Gustavoreolon

Pescadores
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

133 Ótima

1 Seguidor

Sobre Gustavoreolon

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 03/12/85

Previous Fields

  • Nome Real
    Gustavo
  • Sobrenome
    Reolon
  • Estilo de Pesca
    Arremesso com iscas artificiais / iscas naturais

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

569 visualizações
  1. Bravo! belissimi pesci. E un belissimo sitio, anchè.
  2. Fala camarada. É bom mesmo para iscas artificiais, mas a água tem que estar mais limpa. Abraço.
  3. Valeu, grande abraço. Obrigado pela ajuda com o vídeo.
  4. Não consigo fazer o vídeo aparecer no tópico, então vai o link.
  5. Boa tarde. As coisas andam meio corridas, mas achei um tempo para mostrar um vídeo de uma pescaria que fiz em outubro no Rio Aquidaban, no Paraguay, junto com o sogro. O rio é pequeno mas tem muito peixe de bom tamanho e como véio não sai da barranca pescando piau, apelidamos ele de véio do rio kkkk. Água muito suja, mas tivemos ações de dourados e até de um piauçu. Meu sogro como de costume, conseguiu perder umas oito ações de dourados, mas ainda tirou um pra foto. Abraço. Segue o vídeo. Aquidaban com o Véio do Rio.
  6. Muito bom vídeo! Isso é gostar de traíra! 1000 Km!
  7. O cara das piraíbas não tem do que reclamar! Muitos passam a vida procurando uma daquelas e ele pega 2 em uma pescaria de tucunaré! (largo) Parabéns por mais um belo relato!
  8. Parabéns, belos peixes. Excelente a foto da praia ao por do Sol! Cartão postal...
  9. Esse lugar está em meus planos. Belos peixes e belo relato. Parabéns.
  10. Valeu pessoal. Esse é um peixe magnífico, meu preferido na água doce. Muito bom pescar em um rio sadio, onde exemplares do porte desses do vídeo são comuns e, não raro, aparecem os de 2 dígitos.
  11. Foi. Praticamente rodamos no trecho mais próximo da cidade.
  12. Obrigado camaradas pescadores. Se der certo ainda pretendemos fazer outro vídeo desses este ano antes de fechar a pesca. Grande abraço. Agradeço a ajuda na postagem do vídeo.
  13. Boa noite. No final do mês passado meu sogro e eu fizemos uma pescaria no Rio Aquidaban, no Paraguai. não estava nos melhores dias: água suja e um pouco de vento. Mesmo assim, correram seis dourados para meu sogro e três pra mim. Ele tirou 1 e eu 2. Teve linha rompida, dourado escapando no pulo e ainda alguns que pegaram a isca e ficaram passeando com ela em volta do barco. Na hora da fisgada parece que só abria a boca e largava; nunca tinha visto isso. Negócio bem engraçado. Na hora do almoço, apoitamos e tentamos outros peixes, mas só dava arraia e bagrinho. Enfim, segue o vídeo que editei. (fizemos poucas fotos) https://youtu.be/mkF6a6hcUQA https://www.youtube.com/watch?v=mkF6a6hcUQA Não sei colocar o vídeo, fica aparecendo só o link (postei 2). Mas dá pra ter uma ideia do riozinho. Usei uma Hunter fish 30 lb, com uma carretilha lubina ocean com linha multifilamento de 40lb. Não bateu nada na artificial; a água estava muito suja. Os grandes preferiram tuviras bem grandes, as pequenas atraíam piraputangas e também o único dourado pequeno que bateu. Anzol 8/0 com 30 cm de encastoado. Anzol menor ou encastoado curto não dava nem pra começar... Soltamos os peixes, exceto um para o almoço do outro dia. Valeu pessoal, ando meio ocupado nos últimos tempos, mas logo pretendo postar alguma novidade...
  14. Show de pesca e de lugar! Gostei muito, ainda mais porque sou realmente viciado na pesca do dourado. Parabéns, seus relatos são sempre muito bons.
  15. Valeu pessoal. Já esclareceu bem.