Dowglas

Pescadores
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 neutro

Sobre Dowglas

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Douglas Alexandre
  • Sobrenome
    Costa
  • Estilo de Pesca
    Amadora esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Itabira
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

246 visualizações
  1. Kkkkkkkkk eu uso com 4 e nunca tive problema kkkkk
  2. Estranho, realmente ele parado sem nada em cima parece estar torto meio...Eu tenho um leader e pesco em pé nele sem problema algum ,até remo em pé curtas distâncias...De repente os flutuadores são a melhor solução pra vc.
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk por isso q as esposas não gostam de pescaria
  4. Parabéns amigo, eu ainda realizo esse sonho tbm...Que peixe lindo!
  5. Muito top, de caiaque então , melhor ainda...Parabéns
  6. Feliz ou infelizmente não kkkkkkkkkkkk
  7. Que não tenha nem um peixinho eu creio que não tenha.... Por exemplo, aqui em MG qualquer riachozinho ou lagoa vc acha traíra fogueteira, parece que brota na água kkkkk
  8. Algumas imagens nao estão aparecendo aqui
  9. Salve salve, estou a 100 km de vc, sou de Itabira e desses lugares q vc citou nao pesquei em lugar nenhum, costumo pescar muito na lagoa do peti, em Santa Barbara, porem de barco.... comprei o caiaque mas ainda nao chegou, assim que chegar vou explorar mais a nossa regiao.... abraço
  10. Eu e meu primo estamos comprando caiaque para pescarmos na maioria das vezes juntos, e sempre vamos em 1 carro só... Porém com 2 caiaques nao sabemos ainda o que fazer... Pode ser idiota, mas e se eu comprar 2 racks de ventosa (no caso eu ia comprar 1 e meu primo outro) e quando for levar os 2 caiaques , colocar os dois racks em 1 carro (Tenho um C4 VTR e medi o teto, cabem os 2 racks ) e prender cada caiaque em 1 rack, será q daria tranquilo? porém iria precisar do suporte pra transportar os caiaques de lado ne, ou nao?
  11. Bom dia Eu comprei meu primeiro caiaque hoje, um Leader sem pedal , estou aguardando chegar.... pesquisei muito, estava entre ele , o caiman 100 e o safari, mas optei pelo leader mesmo...espero nao me arrepender.
  12. Vlw pessoal vou tentar as dicas, mas confesso que depois de sabado fiquei meio desanimado com artificiais. Cheguei la, tinha um cara com um balde de lambari, em 1 hora ele pegou uns 20, sem exagero, porem todos pequenos , e nem seguir minhas iscas eles seguiram...ta osso
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a camisa eh ainda mais bonita que a traíra kkkkkkk Foi minha primeira na artificial, nunca tinha pegado e nem visto ao vivo uma desse tamanho rsrs Peguei com essa isca do aliexpress que nem sei o nome, alguem conhece?
  14. Parabéns pela dentuça! Ontem fui pescar tucunare e fui surpreendido com uma traira de 2,1 kg kkkkkkkkkkkkkk minha primeira na artificial tbm... coração ta acelerado ate agora kkkkkkkkk