Fred Mancen

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.006
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    25

Fred Mancen last won the day on April 12

Fred Mancen had the most liked content!

Reputação

381 Ótima

Sobre Fred Mancen

  • Rank
    Fênix
  • Data de Nascimento 22-10-1970

Informações Pessoais

  • Localização
    São João del Rey/Rio de Janeiro
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Curtir a família, gastronomia, música e...pesca!

Previous Fields

  • Nome Real
    Fred
  • Sobrenome
    Mancen
  • Estilo de Pesca
    Qualquer uma

Últimos Visitantes

12.562 visualizações
  1. Sim, Gilmour iniciou sozinho. Hendrix não sei dizer de imediato.
  2. O cara é muito fera mesmo! rsrsrsrs... "Sultans..." é um hino! Falou tudo: a guitarra dele é limpa! Considerando que sua formação foi autodidata, não resta dúvida que o que ele possui é um dom acima de qualquer técnica ou aprendizado formal... Concordo; o feeling dele é sublime! Viajou não... é só o resultado de ouvir o som dele com atenção e calma. "Shangri-La" foi um álbum fantástico, um dos melhores que gravou pós-Dire Straits. Gary Moore e Stevie Ray Vaughan são underrated na grande mídia. Moore era um monstro tocando!
  3. Um álbum não tão novo quanto eu gostaria de anunciar, mas que - claro - passou batido da grande mídia no Brasil: o último de Mark Knopfler (novembro de 2018), este mestre que mais uma vez lança uma grande compilação no seu melhor estilo, "Down the road wherever". Vou postando as músicas dele aqui. Uma canção por vez... Grandes amigos @Domingos Bomediano, @GMarux e @Armando Ito, tenho certeza de que vão apreciar!
  4. Gostei do tom nostálgico das fotos. E que belezinhas de carretas, hein?! Acho que um pouco menos de luz nas fotos daria mais dramaticidade, preferencialmente usando luz natural de fim de tarde/início de noite ou luz quente à noite, com fundo menos claro. Mesmo assim, achei bem bonitas as fotos. Deu "inveja branca"...
  5. É nóix! Tenho apreciado demais a Wäls lager. Muito boa! Ela se tornou minha queridinha nos últimos tempos. Pro dia a dia, a Bohemia é mais em conta e ainda faz meus dias alegres. Beber menos e melhor, esse é o caminho.
  6. Opa... ela é bem boa mesmo.
  7. Assino por baixo! Acho que o maior erro da mídia é exatamente esse lance de comparação. Deixa os meninos evoluírem, quem sabe um dia alcançam um nível acima da maioria, de destaque. Os grandes nomes nunca terão substitutos.
  8. Sexta-feira modorrenta, cansaço e esgotamento mental batendo na porta, resta ouvir algo que soe calmo como as águas de um lago sem vento. Sou fã da Natalie Merchant, canta muito! Poucas vozes soam límpidas como a dela... Dolores O'Riordan, Liz Fraser, Johnette Napolitano... muito tranquilizante essa música.
  9. Simi Brothers quebrando tudo! Vida longa e sucesso!
  10. O gajo bateu com força, ó pá! Até minhas lombrigas se contorceram aqui...
  11. Há uns anos atrás um tombo desses matou um vizinho, com seus 60 e poucos anos. Se parece que pode dar zebra, é porque vai dar.
  12. Ou fritinho na manteiga com ovo mexido e um café forte de manhã, pra curar a ressaca!
  13. Esse bolo deve dar caganeira maculosa. Cada uma que esse povo arruma...kkkkkkkkkk
  14. Perder isca só acontece com quem as usa, faz parte do jogo mesmo. Já perdi algumas iscas, mas das mais caras teve um episódio bizarro: na segunda vez que usava uma Rapala X-Rap uma gaivota mergulhou com tudo em cima dela, em Arraial do Cabo, e saiu voando tomando linha uns metros antes de partir o leader. No barco, fiquei ali com aquela cara de boboca olhando a ave pra ver se ela largava a isca enquanto ia pra longe, assustada. Não largou...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt