Glaucio Silva

Pescadores
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Glaucio Silva last won the day on September 26 2017

Glaucio Silva had the most liked content!

Reputação

84 Ótima

1 Seguidor

Sobre Glaucio Silva

  • Rank
    começando a responder

Informações Pessoais

  • Localização
    Santo Ângelo - RS
  • UF
    r
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Glaucio Wianey
  • Sobrenome
    Silva
  • Estilo de Pesca
    Amadora

Últimos Visitantes

1.092 visualizações
  1. Compra frogs badline, frog life ou tchê iscas, te garanto que não vais ter mais esse problema. É material muito resistente.
  2. Meu primeiro equipamento shimano. Realmente é diferenciado. Não é das varas mais leves, porém a ação, essa sim, é extra-rápida, sendo uma vara 17 lbs, parece bem mais parruda do que uma lubina x 25 lbs, por exemplo. Vai fazer par com minha revo S
  3. Glaucio Silva

    Vara para carretilha

    Sim, concordo. Mas eu queria uma vara extra rápida só por luxo mesmo, as outras que tenho são rápidas ou médias. Mas já comprei a shimano catana 17 lbs, estou no aguardo.
  4. Glaucio Silva

    Fotos de traíras 2019

    Gracias. E o melhor, batemos nosso record no lugar. 5 capturas kkkk, geralmente era no máximo 2 ou 3 a cada ida.
  5. Glaucio Silva

    Fotos de traíras 2019

    Bueno, inciando os trabalhos nesse ano novo, não poderia ser outra que não a querida dentuça, no razor shad Z man
  6. Glaucio Silva

    Fly Fishing nos rios da Serra Gaúcha??

    penso que qualquer isca imitando insetos ou pequenos peixes vá funcionar com traíras, joanas e saicangas.
  7. Glaucio Silva

    Traíras

    Parabéns, baita pescaria. Z Man realmente é diferenciado, ontem estreei meus razor shad Z, atrai muito.
  8. Glaucio Silva

    Vara para carretilha

    Se puder me passa um feed back sobre a ação dessa vara em comparação com alguma outra. Sou meio desconfiado, tem varas que dizem rápidas, mas são médias na verdade. Um exemplo é a lubina X de 16 lbs.
  9. Glaucio Silva

    Fly Fishing nos rios da Serra Gaúcha??

    Posso te indicar uma fazenda com muito black Bass em Jaquirana (mais perto de Cambará na verdade). Lugar isolado, com limite de pescadores/dia. Mas a pescaria é em lagos.
  10. Glaucio Silva

    Fotos de Traíras 2018

    já saiu o tópico 2019 ? tenho material pra ele hehehe
  11. Glaucio Silva

    Nova Jornada no Fabuloso Suiá-Miçu!

    Sonho da minha esposa esse peixe....vai pra lista de futuros destinos. Pior é que a poucos dias descobri que Palmas (para onde estou indo esse mês) fica a menos de 300km do Araguaia....de toda forma, agora não é boa época pra peixe de couro.
  12. Glaucio Silva

    Nova Jornada no Fabuloso Suiá-Miçu!

    Pirarara, Tucunaré e Trairão na mesma pescaria! Que show!
  13. Glaucio Silva

    Líder Fluorcarbono Sumax Bt Exo

    Foi "só" a melhor da minha vida até então. Dia 21 de janeiro embarco para Palmas, para conhecer o famoso tucunaré azul. Tô que não me aguento de ansiedade.
  14. Glaucio Silva

    Líder Fluorcarbono Sumax Bt Exo

    Buenas, tá aí o relato. Sim, ésse Bt Exo é mais mole do flúor. http://www.Pescaki.com/topic/87282-back-to-Bass-12-a-14-de-outubro-de-2018/
  15. Glaucio Silva

    Pesca de Tucunaré

    Zara, meia água, jig de pena, popper....com uma de cada dessas dá pra pescar um dia inteiro...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt