Fraus

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.059
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Tudo que Fraus postou

  1. Fala Allan, tudo certo ? Show de bola, esse pesqueiro eu não conhecia mais pelo seu relato vou conhecer logo. Tem hospedagem ? Abraço
  2. Os caras não são fracos não, só os tucuna criados, parabéns !!!
  3. Fraus

    Vidão

    Óia qui a moda pega kkk
  4. algum pesqueiro em SP ?
  5. Vi um desses pesqueiros na Tailândia no programa Monstros do Rio, realmente é outra conversa rsrsrs
  6. Quando fui no Córrego não podia mais cevar com o barco, mesmo assim cevaram com um saco de 25kg, enfim ...... No Córrego tive muito sucesso com os tambas, principalmente usando lesma de isca com pino e chicote de 1 metro, mais deu certo também na cevadeira com anteninha e ração furadinha, essas em horários mais específicos. As pirararas saíram no máximo a 3 metros da margem do lago, as principais iscas foram guelra e cabeça de tilapia além de peito de frango, sempre uso linha com girador e líder , sem chumbada, como em todo lugar o maior numero de ações foi pela manhã e no fim da tarde, mais bateram algumas durante o dia. Sempre tenho bons resultados na lateral do lago, do lado esquerdo do restaurante, tanto para pira quanto tamba, no caso dos tambas vc precisará arremessos longos se ficar ali. O amigo Nilson citou o Clube Pescar, esse eu não conheço mais ouvi falar muito bem, tenho bastante vontade de conhecer !!!
  7. Fala Ícaro blz? Se estiver disposto a rodar muuuuito tem o Pesqueiro Stella e o Córrego das Antas que são os melhores que conheço, detalhe são os 500 km de distancia de SP rsrsrs , mais tem hospedagem, quando vou fico 3 dias. Também gosto bastante dos seguintes; Recanto dos Peixes em Piracicaba Estancia Pesqueira Campos em Juquitiba Castelinho em São Pedro Para pirarara e tamba é o que eu indicaria, já aparece alguém com mais dicas
  8. Essa deu agua na boca
  9. A foca escapa com um triplo mortal carpado rsrs
  10. Fraus

    Spiderman

    MUUUUUUUUTO ruim kkkkkkkkkkkk
  11. Pensa num lugar que eu ia me divertir rsrs
  12. Fala Lisandro, normalmente pago um valor muito próximo desse no próprio pesqueiro, prefiro comprar direto pois os peixes são acostumados a tipos de ceva diferentes. Por exemplo no Estancia Campos o pessoal costuma cevar com P40, no Castelinho não consigo ajudar, já aparece alguém que conheça
  13. Fraus

    Servidos?

    Dessa vez não faltou a cerveja rsrs
  14. Ou é o pracasá ?
  15. Fraus

    Servidos?

    Com uma cerveja bemmm gelada ...........
  16. Já estará mais frio, mais todas as vezes que fui tive bons resultados, só não vou mais no Recanto por que rodo uns 160km para chegar até lá !

Parceiros: www.petsEXPERT.pt