Santiago Scorpio Rex

Pescadores
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Boa

Sobre Santiago Scorpio Rex

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Nilson Santiago Miranda
  • Estilo de Pesca
    esportiva e de soft bait

Contatos

  • MSN
    ecigecak@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.Pescaki.com/index.php?/profile/88850-santiago-scorpio-rex/

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de janeiro
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Amigos de pescaria, trocar informações sobre pesca esportiva e equipamentos, tomar conhecimento das novidades do segmento.

Últimos Visitantes

462 visualizações
  1. ALGUÉM SABE DIZER SE O PIKE É DA FAMÍLIA DO ROBALO?
  2. EU AINDA TENHO MUITO RECEIO, EMBORA MUITOS PESCADORES TENHAM DITO PARA MIM QUE É UM DOS PEIXES MAIS SABOROSOS.
  3. ALGUEM AQUI NESTE FORUM PODE ME DIZER QUE PEIXE É ESSE?
  4. Das iscas da Lucky, Nelson Nakamura, a que eu mais gostei e tenho é a curisco (60 e 90). Rapaziada, quando eu vou pescar essa é a primeira isca a cair na água, ela é enjoada, captura qualquer predador que atravessa o seu curso: anchova, tira-vira, corvina, xaréu, badejo, ubaranas e robalos.
  5. Como vai Vitinho, tudo beleza? Eu pesco muito aqui na Praça XV, com o camarão Zagaia pequeno cor glow a noite. Eu gostaria de adicionar ao teu post que na beira do cais, a noite, saem robalos o ano inteiro próximo a estação das barcas e com esse camarão eu pesquei os maiores robalos, no entanto você esta certo quando diz que a cor glow atrai espadas, pois embarcado na Boca da Barra, entrada da Baía da Guanabara, os camarões brancos e glow não conseguem trabalhar no fundo porque as espadas descem e os atacam, destruindo eles e até partindo o leader. Esclareço que a isca glow apresenta resultados diferentes em duas situações distintas aqui dentro da Baía. Você tem razão na tua postagem!
  6. Romulo Mattos , esta isca é a Flutter Stick de 7 cm, esta cor é a que mais atrai o robalo manhoso no inverno, aqui na cidade do Rio de Janeiro essa isca é a que dá mais resultados na parte da manhã e no fim da tarde, você pode adquirir ela pelo site www.ebay.com , trata-se de uma twich bait, uma boa Isca Artificial Sinking.
  7. Eu pratico a pesca esportiva, também pratico mergulho autônomo. Realmente nesta modalidade se pode selecionar o peixe que se deseja. Eu tenho receio de me sentir mal no mergulho em apnéia.
  8. Boas pescarias!!!!
  9. https://youtu.be/sGWZFcsyMgA?t=106 Pescador, a toxina se injetada na carne humana causa dor, assim como a dor causada pelo ferrão do bagre, mas esse peixe tem uma carne muito saborosa e eu o comparo a uma garoupa, eu troco um robalo por uma mangangá grande sem problemas, porque quando eu vou para as minhas pescarias, levo sempre comigo um tesourão para caso eu pesque um peixe desses, lhe corte imediatamente as nadadeiras afastando o perigo de me acidentar.
  10. Antes das 10:00 h e depois das 16:00 h. esses horários costumam ser produtivos.
  11. Sim, com um tempo bom você consegue, porém tenha cautela, afinal você vai pescar nas pedras. Ok?
  12. Eu gosto demais do Estado do Espírito Santo, o povo capixaba é nota mil! Eu me contento em pescar os peroás deste estado, que dizem ter alguns com mais de um quilo. Se alguém souber dizer aqui aonde tem outros pontos de pesca neste estado maravilhoso, posta aqui que na certa irá nos orientar a frequentar o mar capixaba em busca de bons peixes.
  13. Como vai Eurico , tudo beleza? Como eu faço contato com essa lancha que você esta indicando aqui? Eu pesco de artificial, mas aqui na Urca não encontrei barqueiro que leva para costões aonde se possa fazer boas pescarias com baits.
  14. Welington, por todos os lados da pedra você consegue pescar, mas dependendo da maré não é bom arriscar a vida ali não. O que mais tenho visto pescarem por lá é lula, peixe porco, corvina, pampo, lanceta, xerelete e cavalinha. Existem uns pescadores que conseguem tirar sargos e robalos lá, mas são caras experientes que sabem o momento em que esses peixes estão comendo. Um abraço!
  15. Como vai rapaziada, tudo beleza? Eu tenho ido para as Cagarras a três semanas direto e estão saindo muitos olhos-de-cão por lá, o peroá deu uma sumida e a pescadinha esta comendo mais para o lado da Boca da Barra, outra coisa, os pargos estão muito pequenos, se forem pescar não matem esses peixes porque não vai valer a pena. as pescadinhas estão num tamanho ótimo. A espada comeu em dezembro e deu uma sumida, mas não significa que não esteja por perto, a corvina tem sido rara por ali, quase não temos pescado elas. Então é isso rapaziada, um bom fim de semana para vocês e boas pescarias!!!