Carlos Caffer

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.315
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    27

Carlos Caffer last won the day on July 23

Carlos Caffer had the most liked content!

Reputação

948 Ótima

Sobre Carlos Caffer

Informações Pessoais

  • Localização
    Lins
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos Alberto
  • Sobrenome
    Caffer
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Contatos

  • Skype
    carlos.caffer

Últimos Visitantes

3.636 visualizações
  1. Rapaz ... chega a ser falta de educação um negocio desse.
  2. Não podemos encorajar atitudes como essas, lamentável que voces não acharam o cara e não tinham uma poita de 200kg pra jogar dentro do barco do cara ...
  3. Infelizmente, seus relatos de pesqueiros eram muito bons! Mas tucuna de caiaque é show de bola !!!
  4. Aqui está proibido sebo a muito tempo ... Córrego praticamente é lugar, as iscas não variam muito dos outros pesqueiros.
  5. Isso acontece e muito por aqui, pesco corvina de caiaque e com jig e quando acho elas os barcos ficam todos do meu lado ... já chegaram uma chumbada na popa do caiaque ... na hora dá vontade de ir e dar uma remada num individuo desse, mas apenas saia de onde estava pescando e ia pra outro lugar ... complicado viu ... mas, fazer o que, existem pescadores e pescadores ...
  6. Elton, Depende muito da situação, eu mesmo pescava só de caiaque até que a agua do Tiete ficasse sem condições de se pescar por estar com um lodo verde que não melhora nunca e também pelos locais de pesca sempre estar cheio de redes ... de outubro pra cá tenho ido muito mais a pesqueiros pois vou com meu filho, ele tem 3 anos e sempre que vou pescar acabo levando ele junto. Tenho ido a pesqueiros com peixes um pouco menores para poder desfrutar os momentos com ele, lembrando que moro no interior e moro a 90 km do Corrego das Antas e do Stella. Mas, não se compara a pescaria na natureza com a pescaria em pesqueiros ... natureza é sensacional.
  7. Atilio, Essa questão de pesqueiro é complicado na grande SP, imagina quantos pescadores não tem pra pouca quantidade de pesqueiros que existem. Mas, de certa forma, esses caras que arrumam confusão são os grandes pescadores que estão em equipes de pesca, o pescador que vai com a familia ou vai pra se distrair vai pra descansar e não arruma confusão. Por esses meios de pesqueiros conheci o @Fraus , pessoa gente boa demais que vai sempre com a familia e diga-se de passagem, o filho dele pesca demais!
  8. Já saí sapateiro do Córrego algumas vezes, hoje já aprendi algumas manhas e pelo menos um peixinho eu pego rsrs ...
  9. Concordo contigo Leandro. A situação no Tiete aqui está terrivel por conta desses "pescadores" que acabam com tudo que o veem pela frente, tem lugares aqui que não se consegue pescar mais de tantas redes armadas, eu mesmo já tirei algumas do rio que estavam abandonadas com vários peixes podres nelas. Na questão do MS até mesmo esses profissionais deveriam ter peixes alvo e algumas especies deveriam ser proibida o abate (mesmo sabendo do risco de um desequilibrio na cadeia alimentar) e deveria ser proibido o uso de redes, pois com ela não tem como "escolher" o peixe a ser abatido ... alem de, o cara armar a rede lá e largar dois ou tres dias e quando volta já tem peixes podres nela que não são aproveitados.
  10. Não falei nada que eu achei que era algum bairro de lá ...
  11. Marcos, Procure o JP Fishing no FB ou no Insta, é um brasileiro que mora no JP, pode ser que ele dê essas dicas que voce precise.
  12. Cara, quando fui pra Itanhaem comprei camarão e lula na praia dos pescadores, fui pescar num pier num clube por lá.
  13. Aqueles pelos ali davam umas iscas de fly muito bacana hein ... rsrs ... e como diria o Mauricio ... isso com arroz (acho que o japa pensou o mesmo rsrs ) ...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt