Rafael Takahiro

Pescadores
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 neutro

Sobre Rafael Takahiro

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Rafael
  • Sobrenome
    Takahiro
  • Estilo de Pesca
    Carretilha

Últimos Visitantes

953 visualizações
  1. Show, Bome! Farei dessa forma, logo posto meus relatos atrasados então! rs
  2. Legal, pesquei em Porto Nacional em abril. Pegamos um pouco de vento e os braços estavam destruídos pelo trabalho das iscas de superfície após 4 dias no Lago do Peixe. Não pegamos nenhum bom peixe, mas pescamos muito com jigs e meia água....mas é isso, julho é mais difícil o que torna qualquer 40up uma boa captura! O importante é estar na beira do rio! rs
  3. Fui em 1 de julho! Beijinho e goiabada no chicotão no meio do tancão, não tem erro!
  4. Recuperei minha senha há pouco, fui postar dois relatos, mas o limite pras fotos impediram de postar as fotos da viagem.....aíd ei uma desanimada.
  5. Importante é ir pescar! Lago selvagem é legal, mas quando fui, não bateu nada em plug, soft....aí ouvi do dono do pesqueiro que era pq estava despreparado, pois tinha d eter levado salsichas....rsrs, vai entender.
  6. Acabei dando sorte e pegando meu recorde! Em outubro agora tÔ voltando!!!
  7. Peguei sim! Bufando! Cara, fui em abril 2018 e estava vazia, mal dava pra chegar na Toca do Burro. Como depende muito da usina de Peixe, não tem muito essa de época.... Estou tentando postar o relato, mas as fotos ultrapassam o limite de tamanho.... Abraços!
  8. Grande jornada, Thiago! a distância vale a pena por lá, sempre!!! Rapaz, estive aí no mesmo período! Logo posto meu relato!
  9. Fala Carlos! No Tocantins? Ou Rio Paraná? Opa, sou viciado em Firestick e Bonnie 95 osso, foram campeãs por lá!
  10. Cerca de 350-450 dia por pescador em barco de alumínio em dupla. Tem vários pacotes!
  11. Fui no Rancho do Kojak, no Lago do peixe e estou voltando agora fim e novembro, melhor pescaria da vida dos azulões! Peguei dois bons acima de 55cm, e pesca 100% superficie! Só Stick e pequenas hélices! Aqui cansei de ir no rio Paraná, só pegando guia ruim, muita matança de peixe e pouco peixe bom! Lago é quase o mesmo preço das guiadas x pousada e há muita preservação!
  12. Levi, sério? Fui no lago em abril e vou em novembro! Ficou onde lá? Aqui perto quero conhecer o trabalho do Latorre!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt