Cláudio Moreira

Pescadores
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Cláudio Moreira last won the day on March 22

Cláudio Moreira had the most liked content!

Reputação

893 Ótima

Sobre Cláudio Moreira

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 02-03-1970

Informações Pessoais

  • Localização
    Limeira- SP
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Cláudio Eduardo
  • Sobrenome
    da Silva Moreira
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

3.632 visualizações
  1. Parabéns Alexandre, bela pescaria. Morar no Mato Grosso para quem curti pescar é o paraíso .
  2. Tem o pesqueiro Três lagoas, e Osvaldo e Sia, que fica do outro lado da pista. Não vou faz um bom tempo, por isso não posso te dizer como esta . Já alguém te fala como está esses pesqueiros.
  3. Será que o Mauricio é psicólogo de carro .
  4. Mato Grosso está bom de peixe mesmo, tem até pintado com dente.
  5. Já vi pior que isso, o cara tinha pelo menos o dobro de varas armadas só pra que ninguém pescasse perto dele.
  6. Parabéns pela pescaria, mais um (doente) pescador de fly.
  7. Essa pescaria foi no pesqueiro Bem te Vi, que abre só sábado, domingo e feriado. Esse outro pesqueiro que funciona 24 hs , é o Recanto dos Peixes de Piracicaba.
  8. Obrigado Valim. Valeu Piner, usamos ração de peixe normal, lá sobe em qualquer época do ano.
  9. Alexandre grande foi a quantidade de latinhas que o fotografo bebeu. É velhinho desta vez a nhaca saiu, mas ele volta na próxima pescaria. Fala Décião blz . Falta marcarmos uma pescaria dessas pra nós. Abrass. "Xique" parceiro, desta vez o Marcelão levou um banquinho reforçado. Melhor nem comentar quantas cervejas o fotografo tomou. É Miguel desta vez tiramos a nhaca com vários troféus. Obrigado. No frio sai bastante no fly.
  10. Salve galera , mais um relatinho de pesca de pesca. desta vez fizemos uma pescaria de fly em Piracicaba. Fui eu e nosso amigo Marcelo Bilato no pesqueiro Bem te Ví . Chegamos as 8:00 horas , pesqueiro vazio devido ao frio desses dias. Escolhemos pescar nos dois tanques dos piaus. esses tanques tem muitas tilápias , piaus , matrinxãs e alguns redondos. Os dois tanques estavam vazios, proporcionando pescar em qualquer parte dos tanques sempre com muitas ações durante o dia. Foram várias capturas durante o dia todo. Primeiro duble do dia : Segue as fotos das maiores tilápias que pegamos : Fotografei o meu pé perto para se ter uma ideia melhor do tamanho das tilápias: Paramos com o fly durante o almoço, pescamos um pouco de varinha de mão: Foram vários piaus, nos proporcionando belas brigas : Voltamos para o fly : Marcelo grande fotografo, cortou uma parte da tilápia . Pegamos muitos outros peixes, dia muito bom para a pesca de fly. espero que gostem. Abraços.
  11. Esse é um problema é muito comum em alguns pesqueiros infelizmente. Conversando com o dono do Recanto dos Peixes de Monte Mor, ele resolveu esse problema soltando muitos lambaris nos tanques do pesqueiro . Os lambaris comem os ovos das tilápias e não tem mais a infestação das tilapinhas nos tanques. Em relação as iscas você vai ter que utilizar mais duras como foi dito pelos amigos acima .

Parceiros: www.petsEXPERT.pt