Alan Yamassaki

Pescadores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Alan Yamassaki

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 11-01-1990

Contatos

  • MSN
    alan.yamassaki@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Osasco- SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Baitcasting - Fly Fishing.

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    Baitcasting
  1. Fala galera, beleza? Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas foi com uma tilápia, a maior que já vi em vida. Rs! Estava no pesqueiro Taquari, o dia estava horrível. E como o pesqueiro estava lotado, algo que atrapalha e muito, resolvi tentar a sorte com artificiais. Fui de isca em isca. . . até que coloquei um spinner da Blue Fox. na cor Hot Clown. Fiquei arremessando.... Até que, do nada, a carretilha começou a cantar. Aí o coração bateu a mil. Pela força que fazia, logo deduzi que era um tamba ou até mesmo pintado ou cachara.. Passou-se uns 10 minutos e bitelinho apareceu. O spinner estava bem na cauda. Pena que quando fui pegá-la, ela conseguiu escapar. Pensei que fosse por coincidência, uma vez que nunca tinha ouvido falar em casos como esse. Depois de uns 20 minutos, outra ação, ainda mais forte. Mas essa infelizmente não poderei saber se ocorreu a mesma coisa, pois o bichão escapou antes mesmo de emergir. Sendo sorte ou não, o que vale é a briga! RS! Abraços!
  2. Valeu rapaziada. Sempre tive dúvidas em relação aos snaps. Às vezes nem usava. Mas agora que estou bem informado, farei o uso correto. Abraços!
  3. Aproveitando que os assuntos são pesqueiro e artificiais, queria saber quais pesqueiros são uma boa pedida para a pesca com artificiais? AbraçosS!
  4. Eu falei errado. As minhas iscas são, no máximo, de 7 cm. Acredito que só tenho uma de 10 cm, que não uso muito. Mas como poderá influenciar ? Abraços!
  5. Alan Yamassaki

    Tamanho de snaps!

    Olá amigos pescadores. Estou com uma pequena dúvida em relação aos snaps... Uso iscas artificiais entre 6 cm a 10 cm. Junto com elas, utilizo snaps de , aproximadamente 1,5 cm. Isso atrapalha o movimento correto das iscas? Caso sim, que tamanho(comprimento) devo utilizar? Abraçoss!!
  6. Quando fui lá, acho que demorei no máximo 1 h 30 pra chegar. Claro que chutando um pouco. Pena que fui na época do inverno, aí os tucunas estavam totalmente inativos. Mas o que eu achei incrível foi que no lagão de baixo, apesar de estar frio, a cevadeira dava ótimos resultados. Parecia que eles não tinham alimentado os bichos. Rs! Jogava a bóia, começava a ferver. Não demorava e a bóia já descia com tudo.
  7. Hoje em dia, tudo é movido a dinheiro. Juntando isso mais o fato de que a grande maioria dos pescadores praticam a modalidade tradicional da pesca, temos o que hoje é claro: dinheiro no bolso dos proprietários.
  8. Eu já fui a esse pesqueiro ano passado. Eu até queria me tornar sócio de lá, mas creio que não seria uma boa. Lá é um pesqueiro também, ou só é para quem é associado? Abraços!
  9. Quando estava em Juiz de Fora, eu fui a um pesqueiro em Bicas, chamado Pantanal. Pelo menos o dia em que fui havia muitos peixes. Pequenos, mas peixes. Rs! Essa Fazenda Pacu, pelo que falam é um ótimo pesqueiro, tem até uma matéria no programa Pesca Alternativa. Se quiser dar uma olhada, cadastre-se no site e veja a matéria sobre. Abraços!
  10. É que a pescaria no Campos já está marcada, mas pode apostar que minha próxima pescaria vai ser no tancão do Maeda. Abraços!
  11. No tancão do Maeda você costuma usar iscas de meia-água ou usa os de superfície? Eu já fui lá há um tempo, mas fiquei na parte onde há uma grande circulação de pessoas, o que dificulta muito a pescaria. Esse tancão tem essa "superlotação" de pessoas também ou é mais calmo? Abraços!
  12. Caramba, vejo que praticamente nenhum pesqueiro consegue estabelecer uma estrutura a esses peixes esportivos. Tem alguma sugestão? Ouvi falar sobre a Fazenda Kiri, mas como não me situo bem, queria saber se é muito longe partindo de Osasco. Obrigado!
  13. Bom, eu não conheco o Campos ainda. Mas infelizmente há pesqueiros cujo atendimento é uma porcaria. Eu liguei ontem lá nesse Campos, uma mulher atendeu( não sei dizer se era a dona). Então perguntei sobre o lago para iscas artificiais. A mulher não soube responder de uma maneira objetiva. Liguei para saber quais peixes esse lago tem, mas acabei não sabendo nada. RS! Ela disse que tem Dourado e Pacu, mas pelo site, creio que há tucunarés e Bass também. Apenas creio, e espero. RS! Obrigado! Abraçoss!
  14. Opa, pretendo ir este Domingo lá, somente para a pesca com artificiais. Já ouvi bastante gente falar que, para iscas artificiais, esse lago é muito bom. A distância das duas margens é muito grande ou dá para fazer uns arremessos legais? Abraços!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt