Domingos Bomediano

Administrador Geral
  • Total de itens

    19.210
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    107

Domingos Bomediano last won the day on September 13

Domingos Bomediano had the most liked content!

Reputação

4.478 Ótima

Sobre Domingos Bomediano

  • Rank
    Cosquentão
  • Data de Nascimento 03-04-1955

Informações Pessoais

  • Localização
    Jacareí
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescar, pescar e pescar!

Previous Fields

  • Nome Real
    Domingos
  • Sobrenome
    Bomediano
  • Estilo de Pesca
    Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Contatos

  • Website URL
    http://www.bomediano.com

Últimos Visitantes

53.534 visualizações
  1. Domingos Bomediano

    Old Times

    Acho que assisti a todos os episódios.. rsss
  2. Domingos Bomediano

    Rancho do Bilo - Gaúcha do Norte

    Grande Charles, Infelizmente não conheço a ponto de poder opinar, mas uma coisa é certa, esteja atento para o local onde está a pousada porque lá na região, apesar de muita abundância de peixes, como é o caso da Pousada Rio Suiá-Miçu, onde estive há alguns dias, há também algumas áreas já bem debilitadas em termos de quantidade de pescado e, isso vai muito relacionado à proximidade com as cidades e fazendas, havendo rios afetados em uma área e não afetados em outra, por isso demanda investigar detalhadamente.
  3. Domingos Bomediano

    Surpresa de um grande dourado em material leve

    Seja bem-vindo ao Pescaki, Filipe! Muito legal poder desfrutar de uma surpresa desta, eh! Parabéns! PS. eu transformei tua postagem em um tópico antigo em um tópico novo, de sorte que assim poderá ser visto por mais pessoas!
  4. Domingos Bomediano

    Nova Jornada no Fabuloso Suiá-Miçu!

    Valeu, meu Irmão Shigue! Pescar em Família não tem preço, meu amigo! Valeu, Grande Alexandre! Estive aí, meio perto da tua área, eh, Caboclo! Valeu, Grande Leandro! Fantástica, mesmo! Valeu, Grande Paulo! Aê, Maikão, realmente foi uma maravilha! Tem de ir lá, Caboclo!
  5. Domingos Bomediano

    Nova Jornada no Fabuloso Suiá-Miçu!

    Valeu, Grande Gilliam! Valeu, Grande Fábio! Você, que gosta tanto de pescar traíras, estaria no paraíso, lá, Caboclo! Lembrei-me de você lá! Valeu, Grande Guilherme! É mesmo sensacional! Valeu, Grande Atilio! Valeu, Grande Cláudio! Valeu, Grande Thiago!
  6. Domingos Bomediano

    Decepção

  7. Domingos Bomediano

    Pescaria em Paranaíta, pousada recanto da natureza.

    Muito legal! A pesca é isso mesmo, uma atividade que aguça a criatividade humana.
  8. Domingos Bomediano

    Tucunaré próximo a capital onde pescar?

    Seja bem-vindo ao Pescaki, Levi! Há tucunarés nas represas de Atibainha, Igaratá, Santa Branca e Paraibuna. À exceção de Paraibuna, todas em um raio de menos de 80 km da capital.
  9. Domingos Bomediano

    Pescaki FM

    É nóis, Fredão! É nóis, uai!
  10. Domingos Bomediano

    Splash.

    Chique demais!
  11. Domingos Bomediano

    Sugestões para este Natal

    Nada disso! Ela já tem dono! rsss
  12. Domingos Bomediano

    Pescaki FM

    Muito bom, Grande @Fred Mancen! Em termos de artista, o cara é muito bom mesmo, com belíssima voz, que serve como uma luva para o estilo adotado. Sobre os dois vídeos, me agrada mais a música do primeiro, onde se destacam mais os trabalhos de guitarra, mas isso é uma preferência pessoal, vez que sou virado de doido por causa de uma guitarra e não dispenso este tipo de instrumento em uma música. Pra mim, quanto mais evidentes os trabalhos de guitarra, ainda que em segundo plano, melhor a música rssss
  13. Domingos Bomediano

    Eita!

    Pelo jeito levou um "tapa" do peixe, nénão, Alexandre? rsssss
  14. Domingos Bomediano

    Equipamento

    Grande Jackson, Antes de tudo, busque ler bastante o que já vem publicado aqui sobre o assunto e depois, já refaça tua pergunta mais direcionada em termos de dúvidas e tipo a ser escolhido.
  15. Domingos Bomediano

    Equipamento

    Seja bem-vindo ao Pescaki, Jackson! Os conjuntos de varas e equipamentos de recolhimento, geralmente se escolhem a partir do tipo de pesca que se quer empreender. Partindo desta ideia você tem várias possibilidades quando então, se você for pescar em pesqueiros onde haja várias espécies de peixes, um equipamento poderá não estar tão bem direcionado para a pesca de uma espécie e estar de maravilha para outra, de sorte que então, será melhor você escolher com maior precisão aquela modalidade de pesca para a qual vai direcionar maiores esforços, para, somente depois chegar à definição de um conjunto que possa te atender de forma dinâmica à escolha de pesca de uma espécie sem perder muito quando estiver pescando outra. Quanto às diferenças entre os equipamentos de recolhimento, parte, à primeira vista do fato de que, enquanto um, o molinete, libera a linha pela frente do carretel, ou seja perpendicularmente à forma como ali vai enrolada, saindo em anéis, o outro, a carretilha, libera a linha em linha reta, no mesmo plano em que sai do carretel. Isso faz com que a forma de arremessar seja diferente em cada um e, vai muito de cada pessoa a facilidade em familiarizar-se com seu uso, mas esteja certo de que qualquer que seja a escolha afinal vai conseguir, com treino, fazer o uso correto do equipamento. Sobre esta escolha, que tipo de vara e equipamento de recolhimento da linha, te digo para não ser apressado e buscar ler bastante o que aqui já vem largamente postado para ter uma boa ideia de como tudo funciona e pode ser de muito bom resultado. Contudo, o melhor mesmo será conseguir obter algumas informações indo pescar com alguém que já tenha algum conhecimento e que possa te passar ao vivo, como tudo funciona.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt