Cesao2010

Pescadores
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Ótima

1 Seguidor

Sobre Cesao2010

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 07/28/71

Previous Fields

  • Nome Real
    Cesar Vasoncellos
  • Estilo de Pesca
    Pesca Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Sao Bernardo do Campo - SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

480 visualizações
  1. Cara pega um sabadão e dá uma passada, pela manhã (umas 7 hrs no máximo) na estrada velha após o Estância Alto da Serra e vai ate o final. Além de muitos ciclistas e corredores vc vai encontrar no decorrer da rodovia alguns carros parados no acostamento e um pessoal entrando nas trilhas a pé e de caiaque para pesca da traíra. Não sei se foi pelo feriado, mas na semana passada passei por lá de bike neste horário e vi uns 15 caiaques em pontos espalhados da represa. Abraço!
  2. Fala Fabio! Melhor confirmar no Bem te vi antes de ir. Quanto ao recanto, fui algumas vezes pra lá e sempre em dia útil. O pesqueiro fica aberto 24 horas (vc paga 50 ou 60 reais o período de 12 horas a partir da hora que inicia a pescaria), muito peixe e grandes exemplares, ja peguei umas piras no fígado. Para os tambas se usa tudo aquilo que estamos acostumados (beijinho, guabi na pinga, anteninha, etc...) o diferente lá é que usam uma carne misturada com sebo moídos que é vendida no pesqueiro, nunca peguei com esta isca e também é meio complicado pra arremessar. Tem uns verdões autênticos lá, vale a pena conhecer. Abraço!
  3. Cara, antigamente esse pesqueiro abria de sexta a domingo e nos outros dias só com reserva antecipada, isso mudou? Pergunto porque quando vou pra Piracicaba pesco no recanto, achando que o Bem te vi esta fechado. Abraço!
  4. Parabens pela pescaria e pelo relato tão detalhado! Não conheço a carretilha, mas parece muito interessante, vou aguardar as impressões da proxima pescaria. Abraço!
  5. Um super paoli que ganhei do meu pai ha uns 35anos atras.,....kkkk...
  6. Acesso a pagina em raros momentos tranquilos no trabalho, vou direto aos topicos recentes. Tambem acho que este campo deveria ser "bem" maior, como antigamente.
  7. Nossa , essa hora e já deu fome!
  8. Parabens! Foi na Billings?
  9. Bravo!
  10. Fui o ano retrasado ate Lins, dei uma escapada e com mais uns 80 km cheguei a Glicerio, pesquei apenas das 8 as 12hrs..... Peguei um bom dourado e uma carpa na ração, foram dois anzois e uma linha estourada iscadas com pintinho (acho que pelos tambas), mas o que ficou marcado foi como eles ignoravam a carretilha com a fricção quase travada e a minha tentaiva de evitar que fossem para o enrosco....kkkkk...passeavam, passeavam e quando iam pro lado direito do lago (estava sozinho no pesqueiro em frente ao restaurante)...ja era. Mas foi "legalzão".....ainda volto la... Abs....
  11. Boa sorte! No aguardo das fotos. Abs.
  12. A ta....as Piras pagava no figado ou salsicha.... Usava a carne moida só para os tambas (sem sucesso), legal eram o caras que pescam tamba com babuzão de uns 5 mts....que briga!!! rsrsrsrs....