Fred Mancen

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.019
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    27

Fred Mancen last won the day on May 26

Fred Mancen had the most liked content!

Reputação

429 Ótima

Sobre Fred Mancen

  • Rank
    Fênix
  • Data de Nascimento 22-10-1970

Informações Pessoais

  • Localização
    São João del Rey/Rio de Janeiro
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Curtir a família, gastronomia, música e...pesca!

Previous Fields

  • Nome Real
    Fred
  • Sobrenome
    Mancen
  • Estilo de Pesca
    Qualquer uma

Últimos Visitantes

12.695 visualizações
  1. Betão é uma figura ímpar! Grande coração, um baita camarada! Falo com ele eventualmente por WhatsApp e mídias sociais. Ele está se recuperando de uma fratura séria que arrumou na tíbia, decorrência de um tombo no gramado de casa. Mas já está na reta final de recuperação. Grande Fishpoint! Sala de estar do Tchello, outro parceiraço de pesca e boa conversa... Pescamos juntos na baía de Guanabara (eu, Ricardo "Irish Sheep" Carneiro, Xincha com o filho e o Tchello) há pelo menos uns 18 anos atrás... Pegamos uns peixinhos legais e no fim da tarde, estávamos sentados à beira de uma praia na lha do Governador comendo o que sobrou dos camarões (antes vivos para os robalos, ficaram uma beleza fritos pra gente petiscar com cerveja) e alguns peixes que abatemos... O melhor do dia! Rimos demais com os causos do Xincha e do Ricardo! Essa carta é famosa! Por favor não deixe de a procurar e colocar aqui para darmos boas risadas! O amigo se safou da "execução", obviamente.... hauhauhauahuahuahua....
  2. Como diria o nosso amigo @Roberto Veras - não menos entendido dos assuntos musicais, pelo contrário, é uma enciclopédia da pesca e do rock - vou arriscar me valer da complexa erudição de nosso idioma para tentar replicar a tão sutil e concisa colocação do preclaro e dileto amigo forumeiro Roque Moraes. O estimado companheiro possui de certa forma o rock no nome, o que delineia alguma influência do destino, salvo tenha sido de fato esta a intenção de vosso progenitor ao determinar o nome que o acompanharia por toda a existência. Conclamo o não menos dileto e estimado amigo @Domingos Bomediano, aquele que detém por sobre o lábio superior um volumoso agrupamento de pelos, aos quais dedica grande cuidado no trato, a pontuar algumas observações no que tange ao gosto musical compartilhado por esta humilde trupe que, não fosse o avantajado espaço geográfico que os distancia, certamente estariam neste momento exercendo a função da haliêutica, arte pela qual todos os nobres participantes deste sítio nutrem alta predileção. Sem mais, despeço-me do caríssimo amigo com o desejo de que desfrute de um ótimo feriado. Amplexos!
  3. E bão memo! É pru qui eu tô sem bebê, sinão ia tumá uma pra módi ouvi o tar do Supertrem!
  4. Hodgson era o Supertramp como o mundo conheceu. Impressionante como um cara só tenha tanto talento. Toca guitarra e teclado - o segundo de forma impecável. A letra dessa música fica a cada ano mais conveniente... um assombro. Versão solo e depois, a original, com o magnífico solo de piano do Rick Davies (que está para o Supertramp como Roger Waters para o Pink Floyd). No show do Supertramp que assisti no Rio - já sem Hodgson - deu pra ver como ele fazia falta (muita, mas muita falta mesmo), apesar do talento de toda a banda, que segurou a peteca legal com o fraco Mark Hart fazendo os vocais de Hodgson e, apesar disso, fez um show muito bonito de se ver e ouvir.
  5. Soberba versão com Roger Hodgson solo...
  6. Outra canção "underrated" do ótimo porém apagado álbum na história fonográfica. É nesse álbum que foi gravada "Fool's overture", a música mais progressiva do Supertramp e que lhes deu o rótulo (inadequado, a meu ver) de pop-progressivo, além do hit "Give a little bit" e a ótima "From now on", elegante canção bem no estilo do Supertramp...
  7. @GMarux, @Domingos Bomediano e @Armando Ito: como se diz aqui na roça, em assunto que nóis num intende é mió calá. Meu entendimento em guitarras - quando tratando do instrumento em si - é similar ao meu entendimento em harpa, alaúde e oboé.
  8. Primeira faixa do icônico "Breakfast in America", de 1979. Sensacional canção que ainda soa inovadora ao lembrarmos da época. Talento à prova de tempo.
  9. O nome da criança vai ser Taco Bell.
  10. Deve ter molhado o rolo de papel higiênico.
  11. Sacana! Parabéns, meu amigo! Muito bonita! Que traga muitos bons momentos musicais!
  12. Que beleza, grande Nilson! Quatis é uma cidade simpática, há duas décadas atrás eu trabalhava como prestador de serviço na Light e tive a oportunidade de conhecer. Boa opção de pesca esportiva e uma oportunidade de um bom passeio em família ou com amigos, bela dica!
  13. É o famoso "fada-cocô". Tocou, fez m... Convivi com alguns no trabalho.
  14. E, provavelmente, alguns pontos no corpo.
  15. Sim, amigos. É o mesmo carro, mecanicamente falando. Este meu amigo que é dono de uma havia me dito sobre esse detalhe.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt