ettore

Pescadores
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre ettore

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 01-09-1981

Informações Pessoais

  • Localização
    Sorocaba -SP
  • UF
    sp
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    ettore
  • Sobrenome
    lima
  • Estilo de Pesca
    pesqueiros

Últimos Visitantes

1.466 visualizações
  1. ettore

    Ajuda

    Fiquei afastado aqui do forum alguns anos, estou aqui de volta infelizmente por motivos de força maior. O forum sempre me ajudou em tudo relacionado a pesca, aprendi demais com muitos daqui. Mas dessa vez o motivo é outro (infelizmente) Comecei a confeccionar minhas iscas e fui tentando evoluir. Além de esculpir individualmente cada uma, acabei importando algumas iscas, sem acabamento para personalizá-las. Acabei meio que montando uma mini fabrica, com muitas ferramentas e máquinas. Acontece que do nada minha vida virou de ponta cabeça. Perdi minha empresa, me vi desempregado e tendo que lutar a cada dia para colocar o prato de comida na mesa de casa. Com isso, o meu foco na pesca e a confecção das iscas acabaram sendo adiadas e hoje, terei que me desfazer de mais algumas coisas. Dentre elas, máquinas e algumas iscas (terminadas e sem terminar). Vou anexar algumas iscas que fiz. Sei que aqui não é o local para anunciar, então gostaria da opinião de valores para as iscas, principalmente. Farei um anuncio de maneira correta posteriormente. Obrigado!
  2. Parabens pelas dentuças! Lago da Boa Vista? Tentei pescar uma vez, meu primo mora ai, só que odeia pescar... Nao consegui por causa de um dos jacares... Eles continuam no lago? Nao consegui fazer meia hora de arremessos e la estava um parado a menos d 1 metro do meu pé na beira do lago. Impossivel ter sangue frio (ia usar outra palavra) hehe. O lago menor fizeram de pesqueirinho mesmo?
  3. pegando carona no topico, estou em ubatuba, ficarei ate o dia 2. Gostaria de saber alguns pontos de pesca de robalos, desembarcado. Me falaram do farol, la é legal mesmo ou mto batido? Boas festas a todos!
  4. Pescaria de sabado mais ou menos... Pegamos 25 sororocas, 2 anchovas e 2 bicudas em 5 pessoas... Peixes para a semana... A propósito, tirando sororoca com arroz, como posso preparar elas? Nunca comi, nem preparei esse peixe, me disseram que é muito bom...
  5. era pra ter ido pescar hj na queimada, a pescaria foi cancelada. O guia Alemão chamou pra irmos amanhã... Eu vou! vamos ver no que que dá!
  6. Esqueci de falar, ele me disse que a situação do mar está muito pior que o windguru está falando...
  7. Comigo a pescaria já era, cancelada, hj o guia Alemão tentou sair e voltou embora, muito vento e ondas, não conseguiu nem chegar na queimada, amanhã era pra ir pra lá e pescaria cancelada... Fazer o que???
  8. Brigadão Armando, houve umas mudanças de planos, a ida pro Paraguai foi cancelada (fiscalização caindo matando esses dias) e tb falei com o Alemão(guia) e o mesmo disse que a pescaria no jig e no pincho rende mais na queimada... Quem sou eu pra discordar, como vamos de lancha o currico no caminho torna-se quase impossivel, provavelmente quase não será feito. Mesmo assim obrigado...
  9. sendo que vou pegar um tamanho menor, a de 12cm
  10. Estava pensando nessa aqui tb: cor HH
  11. Qual tamanho? e a cor? Ida para o Paraguai mes que vem, hehe... aproveitar....
  12. Dia 19 agora estarei indo pescar na Queimada com o guia Alemão. Irei comprar algumas iscas, agora vem a duvida, cores mais produtivas. As da rapala tenho 2, branca com a cabeça vermelha e a tigrada azul. Irei pegar mais 2. Quais? Eis a questão... hehe Quem puder me ajudar... hehe
  13. Não é dificil chegar lá, não me lembro o km da raposo, o problema mesmo é a conservaçao da estradinha... Pena que não consigo te explicar sem o km da estrada.
  14. A estrada não ta legal,, pelo que falaram tambem se chover fica preso lá.... Já sai de lá debaixo de temporal e confesso que penei na estradinha (14km) sendo 7km de terra e 7 de asfalto pior que a terra numa "serrinha" que alguns lugares não passa dois carros.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt