Zeviani

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    3.870
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

65 Ótima

Sobre Zeviani

  • Rank
    Pratique a TAMBATERAPIA!!!!!
  • Data de Nascimento 09-04-1987

Contatos

  • MSN
    gui_zeviloiro@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Osasco-SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Guilherme Zeviani
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

12.707 visualizações
  1. Chegamos a semana de mais uma Pesca Natalina, apelidada carinhosamente de "PN"... Esse ano, por diversos motivos, não houve muitas adesões, mas isso não é - e não pode ser- considerado desânimo.... Esse tipo de encontro teve seu Start em 2010, com a primeira Pesca Junina (PJ realizada no koba).... Depois desse evento, virou tradição grandes encontros da galera de pesqueiros do Pescaki.... Em 2011, mais uma PJ se realizou, dessa vez no Play Fish e também foi um sucesso.... Nesse mesmo ano decidimos fazer uma confraternização de final de ano, e o local escolhido foi o Castelinho, surgindo a PN... Nesse evento que surgiu o grupo Malacabados.... Assim se passaram os anos, e a tradição de PJ e PN sempre esteve muito viva.... Fiz essa breve retrospectiva para mostrar que não podemos deixar isso acabar!!!!!!!!!!! Nesses eventos conhecemos amigos que se tornaram irmãos..... Sei da dificuldade de se reunir a maioria da galera e esse ano calhou de muitos integrantes assíduos terem compromissos inadiáveis na data do evento, esses amigos farão muita falta na confraternização!!!!!! Os amigos que estarão presentes tem a missão de fazer o evento ter a mesma vibe dos anos passados, a alegria e amizade vai reinar como sempre! Assim, peço a todos que não desanimem, vamos lá confraternizar e mais uma vez passar um dia alegre.... Ano que vem tem PJ e tenho certeza que os amigos que nessa PN não estarão, vão fazer questão de estarem presentes... Abraços e bora para a PN!!!!!!!!!!!
  2. Kd o ânimo galera.... Bora confraternizar.... Comer um churras, colocar o papo em dia e dar aquela pescadinha de leve..... Booooraaaaa!?
  3. 1 - Hugo Sato + namorada (costela e carvão ) 2 - Helio Sugahara - patroa a confirmar (carvão e espetinho) 3 - Tiago e patroa - carne ou linguiça e queijo 4 - Succi, Patroa e Herdeiro - Pão e linguiça 5 - Octávio, Patroa e sucessor (a confirmar a patroa e o sucessor) - Pão de alho, queijo e carvão. 6 - Guilherme Zeviani +patroa - sábado e domingo - carvão+ fraldinha Bora animar galera!
  4. Sucesso TOTAL!!!!!!!!!!! Parabéns Tiagão pela dedicação na organização.... Parabéns a todos, vcs que fazem dessa confraternização cada vez melhor! Logo chega a PN para mais um belo encontro... abraços
  5. Ola Otavio, que bom que gostou da confraternização e espero contar com a presença de vcs em outros encontros.... Como o Mestre Tamaki já explicou, ocorreu um erro de minha parte, que por mais boa intenção tivesse, deixou margens para interpretações.... No mais, não foi o fato de estar alterado, pois minha intenção era corrigir uma pequena falha, pequena mesmo, que foi a de esquecer de colher os nomes de presentes para o sorteio... Quando Vi que já era tarde, e que os 10 kits não tinham sido distribuídos, apenas peguei e distribuí... Não foi na intenção de favorecer um ou outro, pelo contrário, a ideia foi de não deixar os brindes sem distinacão.... Peço desculpas a todos, mas a intenção foi das melhores... Abraços
  6. Olha quem ta lendo o Tópico... Leandro Merce.... leandrão, vai colar com o Thiagão?????
  7. To achando que esse povo ta com medo do frio....akkakakaka Bora lá povooooo
  8. Pela previsão do tempo estendida no dia não chove... Pelo menos isso pq ano passado a garoa atrapalhou bastante..... Frio de noite com certeza vai fazer, mas durante o dia acho q fica numa temperatura agradável...
  9. Ano passado tava um frio da P......kkakakak Ainda saíram uns tambas, eu mesmo pesquei umas 3 horinhas só e peguei uns tambinhas... Esse ano acho q no sábado vou pescar bem pouco, domingo e as condições ajudarem pesco mais.... BORAAAA.... ta chegando
  10. Seguinte..... Aos que estão falando da bebedeira de sexta a noite, tratem de mudar para sabado a noite, se pegar malacabado fazendo doce e não beber sabado com ressaca, vai parar dentro do lago..... :jump: quero ver não curar a ressaca.... Ta chegando.... Vendramim e Robson, VEJAM BEM ESSE POST....
  11. Lista de comparecimento e churrasco!! (atualizado em 02/04) 1- Helio Sugahara - fraldinha, kit para o churrasco e carvão pequeno! 2 - Douglas Ueda e namorada - sabado e domingo - Fraldinha e carvão pequeno! 3- Tiago Dominicci e namorada - Linguiça e queijo... 4- Diego de Abreu - carne e linguiça 5- Raffaello, Delegada.....espetos carne, frango 6- Zé Airton, Patrícia , Júlia e Lívia - Carne, frango. 7-Mark e Al Qaeda, picanha e linguiça de Braga. 8- gilliamgatto - alcatra e contra filé. 9- luciano peq, ? - ? 10- Vendramim (Danilo) e Raquel - sexta a domingo - Fraldinha, carvão, pão de alho! 11 - Luiz Cr e patroa - Sábado - picanha e carvão !!! 12 - Gabriel - Sábado - Fraldinha 13 - Lucas - Sábado - Picanha !! 14 - Robson Gramlich + Patroa Renata (tentando convencer ainda) - Espetos de queijo e pão de alho. Talvez sábado e domingo. 15- Guilherme Zeviani e Fernanda (esposa)- Sábado e domingo - Verificando a possibilidade de uma COSTELA Gaúcha no bafo...
  12. Sem palavras para falar dessa galera..... Nesses últimos 6 anos formamos uma família... Muitos aqui tem até mais intimidades do que com primos etc... Mais um belo encontro, com risadas desde a hora que chegamos até o ultimo segundo.... Não vejo a hora de encontrá-los novamente na PJ ou até antes, se assim for possível.... Parabéns a todos e um abraço especial em nosso Presidente.... O Tamaki.....kakakakak
  13. Show de bola Parceiros... Saudades dos velhos tempos e boas madrugadas (mesmo geladas e chuvosas) na beira desse lago, cevando e pegando vários baguas.... Parabéns Amigos, imagino como devem ter voltado... praticamente sem braços e pernas...akkaka Abração
  14. Show de relato.... Parabéns pela grande explicação da estrutura, isso é muito bom para ajudar um pescador a tomar uma decisão em conhecer o local.... Logo menos voltarei lá para conferir... abraços
  15. Parabens Malacabados!!!!!!!!!!!!! Show de bola!!!!!!!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt