Fred Mancen

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.048
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    31

Fred Mancen last won the day on August 10

Fred Mancen had the most liked content!

Reputação

489 Ótima

Sobre Fred Mancen

  • Rank
    Fênix
  • Data de Nascimento 22-10-1970

Informações Pessoais

  • Localização
    São João del Rey/Rio de Janeiro
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Curtir a família, gastronomia, música e...pesca!

Previous Fields

  • Nome Real
    Fred
  • Sobrenome
    Mancen
  • Estilo de Pesca
    Qualquer uma

Últimos Visitantes

12.823 visualizações
  1. Sim, o jeito que o peixe joga os caras na borda do barco é lindo....kkkkk
  2. Que bom que gostou, grande Roque! É sempre interessante manter a mente aberta para novos sons. Ontem fiz uma trilha de bike ouvindo a playlist deles. Foi bastante conveniente...rsrsrsrs..
  3. Sim, mestre Bomê! Eles fazem músicas para trilhas sonoras, em específico - ainda não sei o suficiente sobre eles para afirmar que tenham lançado algo no mercado em formato de álbum. Pra quem quiser assistir à série, tem no Globosat Play: https://globosatplay.globo.com/canal-off/v/6869400/ Essa tem na série:
  4. Quem assistiu à bela série documental "O mundo inexplorado", exibida originalmente no Canal Off, certamente vai lembrar de algumas músicas instrumentais impactantes, meio surf music, com fortes pitadas de rock soturno inglês dos anos 90 (lembra algo de Killing Jokes, Joy Division)... Sei lá... Cata dali, pergunta de cá, tive a ideia de perguntar direto ao provável "dono da bola". Em diversos episódios o videomaker, surfista e músico Michelangelo Bernardoni aparecia compondo a bordo do veleiro Abel Tasman, na viagem de Kamchatka ao Alasca. Perguntei a ele no Instagram sobre tais músicas: "Sim, são minhas", ele gentilmente respondeu e ainda compartilhou o link no Soundcloud. Ganhou ainda mais meu respeito, pois foi extremamente gentil e solícito. De Balneário Camboriú, integra o projeto musical independente The Black Hole Janitors, junto com Anderson Kuehne, cujo trabalho pode ser ouvido gratuitamente no Soundcloud. Aqui, compartilho uma das músicas que me chamou a atenção: Como é bom saber que tem gente fazendo coisa diferente do lixo habitual.
  5. Jeeeeeesuuuuuuusssss.....
  6. Puxa vida, que tristeza... os meus sentimentos à familia.
  7. "Franguim" com quiabo, angu mexido na panela preta, fogão à lenha tiritando e fritando aquele "jilozim" empanado no fubá, antes do prato principal. Deita um gole de cachaça envelhecida em amburana, degusta um torresmo de barriga e fica quieto, ouvindo a lenha estalar. Precisa ir muito longe não, pra ficar em paz...
  8. Isso é uma foto em macro! O resto é o resto....
  9. Fato! Penso que o maior mérito dele foi quebrar o conceito da música "normatizada", assumiu a pseudo-insanidade (era muito inteligente, opções políticas à parte) e criou uma obra que é referência até hoje. Apesar de não curtir o trabalho dele, uma ou outra música realmente se destaca. Mas certamente ele está entre os mais significativos e influentes músicos brasileiros de todos os tempos. Boa lembrança, grande @Roque Moraes!
  10. Fred Mancen

    Help!

    Se não, deve ter dado uma prisão de ventre infernal!
  11. Esses restaurantes modinha sempre com fila de clientes logo cedo.
  12. As guloseimas que esse rapaz faz até que são legais, mas cá entre nós, acho ele muito bobo... sempre com essa cara de par de valsa contratado pra festa de debutante...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt