Tanikawa

Pescadores
  • Total de itens

    803
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tanikawa last won the day on June 15

Tanikawa had the most liked content!

Reputação

479 Ótima

2 Seguidores

Sobre Tanikawa

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 21-10-1971

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos Alexandre Tanikawa
  • Sobrenome
    Carlos Alexandre Tanikawa
  • Estilo de Pesca
    baitcasting / robalo no mangue / peixes predadores na Isca Artificial

Últimos Visitantes

3.012 visualizações
  1. Se quiser levar ele pra passear um pouco mais longe, o Tancão do Maeda tem um tanque só de tilápias (ao lado da lanchonete) que geralmente está carregado de tilapias. Muito fácil pescar lá pra pessoas de mais idade (digo isto pois meu pai tem 84 anos). Grato
  2. Acreditem kkkkk (não é história de pescador) kkkkk De vez em quando vejo tucano, papagaio e saguis nas árvores da rua de casa aqui na capital de São Paulo. (Prox. ao Consulado Americano) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A natureza é bela e forte. Jacutinga.....muito bonita! Deu nome até a cidade do interior de São Paulo. Grande abraço a todos.
  3. Houston...We have problems.....
  4. Se for camarão vivo, vá na Marina São Pedro ( R. São Pedro e São Paulo, 910 ); Abraço!
  5. Roque, estamos igual a narrador de futebol pelo jeito.....Falamos, comentamos, mas longe do campo kkkkkkkkk Grande abraço amigo!
  6. Eu até quero, mas ultimamente (nos últimos 3 anos kkkkk) não consigo por problemas familiares e de saúde ir pra água para pescar kkkkkkk Meu barco é 2016/17 e o motor tá com 50horas kkkkkk Abraço!
  7. É .... isto deve dar certo na Finlândia ou em algum país onde o índice de crimes é 0 (ZERO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqui...vai dar "ruim"
  8. Concordo com você, amigo Roque. Até lá se pode levar peixes dentro do limite de qtd e tamanho. O problema do Brasileiro em geral é que pensa que tirará o investimento do dia de pesca em "peixes" numa conta bizarra do tipo..... (Total de Despesas/Preço do peixe no mercado onde ele frequenta) = Meta a abater.... Aqui no litoral de Santos, tem gente que por pagar 1,30 em cada camarão, mata tudo.... Infelizmente. Mas levar um ou outro eventualmente para consumo, estando dentro da lei em relação a tamanho da espécie....é normal, é legal e aceitável. Eu mesmo, solto quase todos robalos peva e a totalidade dos flechas. Prefiro as pescadonas como as da foto kkkkkk Abraço a todos!
  9. A perda foi inestimável. Meus sentimentos aos que iriam almoçar!
  10. Tanikawa

    Em dobro

    Isto sim é um monstro do Rio. E não um pacu corta bolovski kkkkkkkkk
  11. Sim. O fluorcarbono não suporta os dentes de um dourado mediano. E um fluorocarbon muito grosso acaba atrapalhando o trabalho da isca. A solução do cabo de aço encapado dado pelos amigos é realmente bastante usada, provavelmente a melhor escolha. Grande abraço!
  12. Tanikawa

    132 anos

    Guilherme, confirmo tudo que falou.... A Peppa é um caso de mal exemplo kkkkkk Desenho de traços "porcos" kkkkk muito mal feito e de péssima mensagem. Abraço!
  13. concordo.... com fluorcarbon só se tiver muita sorte. Abs
  14. Realmente, mesmo um multi mais grosso tem risco eventual de romper nos dentes do douradão. 0,42 não segura nem robalo flecha grande que tem dentes em lixa ao invés de dentes afiados na boca (experiência própria no dia 12/07) Abraços
  15. Tem alguns vídeos de meros arrebatando pequenos tubarões das linhas de seus pescadores nos EUA no youtube (procurar por giant grouper). Predador de predador kkkkkk

Parceiros: www.petsEXPERT.pt