empresa que aluga caiaques em uma praia de Fortaleza, mas não tem caiaques de pesca.
     

    Qualquer que for sua resposta, muito obrigado.

  3. Marcio. Com o Leader você tem a opção de depois colocar o sistema de pedal que é equiparado ao do importado AS no Brasil e Slayes EUA. Eu já testei e gostei muito da estabilidade similar ao Safari, Caimam e outros Stand Up Fishing, mas a Milhas náutica te oferece a possibilidade de adquirí-lo sem o sistema e depois coloca-lo. Só que já utilizou este sistema sabe o quanto é bom ainda mais se utilisas para pesca próximo a estruturas. O material do casco é indiscutíve. Muito sólido a exemplo dos caiaques Lontras. Creio que o diferencial Pedal se agrega aos itens que o colocam como opção. Me parece que a Brudden e Hidro2 tem projetos para propulsão a pedal, mas por enquanto é só mi mi mi. Entre os sitados Stand Up Fishing, eu escolheria o Leader pela possibilidade do sistema a pedal.
  4. A meu ver o Samurai Fishing nada mais é que o terceiro UP grade da Brudden para o modelo Safari Fishing. Foi acrescentado uma Cuba removível no compartimento frontal (sujestão que fiz ainda antes do lançamento do Safari em Boiçucanga 2013) e uma tampa de inspeção Superior a frente do console interno, ao invés da versão inclinada do Safari Evolution. A opção do banco PRO para maior conforto e menor peso ao invés do banco UP de polietileno preto mais pesado e que esquentava prá K......... ou seja: Melhoraram bem o Safari e assim criaram uma opção um pouco mais cara eu acredito para não haver uma perda de mercado do Safari. Fora isso não vejo muitas inovações.
  5. Eu só aconselho a utilização de motor elétrico para reposição e afastamento em estruturas de pesca permitindo assim maior liberdade na prática da pesca pois parar a pescaria para pegar o rema nesta função alem de incomoda é chata. Como recurso de pequenos deslocamentos tudo bem dentro da autonomia obtida. Para o uso no mar, só aconselho se tiver um sistema de estabilização que garanta que o caiaque não vire, por que acredite ou não, caiaque foi feito para virar e vira. Já vi casos de perda da bateria por fechamento de polo e motores totalmente condenados devido ao banho em água salgada e é um prejuízo não muito legal de se ter.
  6. SHOW de relato, pescaria e vídeo. O Rio Paraíba ainda me deve uns Babys rsrsrsrsrs
  7. Show Ricardo. Pesquei muitas lulas anos atrás, mas não de caiaque. Fico imaginando a sensação
  8. Isso passeia um caiaque rsrsrsrrs Show
  9. Tuã Torres

    caiaque

    É o modelo adaptado para pesca da Caiaker. É um pouco melhorzinho que seu irmão pinguim.
  10. Um dos melhores caiaques para sistema de motor lateral com nenhuma diferença de equilíbrio.
  11. Boa noite Ivan. De maneira geral todos os 2 são de similaridade no assento porem o Leader tem uma postura diferenciada quanto ao uso do pedal que tende a inclinar mais o corpo para a pedalada. De maneira geral o encosto dá bom apoio e o assento descansa bem as pernas em vista dos tradicionais. Eu só tenho caiaque de assento baixo e uma lombardite porem nunca tive dores remando pois um bom colete tutorando a coluna aliado a uma boa regulagem do remo e postura de remada ou pedal, ajuda. De maneira geral os 2 são caiaques para águas mais calmas, reservadas e vejo mais vantagem no Leader pela questão do pedal com propulsão frontal e reversa para quem pratica a pesca de arremesso com iscas artificiais.
  12. Fazendo nossa parte Ricardo. Valeu

Parceiros: www.petsEXPERT.pt