Dr. Dorico

Moderador
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

81 Ótima

Sobre Dr. Dorico

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 04/06/76

Previous Fields

  • Nome Real
    José Renato
  • Sobrenome
    Dorico Junior
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Igaraçu do Tietê
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Contatos

  • Website URL
    http://www.dorico.adv.br

Últimos Visitantes

683 visualizações
  1. Em alguns casos é isso mesmo. Se já foi postado antes, me desculpem.
  2. Olá Julio. Comprei meu Hunter em setembro do ano passado, até hoje só alegria. Comprei de um rapaz que já tinha outro nem chegou a usar esse, o remo estava no plástico. A única coisa eu vou fazer é trocar o assento, pois o que veio com ele é do modelo antigo e muito desconfortável. O assento novo, rígido é melhor, caso você adquira um novo na loja já vai ser assim. Não tenho do que reclamar da estabilidade, utilizo em rios apenas, no Tietê, já que moro no interior de SP, e até hoje só caí na água de propósito mesmo. Mas sou bem prudente, ao mínimo sinal de tempo ruim, ou qualquer outro fator desfavorável não arrisco, sempre com equipamento de salvatagem. Nunca pesquei em pé, na verdade nunca tentei, mas viro de um lado, de outro, sem maiores problemas. No começo você tem de acostumar, não fazer movimentos muito bruscos senão qualquer caiaque te joga n'água. Tenho certeza que vai gostar!
  3. Em relação ao Hunter, a foto abaixo acredito que responde sua pergunta. Esse sou eu, na época pesava um pouco mais do que você atualmente. Agora recuei um pouco devido à dedicação os exercícios físicos Qualquer coisa manda uma mp que conversamos
  4. Fiz um suporte de parede onde ele fica pendurado pelos furos do dreno. Está desde fevereiro sem maiores problemas, tem até um post sobre isso.
  5. Amigos: Sei que o tópico já tem um certo tempo, mas achei interessante comentar: Comprei uma câmera iguala essa que gerou o tópico, de 89 presidentes, ficou mais 15 de frete. O que impressiona é a quantidade de acessórios que acompanha, bem completa em relação a isso. A bateria tem boa duração, além do visor traseiro. Quanto à imagem, as fotos são desprezíveis, em qualquer resolução. Os vídeos são um pouco melhores, mas deixa muito a desejar. Comparei com uma Hero3 que meu irmão tem, aliás, não dá pra comparar. Vale pelos acessórios, que com excessão da caixa estanque servem perfeitamente na go pro, e custariam bem mais caro se fosse comprados à parte. Quando fizer um video de pesca coloco aqui.
  6. Julio, seja bem vindo ao Pescaki. Exatamente isso, lembro quando fui pro rio pela primeira vez com meu Hunter, o primeiro desafio foi 'se equilibrar' em cima dele, mas bastaram alguns minutos para que tudo ficasse além do que eu esperava. Como você disse, não se esqueça dos itens de segurança, e sempre acompanhado, de preferência. Bem vindo ao time!!
  7. Antes de comprar meu Hunter pesquisei sobre caiaques infláveis também, e cheguei a conclusão que nenhum deles é confiável. Sei da praticidade, tal, mas pense na hipótese de optar por um de casco rígido. Apenas uma opinião.
  8. Amigos: Ontem ao chegar em casa meu sogro me chamou (ele mora vizinho) e me deu um molinete, este da foto: Disse que foi o irmão dele, pescador profissional que achou no fundo do Tietê, com vara e tudo. Pelo jeito estava lá há muito tempo, mas depois de devidamente limpo e lubrificado ficou até apresentável. Parece ser Maruri, mas não consegui ver a marca. O interessante é que esses molinetes 'náufragos' vira e mexe aparecem. Esse tio da minha esposa, de fevereiro pra cá já achou 5 conjuntos, alguns enroscados em redes, outros boiando, e assim vai. Diz ele que achou uma carretilha perfil alto, mas estava muito ruim pelo tempo submersa que acabou jogando fora. Será que não dava pra aproveitar? Imagino que pelo tipo de equipamento (esse molinete da foto), deve ser pescador bem iniciante mesmo. A vara é até apresentável, mas essa meu sogro ficou com ela. Quando aparecer mais posto novamente.
  9. Prezado Victor. Excelente, buscar informações no lugar certo. Já começou bem, parabéns. As respostas dos amigos foram bem completas, mas vou deixar minha opinião. Bom, eu iria de uma varinha de bambu mesmo - é algo barato e se eles não se interessarem muito você vai ficar com duas varas telescópicas paradas em casa, linha e anzol proporcionais ao que pretende fisgar. Qualquer loja Agro ou de artigos de pesca vai te indicar essa proporcionalidade. Como também já disseram, para que o passeio não fique monótono, inclua outras atrações, lanche para um pique-nique, etc, etc. Tenho a certeza que vai ser muito bom. Depois nos conte como foi.
  10. Já foi colocada espuma desde quando instalei (fev/2016). Está tudo ok até o momento, tanto com o suporte quanto com o caiaque
  11. Nem falo nada... A notícia foi resumida. Há mais informações na internet. A artista japonesa Megumi Igarashi foi condenada a pagar 400 mil ienes (R$ 13 mil) por um tribunal de Tóquio, no Japão, por ter distribuído dados em 3D de sua vagina, que poderiam ser usados para fazer uma recriação tridimensional realista de sua genitália. A artista que também usa o pseudônimo de Rokudenashiko, havia sido presa em 2014 após exibir esculturas modeladas em sua vagina e distribuir informações digitais usadas para construir um caiaque amarelo inspirado em seus órgãos genitais.
  12. "ictu oculi", parece igual ao do Hunter. Veja se a Brudden ou algum revendedor autorizado não tem.
  13. Vixe! B'ora comprar uma panela dessas.
  14. Isso tem sabor de casa de avó....