Pedro Afonso.

Pescadores
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Pedro Afonso. last won the day on April 4 2015

Pedro Afonso. had the most liked content!

Reputação

102 Ótima

Sobre Pedro Afonso.

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 07/30/95

Previous Fields

  • Nome Real
    Pedro Afonso de Medeiros
  • Estilo de Pesca
    popping, surf e rock fishing, pincho, costão, pesca vertical.

Informações Pessoais

  • Localização
    Natal
  • UF
    RN
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1226 visualizações
  1. Pesca de praia com iscas soft

    Vídeo muito interessante. Por aqui ainda não tive sucesso na praia com as softs (só no costão) mas com iscas de superfície e metal lures tenho muita ação.
  2. Shut up and take my money

    Para quem pratica rock fishing (como eu) isso é um tesouro rsrsrs.
  3. pesca tibau do sul

    Tibau do Sul é um dos melhores points de pesca aqui no RN. Você pode pescar desembarcado no costão ou na praia, embarcado em pequenas embarcações na lagoa de guaraíras e seus desmembramentos ou embarcado na boca da barra (não sei se atualmente ainda tem isso). Já a pesca desembarcada posso te falar mais pois pratico muito aqui e Tibau é um dos meus lugares favoritos. Existem pontos muito bons para pesca de costão como a Pedra do Cachorro e o Pontal do Pirambu. Neles você pode fisgar xaréus, robalos e tarpons de grande tamanho (não é difícil). Com um material adequado para pesca de pincho - vara longa, 7 pés ou mais, de 30 lbs acima, molinete com recolhimento rápido (5.0:1 acima) e boa linha multifilamento também de 30 lbs no mínimo - dá para se divertir.
  4. Ajuda aos desavisados

    Valeu Eliseu!!! Obrigado por mais essas dicas
  5. Parabéns aos Aniversariantes de Hoje!

    Parabéns ao pessoal
  6. Vara Para uso de artificiais em costão

    Pessoalmente eu prefiro molinetes para o pincho no costão, consigo arremessar mais longe e com alguma pratica você consegue aumentar a precisão. Sobre varas não é uma coisa fixa, depende das variáveis. Aqui no Nordeste usamos varas mais longas (de 8 pés a até 10), já no sul o pessoal prefere varas mais curtas. Depende da distância em que os peixes normalmente ficam e você precisa colocar a isca. Mesma coisa a libragem, vai dos peixes e do tamanho médio deles. Mas 6,6 pés (1,98m) já é um bom começo. Abs.
  7. Nº de Arremessos/dia!!!!!

    Pescando no costão eu calculei em um certo dia de pesca (manhã e tarde) aproximadamente 280 arremessos. Como uso um equipamento mais parrudo terminei o dia + ou - moído kkkkkk...
  8. Excelente estudo sobre a eficiência dos anzóis utilizados na pesca vertical com jigs http://www.anglers-secrets.com/in-depth-study-on-hooks-for-slow-pitch-jigging/
  9. abu black max ou nova brisa gto 8000

    Mas antes eram padrão, hoje virou linha exclusiva ou limitada. Bonitas carretas, só luxo hehehe.
  10. abu black max ou nova brisa gto 8000

    A Abu Garcia pertence a um grupo chinês, Pure Fishing, um conglomerado que adquiriu outras marcas como Mitchell e Penn, e basicamente quase toda a linha dessas marcas é composta por produtos OEM, ou seja, não muito diferentes daqueles que podemos comprar com o nome estampado de marcas menos famosas. Os bons e velhos produtos made in sweden da Abu não existem mais, não naquele padrão.
  11. Sentindo falta .....

    A carreta da discórdia... Divide famílias, desfaz amizades e acaba com casamentos kkkkk...
  12. abu black max ou nova brisa gto 8000

    Comprei a alguns anos uma Black Max, deixou a desejar... realmente indicaria as Brisas ou a que o Armando indicou (já peguei uma Exceller na mão, gostei).
  13. Meus brinquedos: Fin-Nor Lethal 60. Uso um para jigging e o outro para pincho, isca viva e seja lá mais o que inventar.
  14. Low Rider / KW / RV-H

    Excelente!!! Como sempre o amigo nos traz informações relevantes e de qualidade. Estava lendo sobre o conceito KW, como pesco de pincho no costão estou pensando em montar uma vara com esses passadores, ajudou-me bastante. Grande abraço.