André Krebs Silva

Pescadores
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 neutro

Sobre André Krebs Silva

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 03/21/87

Previous Fields

  • Nome Real
    André Krebs Silva
  • Estilo de Pesca
    Arremesso/Barranco/Pesqueiros

Informações Pessoais

  • Localização
    Curitiba/PR
  • Sexo
    Masculino

Contatos

  • Skype
    krebscode
  • Website URL
    http://krebscode.eti.br
  1. Cara, curti o esquema de iscar o camarão!! E sera que iscando a sardinha com os 3 anzóis da pra pegar peixe espada ?? Quase não vou pra praia, então não tenho muitas oportunidades para pescar e quando pesco é no trapiche durante a noite, dai fica dificil testar, mas pensei agora em testar isso iscando lambari para pegar trairas e outros peixes!
  2. Pessoal, tava de boas vendo uns videos no Youtube e apareceu esse video mostrando como iscar alguns tipos de iscas, achei interessante o primeiro exemplo pois o cara isca a sardinha com 3 anzóis! Alguém já testou isso e sabe se da certo(imagino que de certo!) ?? Segue o link do video:https://www.youtube.com/watch?v=MvkBMVrgfx4
  3. Estive la ontem, estava bem cheio por causa das chuvas, a maioria dos caminhos estava embaixo d'água, achei um lugar que tinha bastante traira por causa das plantas aquaticas, trairas de tamanho medio(acho que deviam ter entre meio quilo a um quilo), tive varias ações nos frogs, farios furados, mas nenhuma fisgou, acho que vou investir nos frogs de 3 anzóis! No final das contas resolvi pegar os lambaris! Fica a dica pra quem estiver a fim de pegar trairas!
  4. Pessoal, faz uns 6 meses que não pesco e agora com uma folguinha de fim de ano estou pensando em ir no pesqueiro do zezo em Balsa Nova pegar umas trairas e gostaria de saber se alguem tem ido la e como que anda de peixe por la ?? Alguem recomenda algum local do pesqueiro, já que tem muito lugar pra pescar !?? Não to muito afim de ir la e pegar nada, ainda mais com o preço da gasolina em alta rsrsrsrsr! Vlw!
  5. Dae pessoal.... seguinte, estou vendo uma oportunidade de trabalhar\morar em Santa Vitória do Palmar no RS, mas como é uma cidade que fica perto do Chuy, gostaria de saber se alguem mora ou conhece a cidade e poderia falar o que acha da cidade, segurança/saude publica, compras no Uruguai (vale a pena?!), clima(muito calor no verão? No inverno faz muito negativo?), turismo, as praias e claro.... pescaria doce/salgada ???? O que ACHO que sei sobre a cidade é: - pequena - parece ser de difícil acesso(apenas uma rodovia e sem aeroporto próximo) - não tem o street view no google maps rsrsrs - parece ter custo de vida barato - tem duas lagoas e preservação natural - agricultura - trairas de 3 kg heheh - as praias parecem ser frias - biodiversidade, litoral parece ter focas, piguins, leões marinhos... tem variedade grande de pássaros e jacarés .... bom, qq informação é bem vinda! Vlw!
  6. Primeiro vc tem que enviar as suas imagens para um tipo de seridor de imagens, o que eu já usei é esse: https://imageshack.us/ Faça o cadastro, envia as fotos para ele, depois pegue o link da imagem, venha aqui no blog, edite o seu post, clique no icone para inserir imagens e cole a url da imagem, se não me engano vc tem que fazer isso para cada imagem que for inserir. Espero ter ajudado! Abraço!
  7. Só troca, não vende ?!! Tenho interesse nos itens da primeira e segunda foto, e no jogo de anzóis/chumbos/jigs da quarta imagem, tem algum preço pra eles ?! Vlw
  8. Pessoal, tem muita gente que é contra a pesca predatória, mas em certos casos, principalmente em paises que realmente se preocupam com as coisas, a pesca predatória é uma solução..... solução para acabar com peixes que não são nativos! Onde moro, no sul do Brasil, por sorte não temos muitos problemas com peixes que não são nativos, acho que o único que esta atrapalhando por enquanto é a Tilápia, pois vem acabando com peixes como lambari e cara e provavelmente muitos outros. Estou compartilhando esse video que mostra um caso nos Estados Unidos e que espero que não aconteça no Brasil: http://www.mundogump.com.br/rio-bom-de-pescar-e-este-aqui/ Já vi uns três documentários sobre peixes que invadem os rios dos Estados Unidos e que o resultado é terrível. Fico imaginando, no rio Timbó, que passa pelo municipio de Santa Cruz do Timbó, em SC, onde eu pesco desde criança os lambaris e que um belo dia vou chegar la e vou encontrar apenas as malditas tilapias, pois muitos agricultores na região possuem açudes e o peixe que mais gostam de criar são as malditas tilápias, mas como no ano passado deu uma enchente daquelas, agora acho que o rio Timbó esta com seus dias contados por causa das tilápias :( Existem outros peixes como carpas, black Bass, pacus e outros, mas a tilápia tem se multiplicado de forma terrivel nos rios, acho que o principal culpado não é tanto os piscicultores, mas sim que solta esses peixes em represas. Posto isso para ficar de alerta, acho que a pesca predatória de tilápias é valida, sei que tem gente que vai discordar.... mas prefiro continuar pescando os peixes nativos, sempre soltando!
  9. Então, fui no trapiche pra fazer pesca noturna, mas antes de ficar escuro tentei uma pesca com camarão artificial e não deu em nada e o local parecia ser raso, mesmo com a maré alta, quando parei de pesca com a artificial, fiquei ali um tempo e chegou um pessoal com tarrafa, unica coisa que pegaram foi um filhote de linguado beeem pequeno, dois camarões pistola e um espada pequeno. Quando ficou noite fiz a pesca com sardinha inteira e boia luminosa, quando estava recolhendo a linha para arremessar novamente, um espada atacou a isca mas não fisgou :( Enfim, não deu em nada, apesar do local ser bom pois é iluminado e com torneiras acho que não volto la tão cedo! Próxima vez vou nos outros trapiches!
  10. Opa, acho que posso ser o primeiro a relatar sobre pesca nesse trapiche rsrsr! Opa, ja que vou estar por la acho que vou dar uma chega pra ver o movimento dos caiaqueiros! Sabe o local e hora ?!
  11. Vlw Thunder, vou dar uma olhada la! Esse trapiche que falei parece ser bem novo nas fotos do Google Maps, tem iluminação e uma torneira, como não vi nenhuma placa de 'proibido pescar' e por ser aberto, imagino que seja permitido, acho que o negócio e passar por la a noite e ver se ja vai ter gente! Mas imagino que por causa da estrutura possa pelo menos ter uns robalos ali, pelo menos no trapiche da praia da lagoinha um conhecido que mora la e mergulha por ali falou que é cheio de robalos nos trapiches! Tem o link com as fotos ai! https://www.google.com.br/maps/place/Bombinhas,+SC/@-27.1818057,-48.5227035,175m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x94d8a6a6f274d185:0xf25e2f1c1cb70fef
  12. Galera, sempre que vou para Bombinhas eu pesco a noite no trapiche que tem na Lagoinha, só que agora o trapiche não é mais aberto ao publico e sempre tem muita gente la, ou seja, ta bem ruim de pesca la, mas dessa vez vou ficar nas praias de Mariscas e vi no Maps um tal de trapiche de morrinhos, alguem já pescou la ?? Pelo que vi em fotos, esse trapiche é aberto, só não tenho ideia se é um ponto bom pra pescar e se é seguro a noite, se bem que imagino que a região em geral seja sussi !! Vlw!
  13. Torcendo pro sol aparecer no domingo e bora pesca!

  14. Sou ganhador da mega da virada é só vivo pescando! Bom se fosse! Sou programador php!
  15. Opa! Vou dar uma olhada nesse, se o tempo ajudar rsrs! O agua da serra é o que mais vou, mas não sai muita coisa na artificial, tem dourados que parecem que só comem salsicha e as trairas só deram cabeçada nas iscas! Como to com um monte de iscas artificiais onde a maioria nunca viu uma traira, to procurando um lugar em ctba pra pesca os predadores! O unico lugar onde peguei traira na artificial foi em uma propriedade privada em SC, mas ai é longe pra fica indo la pesca! Vlw!