Vinicius Trindade

Pescadores
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 neutro

Sobre Vinicius Trindade

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 17-07-1999

Contatos

  • MSN
    Vinicius_lol17@hotmail.com
  • Skype
    Vinicius Trindade

Informações Pessoais

  • Localização
    Curitiba
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Vinicius
  • Sobrenome
    Trindade
  • Estilo de Pesca
    Pesca esportiva com artificial

Últimos Visitantes

916 visualizações
  1. Obrigado amigo ! Obrigado mestre ! Esta é difícil de esquecer mesmo haha Muito boa mesmo !!!
  2. Fala galera, irei fazer um curto relato da pescaria que tive o prazer de realizar neste último feriado. De Curitiba até Sinop foram necessários três vôos, logo após, foi a hora de encarar cerca de 280 km de carro, sendo que 120 km foram de estrada de terra, até chegar a Fazenda Von Den Steinen, uma pousada simples, porém suficientemente boa e com um excelente atendimento por parte do proprietário João Ismael. Quartos para 3 pessoas e banheiros com chuveiros de água quente em cada quarto, cozinha comunitária toda equipada e várias artes feitas por Índios da reserva indígena do Xingu. Tivemos muita ação dos tucunarés, principalmente nas iscas de meia água, em especial a ocamblé Papa Black e a Inna 110 da MS, isca de superfície que se saiu bem foi a Zig Zara 110 NN. Bicudas também atacaram bem, porém erravam muito o bote. Infelizmente os trairões não estavam querendo muito papo conosco kkkkk. O único que saiu para foto foi pego durante a noite utilizando isca natural. Mas vamos ao que interessa, fotos do local e dos peixes ! Ultima parte do voo, Cuiabá para Sinop Foto dos quartos e algumas artes feitas por índios da região Natureza extremamente bela do local, tanto no rio, nas árvores, nos peixes e nos outros animais que nos proporcionaram a emoção de poder observá-los em seus lares Não poderia faltar uma gelada para aguentar todo o calor do Mato Grosso kkkkkk No total foram cerca de 60 tucunarés, 10 bicudas e mais alguma traíras capturadas em 2 dias de uma inesquecível jornada. Equipamento utilizado para a pescaria: 1º Conjunto: Vara Tucuna 5'9" 12-25 lbs Arsenal da Pesca Carretilha Lubina Black Widow MS Linha multifilamento Momoi MX8 Long Casting 40 lbs 2º Conjunto: Vara Berkley Cherrywood HD 10-20 lbs Carretilha Katana GTS MS Linha multifilamento Vexter X8 40 lbs Espero que tenham gostado, foram tiradas poucas fotos, mas a memória estará sempre cheia das recordações de uma bela viajem. Abraço a todos !
  3. Na Nativus pesca, Sitio Cercado. Pra tu ver, os caras vem de longe pra pegar os Bass dali e muita gente que esta do lado não vai.
  4. Sempre tem algum de Curitiba perdido por aqui kkkkk Não fui ainda, mas ouço falar bastante, trabalho em uma loja de pesca aqui, sempre vejo fotos de la, tem muito Bass o lugar, logo estarei indo para conhecer.
  5. Agua da Serra não decepciona mesmo, uma das vezes que fui la, um cara quase perdeu um molinete tbm, sorte dele que estava com boia e num tanque menor.
  6. Muito bom Tiago, muito bom mesmo, o básico dessa pesca eu ja sei, pois meu pai é um amante dessa espécie Mesmo assim, sempre é bom aprender mais, principalmente com um especialista. Espero que ajude mais alguém, assim como me ajudou. Obrigado pelas dicas, Daqui a exatos uma semana, irei usa-las.
  7. Eae companheiros ... Criei este tópico, para que os experientes na pesca da carpa cabeçuda, pudesse ajudar os novos pescadores dessa espécie, pois é uma espécie muito difícil de capturar, que exige muita técnica. Poderiam ajudar, aconselhando o melhor material, montagem do equipamento, massa, e postem as fotos das suas rainhas para animar o povo. É isso ai, espero que ajude alguém este tópico ( e que me ajude também, pois vou começar nessa pesca este mês ).
  8. Levem na brincadeira. pf, sei que não é a melhor coisa a se fazer ...
  9. Vinicius Trindade

    Bruto !!!

    Aí sim em !!! https://www.facebook.com/photo.php?v=821515604575085
  10. O 29 ta bem caro ... Liguei no Água da Serra agora, falei com o Renato, ta saindo bem os pacus ...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt