Diego Munhoz

Pescadores
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Diego Munhoz

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    indaiatuba
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Diego
  • Sobrenome
    Munhoz
  • Estilo de Pesca
    Esportiva
  1. Fala pessoal, vim postar os resultados da pescaria... acabei fazendo somente a pesca diurna. Bom, cheguei em torno de 6:15 da manhã. Assim que abriu, fui para o tanque 8. Sem ação até 12:00 (peguei uma tilapia somente). Então resolvi ir para o tanque 7. Resumo, peguei em torno de 10 peixes (pacús e tambas) O maior do dia foi um tamba de 10Kg show... Pesquei de fundo, utilizando dois chicotes de 1 metro após o girador... só linha no anzol chinu 8. E como isca, Massa Japonesa do meu amigo Renatão. Não vejo a hora de voltar .
  2. E qais exemplares consigo tirar? tem grande?
  3. Pessoal, bom dia. Sábado agora vou fazer uma pescaria no parque maeda, la nos tanques do parque mesmo. Gostaria de dicas de qual melhor tanque para pegar os maiores tambas e pintados do parque... dicas se compensa emendar a pesca diurna com a pesca noturna... E dicas de iscas e técnicas (torpedo, chicote, fundo)
  4. Maurício, bom dia. Bom, devemos observar em qual local vc irá efetuar sua pesca, pois, se for em rios, além da correnteza que ajuda a pesar, há estruturas que podem causar algum prejuízo a sua tralha.. Já em pesqueiro, não praticamente nenhum desses fatores. Estou começando na pesca do dourado em pesqueiro e a tralha que vc tem consegue tranquilamente guinchar um dourado... Procure uma linha de qualidade, trabalhe a fricção direito e tirará o Rei do Rio. Dscp de qql coisa, pois, ainda sou novato por aqui. Abraço aos amigos pescadores
  5. William, entendo eu (na minha pequenez) que isca artificial para um pesqueiro com um tanque não muito grande, sem estruturas... não funcione muito bem. Mas em muitos programas de pescaria no proprio youtube eu vejo utilizando salsicha para dourado.
  6. Obrigado pelas dicas amigos... Vou tentar arrumas umas iscas vivas. Espero poder postar umas fotos no sábado pra vcs verem..kkk
  7. Então cara, eu acho dificil, pq sempre vou la e as iscas não são atacadas por tilapinhas... Quando tem a gente percebe q ela fica beliscando e geralmente não tem.
  8. Bom dia companheirada... Seguinte, um pesqueiro aqui da cidade soltou 60 peças de 8 a 12 kilos... Dourados lindos. E agora na sexta to afim de ir a procura de um desses... Mas como nunca pesquei dourado gostaria de ajuda. Pelo o q eu li, ele come mais na superficie, meio metro da água.. Estou pensando em montar da seguinte forma: Linha - chumbo correndo pra apoita a bóia - Bóia - leader 0,50 cm - Anzol. Me ajudem a respeito da bóia, não pesco na superfície e gostatia de saber qual tipo seria melhor indicado.. Na questão de isca sei que as vivas são melhores, mas aqui não se acha, então pensei na salsicha (que tamanho de isca?) enfim, me ajudem parceraiada
  9. Companheiro... Na minha modesta opinião, eu tiraria essa pinga na banana, iscaria a ração sem essência. Alguns ja disseram também que talvez possa ser esse aroma que está espantando elas.
  10. Poxa Petroni... Muito Obrigado cara. Explanou de uma forma simples, objetiva e de grande valor. Com certeza enviarei e-mail's para você. Grato.
  11. Opa Octávio, Obrigado pela contribuição. Então, pela pesquisa que eu estava fazendo ja tinha sacado que a base seria uma dessas rações.. Minha dúvida é: A p40 ou p28.. é a Pirá40 ou Pirá28 moída?
  12. Pessoal, bom dia. Venho recorrer aos vossos ensinamentos, pois, ainda sou amador nesse hobby tão gostoso que é a pescaria. Seguinte, to cansado de pagar 10 reais num pacote de meio quilo de massa. E gostaria de começar a fazer as minhas massas. Mas, gostaria de receitas de que a massa ficasse em pó, igual a que a gente compra.. pra poder fazer grande quantidade e deixar guardado. Uso uma massa de amendoim para pacus e tambas que vira muito bem, mas não sei a receita. Enfim, quero receitas de massas para tambas, pacus, pintados e carpas de fundo, mas que fiquem em pó. Obrigado pessoal.
  13. Gente, alguém manja uma massa de amendoin pra pescar pacú, tambas... Eu uso uma pronta e funciona. Mas gostaria de começar a fazer... Mas pra ficar tipo "em pó" igual a gente compra... Pq ai deixava pronto e quando fosse pescar usava a agua do tanque.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt