Tanikawa

Pescadores
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tanikawa last won the day on October 31 2015

Tanikawa had the most liked content!

Reputação

384 Ótima

2 Seguidores

Sobre Tanikawa

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 10/21/1971

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos Alexandre Tanikawa
  • Sobrenome
    Carlos Alexandre Tanikawa
  • Estilo de Pesca
    baitcasting / robalo no mangue / peixes predadores na Isca Artificial

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2073 visualizações
  1. Muito legal, Mestre Bomediano ! Até hoje só tinha usado milho verde e milho azedo e aquelas massas de pesqueiro kkkkkk Pescar na natureza é show! Parabéns por poder desfrutar disto!
  2. Carretilha KastKing Royale

    Prepare-se para alguns dias até meses de espera por causa de nosso correio e alfandega. Compro coisas lá, de pesca principalmente linhas ygk (multi e fluoro), trouxe algumas carretilhas shimano e molinetes daiwa.... eles enviam rápido....mas.....a nossa alfandega é lenta e nosso sistema de correios é muito falho. Cada compra é uma nova emoção kkkkkkk Tem coisas que recebi em 45 dias, tem outras 4 meses depois. As vezes eles tributam, outras, inexplicavelmente cobram impostos, as vezes mais altos que o produto comprado. Outras passam batido. Fora as que são "surrupiadas" nos correios....principalmente em rota de entrega pra minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abs
  3. Alguém ajude este pescador

    Deve ter perdido o troféu do dia kkkk Escapou no último salto!
  4. Curimba de 30kg

    Caramba..... Este cascudo deve ser tio da Corimba de 30kg kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Curimba de 30kg

    Hehehe..... monstros do rio kkkkkkkk Aquele americano que faz programa na Discovery iria falar que a Carpa Capim engolia pequenos animais kkkkkkk 30kg é carpa capim filha de jaú com matrinxã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Camarões e jighead - Rio Itanhaém SP

    A única coisa ruim em Barra do Una é a estrutura....aquela estradinha mata. Na Bahia de Santos, o porto, navio e costeira é show para JJ, JHead e Pincho ( riozinhos e porto), Abs
  7. Camarões e jighead - Rio Itanhaém SP

    Tive meu barco lá por algum tempo. Realmente a natureza ainda resiste na Região..... Vamos lá.... e já antecipo que mesmo os grandes guias de lá não pegam fartura ..... Pegam boas peças mas dificilmente pegadeira. Já peguei no JH robalo peva razoável na vazante do coqueiro (JH cor vermelha) .... mas foram apenas 2 em 2 anos. (BigOne Vermelho médio) Já peguei no JH robalo peva razoável arremessando perto das galhadas na vazante no retão do nego morto.... (BigOne Vermelho verde claro) Já perdi Robalo Peva bem acima da medida também no ponto do nego morto..... mas num dia em que os camarões vivos estavam fazendo muito mais resultado. E o lugar de maior índice de ataques.... A barra..... mas tem de ter conhecimento pois além de ser estreita os pescadores de camarão não ligam se tem gente na frente.... passam por cima se puder. Ai pega robalo, ubarana, salteira..... e lixo na enchente..... infelizmente.... as pessoas fazem suas necessidades em saquinhos de supermercado e arremessam no rio. O Jig Head trabalha lambendo o fundo e as vezes..... dá literalmente m.....rda. Subindo o rio, só tive ação no jungle com camarão pitu vivo e alguma coisa na boia paulistinha.....no JH só ações esporádicas. Tome cuidado pois tem descabeçado que apoita o barco em curva de rio e o rio é estreito. A região é maravilhosa mas realmente desde 2016/17 o peixe está bem escasso. Em comparação com Santos (Porto e Mar Abrigado) fiz uma pescaria com o Guia Adilson Zambom e tivemos mais de 60 (sessenta) ações com muito peixe acima da medida no mesmo período. 50 pra ele ....só uns 14 pra mim kkkkkk Grande abraço e boa sorte.
  8. Singela homenagem

    Felicitações!!!! Muitas pescarias e saúde!!!
  9. Uma brasa

    Pescador Fantasma kkkkk
  10. Pescando demais

    Ei amigo...tem uma mão em sua bolha.....
  11. Faça você mesmo

    Da família do Thor kkkkk
  12. Desabafo

    Acho que tem pescador gente boa em todo lugar....... tem muita gente boa em pesqueiro, com certeza. Mas algumas poucas "pessoinhas" fazem o suficiente para que o ambiente fique ruim. Igual a história do bode na sala.... Só precisa tirar o bode e o pesqueiro melhora kkkkkkk Seja no mangue, rio, costeira, alto mar, córrego.... o problema geralmente não é o lugar e sim a "pessoinha" . Acredite, quando estamos rodando num ponto bom, sempre tem um chato que joga o barco grudado no seu pra aproveitar o ponto...... ou seja não um barco mas uma "pessoinha" kkkkkkkkk E pessoinhas podem até pescar, mas nunca em essência serão pescadores.
  13. Desabafo

    Infelizmente eu também deixei de frequentar Pesqueiros e Pesque Pagues, alguns de renome na época, pois vivenciei algumas situações bizarras como: Indisponibilidade para arremesso de isca de fundo devido ao excesso de linhas de cevadeiras. Excessiva carga de ração e atrativos boiando ..... Até dourado que é predador atacando salsicha..... A presença de monopolizadores de beirada, que espalham trocentas varas de pesca pela margem Indivíduos como os citadas nos relatos, que ficam extremamente corajosos e mal educados pois pescam não em grupos mas em quadrilhas de alcoolizados e sem noção. Indivíduos que acham que entrar na água com ou sem peixe é ato normal só porque viu na TV. Indivíduos que acreditam ser especiais para o pesqueiro, falam como se fossem acionistas do empreendimento , querem ditar regras e normas sobre os outros que também pagam e pescam. E donos de pesqueiro que administram a distância pois não ligam se os clientes estão ou não satisfeitos. Quando pescava no Tio Oscar, eu buscava os cantos considerados lixo...com enrosco, rasos, cheio de algas.... Mas só foi começar a acertar alguns bons exemplares que alguns sem noção migraram perto do pontilhão e arremessavam transversalmente as nossas linhas com plugs. Tem muita gente legal em pesqueiros, fizemos boas amizades, mas aquela história que vale aqui em nosso pais, infelizmente,.....os incomodados que se retirem .... Enfim, tive de resolver tudo isto com um barco e um motor pescando por aí kkkkkkkkkkk e como o mestre Maurício pontuou....Cas queiro kkkkkk eiro, Berti água, Uba chuva e outros recantos.
  14. Atacou a X-Frog, mas não é traíra

    Um local onde os plugs MS inna 90 cor vermelha/branca e cor de lambari fizeram história pra mim foi no Pesqueiro Tio Oscar. Pegamos muitas tilápias acima de 1,5 kg com trabalho lento a médio. Quando não eram elas, eram as surubim-cacharas de 7 a 8 kg. Com spinner, peguei uma tilápia bem grande, uma malhada ... san peter, acima dos 3kg num remanso da tal pinguela do Tio (esqueci o nome kkkkk). Lugar raso, com muito mato pra enroscar....Briga bruta, muito bruta. Acho que tilápias grandes tendem a ter um comportamento de ataque mais relevante, como predador mesmo. As minhas innas tem marca dos pequenos dentes (serrilha) da boca das tilápias e guardo como recordação na caixa. Não sei hoje, mas no pontilhão ao fundo, era diversão na certa pros pescadores. Era arremessar o mais longe possível e vir trabalhando. E a linha da MS Brisa descarregava doida quando acertava uma tilapona kkkkkkk Eita saudade kkkkkk Abraço a todos amigos!
  15. Chega!

    Protestando pela falta da pizza de atum kkkk