Massa11

Pescadores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Massa11

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 29-12-2000

Informações Pessoais

  • Localização
    São Bernardo do Campo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Jogos, Música e Pescaria !

Previous Fields

  • Nome Real
    Massaro
  • Sobrenome
    Sunoki
  • Estilo de Pesca
    Esportiva com iscas naturais

Contatos

  • Skype
    massa1152

Últimos Visitantes

697 visualizações
  1. Adendo: Pesco muito com iscas naturais, nunca tentei as artificiais e também nunca tentei pescar com carretilha, por isso tenho preferência por molinetes.
  2. Caros amigos pescadores. Me afastei um pouco da pesca nos últimos anos, andei ocupado estudando e agora estou de volta. Sempre pesquei nos tanques da minha familía onde predominam peixes não muito grandes que chegam a no máximo uns 4kg ou 6kg. Apesar de tudo, todo ano ia pescar no máximo uma vez nesses tanques e meu mundinho da pesca se restringia apenas a isso, mas agora pretendo pescar com mais frequência em pesqueiros da minha cidade. O problema é que ano passado, acabei deixando minha tralha de pesca no interior, no sítio da família e TODO o meu equipamento acabou sendo levado por ladrões que invadiram o sítio. Atualmente tenho um certo material de pesca aqui em casa, mas creio que não seja o suficiente para os pesqueiros em geral. Tenho duas varas telescópicas de mão, suficientes para tilápias, uma vara telescópica grande e uma telescópica Shimano Eclipse para molinete (aguenta 6kg a 8kg). Ademais, conto com algumas boias para tilápias, algumas para molinete (sem chumbo) e uma bóia de arremesso, alguns anzóis Marine Sports 4330 (tamanhos 8 e 2), poucos chicotes, dois suportes para vara telescópica, um molinete Shimano FX 2500FB e dois carretéis (semi-cheios) de linha 0,33 Super Raiglon. Tenho uma maleta de pesca bem básica mesmo, que pretendo trocar por uma Nautika MB1 e um porta-varas Jogá rígido. Não tenho alicate de pesca e nem uma faca ou tesoura de qualidade. Estou pensando em montar uma nova tralha de pesca, mas de maneira mais inteligente tendo em vista o tipo de pesca e a preferência de peixe. Gosto muito de pescar os "redondos" em geral, apesar de até hoje só ter fisgado Pacus e também adoro uma boa briga com Tilápias, mas ando muito interessado em Carpas ultimamente. Pretendo pescar em pesqueiro, principalmente nos pesqueiros que se localizam nas cercanias da represa Billings em São Bernardo do Campo (O meu favorito é o pesqueiro JM, que visitei uns anos atrás). Separei uma verba de R$ 1000,00 para gastar com equipamentos de pesca e pretendo montar o arsenal mais custo x benefício possível, mas que sirva as minhas necessidades. Por não ter muita experiência com pesqueiros e esses peixes que tem por lá, peço ajuda de vocês, pescadores bem mais veteranos, para que me indiquem equipamentos que possam me ajudar em minhas futuras pescarias. Estava pensando em comprar os equipamentos pela internet (julguei que seria melhor assim, apesar de não ter 100% de certeza) pelo site da Sugoi Big Fish, e andei montando uma lista de equipamentos que julguei que atendessem minhas necessidades. Sintam-se livres para julgar as minhas escolhas nesta lista e me recomendarem materiais mais adequados. Meu carrinho de compras na Sugoi Big Fish:
  3. Nunca,mas não tem graça saber aonde os peixes estão... Não da emoção e a expectativa de pescar.
  4. Um feliz natal e um prospero ano novo a todos os pescadores (experientes ou não), que Deus ilumine suas vidas. Boas Pescarias!
  5. Cuidado com as cobras peçonhentas ... Limpe toda a beira dele retirando toda essa vegetação morta e seca deixe tudo limpo pois as cobras se escondem em qualquer lugar! Principalmente as peçonhentas... Tudo por uma pescaria agradável e claro sem acidentes
  6. Feliz natal pra vc tb! E que este ano seja farto!
  7. Belos peixes amigo Aonde fica essa lagoa?
  8. Alguns dias atras vi um video na internet sobre um cara que pescava usando rolhas O_o é isso mesmo! RO-LHAS! Dai então percebi que ele capturava muitas tilapias de grande e medio porte então resolvi comprar madeira de cortiça e cortei moldei semelhante a uma guabi e então coloquei no anzol de robalo (mas prendi com super bonder é claro...) Minhas duvidas são essas - *O anzol de robalo é ideal para esse tipo de pesca? *Devo usar boia de lambari? :P (Me disseram que é bom usar esse tipo de boia) ou não usar boia? *Qual linha seria a ideal para esse tipo de pesca? *Chumbada...(Vou pescar em represa) devo usar?(Se sim qual?) *Esse tipo de pesca da resultado? (Acho que sim,só acho...) Para os mais experientes com esse tipo de isca, me deem dicas ;D Me ajudem! Dia 28 vou aos peixes xD!
  9. Obrigado a todos que respondeam! << Topico encerrado>>
  10. Massa11

    como utilizar o coquinho

    Galera estou com uma duvida como pescar com coquinho ? Eu comprei alguns em uma loja de pesca e gostaria de saber como ultiliza-los acho que vou usar um anzol chinu ou um anzol de robalo...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt