FAW

Dados Incompletos
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Boa

Sobre FAW

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 11-10-1985

Informações Pessoais

  • Localização
    Pitanga PR
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Amigos e conhecimentos sobre pesca, materiais e
    técnicas utilizadas para a captura de grandes troféus.

Previous Fields

  • Nome Real
    Wesley Bida Martins
  • Estilo de Pesca
    Águas doces, embarcado ou barranco, pretendendo iniciar no Fly
  1. Quero agradecer as felicitações e parabenizar os demais colegas pescadores, muita saúde, paz e é claro excelentes pescarias, abraços! Wesley!
  2. Simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O., lindas imagens, excelente briga, e parabéns pela soltura, da gosto de ver ela voltando pra água.
  3. hahahahaha, acho que vou decorar a "invocação das forças da natureza" não custa tentar né!
  4. Parabéns, belas capturas, também sou aficionado pela pesca de lambaris.
  5. Pois Melinger, lindo rio, foi a primeira vez que pesquei em rios no estado de Santa Catarina, gostei bastante, uma grande diferença aqui do Paraná é que é tudo areia, sem a terra vermelha aqui do centro do Estado.
  6. Lembrando que trabalho infantil é C.R.I.M.E - DENÚNCIE Mas filhote de lavrador deve ser isso aqui
  7. Coitado do empregador se for acionado na justiça do trabalho, adicional noturno, duas horas extras todo dia, adicional de periculosidade, pois segundo a CLT os seguranças vigias etc, fazem jus ao beneficio, vou parar, ou vou acabar peticionando sem procuração para o Ringo, (nome que consta na placa) hehehe.
  8. Bem intrigante, também concordo com o Tito, acredito que seria muito complicado tirar um peixe fora d'água usando aquelas manivelas hehehe.
  9. Obrigado Mauricio, fico feliz que pessoas experientes na pesca gostem dessa simplicidade, eu lembro até hoje a primeira pescaria que fui com meu pai, onde ele me ensinou a pescar, até hoje quando nos sobra um tempo vamos para a beira do mesmo rio onde me ensinou a pescar, mas agora vamos disputar quem pega mais hehehehe.
  10. Hehehehe, boa Helmar, nunca havia pensado em um hibrido de lambari e saicanga, assim como várias espécies, quem sabe um dia não veremos um "baricanga". hehehe, abraços.
  11. Obrigado, creio que na pesca devemos ter um equilíbrio, deve haver chance para ambos os lados, não devemos rebocar o peixe á força e sim dar a oportunidade dele nos vencer também.
  12. É só marcar Thiago e Tito, vou a Blumenau umas 4 ou 5 vezes ao ano, é só combinarmos para dar algumas fisgadas. Grande Abraço.
  13. Obrigado Tito, os lambaris fazem jus aquele ditado que diz que tamanho não é documento, pois a emoção é grande em cada captura hehehe.
  14. Verdade Robson, faltou uma das minhocas, achei que havia tirado uma delas mas quando fui conferir acabou faltando, obrigado grande abraço.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt