jonas wandscheer

Pescadores
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

57 Ótima

Sobre jonas wandscheer

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 11-07-1997

Contatos

  • MSN
    jonas.gil450@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    santa catarina
  • UF
    .
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    jonas wandscheer
  • Sobrenome
    .
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

3.392 visualizações
  1. Ainda mais com um Toyota hehe sem Stress kkkkk
  2. aonde vc mora em santa catarina

    1. jonas wandscheer

      jonas wandscheer

      Em Abelardo  Luz no oeste 

  3. Amigo, infelizmente já explorei o suficiente para saber que não se pega nada alem de lambaris saicangas e jacundás nessas corredeiras, mas a aventura é oq mais me importa, gosto de sair e curtir as coisas simples do mundo, uma simples folha caindo já me fascina e me deixa admirado, então imagina minha satisfação ao ver uma ave rara pousando em um galho, ate a água fluindo entre as pedras ao meio do rio me deixa assim, são detalhes que só quem pesca de barranco percebe!
  4. O equipamento ainda estava um pouco pesado para elas mas a varinha proporciona mais facilidade ao arremesso, e em corredeiras é bom ter uma varinha um pouco mais rápida! Abraços!
  5. Na verdade são carpas húngaras um dos meus peixes favoritos de pescar
  6. Fala pessoal, fiquei um tempo desaparecido do fórum e das margens dos rios devido a muito trabalho, ciclismo e estudo Mas relembrando os tempos de pescador de joaninha (Jacundá para quem não mora no sul) fui pescar aos lugares em que eu ia há alguns anos desbravar com meu falecido avô, chegando lá muita coisa mudou! Lugares que merecem um fotógrafo melhor de que um pescador com um simples celular para retratar a sua tamanha beleza natural!!! Bom: Hora de pescar Tralha: Um surrado molinete Arrow 300, linha Platinum xt 0.20, varinha Spinning Maruri 7-15lbs 1.35m e iscas Spinners de 3g. Acredito ser o kit mais adequado para essa pescaria, sendo que outra configuração seria difícil arremessar ou estaria superdimensionado para os peixinhos, a linha optei por platinum xt 0.20 pq as vezes enrosca em algo e fica mais fácil desenroscar e não perder a preciosa isca que demorei para encontrar, comprar ou confeccionar hehehe, vara Spinning de 1.35 é boa para arremessar por baixo com spiral cast, flip cast ou até um over head cast, que dificulta muito as arvores que ficam atrás, e eu não quero nelas enroscar pq isso geralmente causa um trabalhão e estresse danado, acho que todos sabem bem como é isso! E vamos arremessar! Enfim peguei algo: Pescado com Spinner dourado Hora de soltar: Após mais alguns arremessos sem sucesso tive que procurar locais melhores: OBS: coloquei a lente polarizada okley do óculos para tentar tirar o reflexo, mas não consegui mostrar as pedras que ali existem Sem, sucesso tentei trocar de iscas: Spinner verde tava com problemas com a corredeira do rio que estava um pouco acima do nível adequado para essa pescaria e a água estava levemente turva, ai dificulta a pescaria desse peixinhos! Tentei stickar em um remanso mas nada de sair as danadas Sem muito peixe bora fotografar a paisagem hehe Eu Lugar ótimo para fisgar jacundás mas o dia, nível e tom da água não ajudou, mas o que vale é a aventura selvagem da pesca de barranco onde ninguém costuma pescar! E quem sabe agora eu volte à ativa e compre um fly haha
  7. Acontece que faz tempo que não pego peixe bom para trocar a foto kkkkkkk
  8. Sei não essa vaca holandesa ta com cara de vaca do Paraguai kkkkkkkk
  9. Meu primeiro foi uma vara de bambu, um pote de iscas, um pote com alguns anzóis, uma lanterna de 3 pilhas e uma sacola velha do senai de molinete foi um modelo antigo que tinha escrito nele o nome: tico tico 100, depois dai foi só aprendizado ao longo dos anos!
  10. o kit é bem xing ling mais aguenta, eu gosto de fazer pescarias assim com molinete micro vara ul e linha 0.18 caiçara, cada peixinho parece ser gigante, tenho plano de pegar as corimbas com ul

Parceiros: www.petsEXPERT.pt