danilo steinke

Pescadores
  • Total de itens

    854
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

danilo steinke last won the day on July 1 2016

danilo steinke had the most liked content!

Reputação

512 Ótima

4 Seguidores

Sobre danilo steinke

  • Rank
    começando a responder

Previous Fields

  • Nome Real
    danilo
  • Sobrenome
    steinke aguiar
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    marcelandia
  • UF
    MT
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

936 visualizações
  1. Alguns atados. A pescaria de fly começa em casa...

    Excelente seu atado, parabéns.
  2. Tucunaré com tempo nublado 09/04/17

    No rio também, os que passaram de 4 kg que eu peguei não eram peixes brigadores, os de 2 ou 3 kg brigam mais.
  3. Isca viva para tucunaré

    sobre pesca tudo bem, agora sobre arqueria, não sei de onde tu tirou que caça não é esportiva, se é justamente a caça esportiva a responsável por ainda existir animais na áfrica e a população de cervos no EUA estar crescendo ano a ano, te recomendo perder uns minutos de vida assistindo os vídeos do saudoso professor Francisco Charneca português querenciado em cuiabá, sua visão vai se expandir sobre o tema caça esportiva. https://www.youtube.com/channel/UCKX7PnxWuQSIwqLNx72yUhA
  4. Isca viva para tucunaré

    e se for qual o problema? onde diz que não é pesca esportiva? Na expedição ao amazonas que eu fui tinha um senhor de 80 anos que não tinha mais a vitalidade necessária pra ficar arremessando o dia todo, ele não pode ser um pescaor esportivo por usar uma lambari de isca? Essa lógica de vcs não faz sentido, a esportividade esta ligada a continuidade da espécie e na soltura do peixe, a forma como se pesca não muda o fato de ser esportivo.
  5. Isca viva para tucunaré

    pescaria de piau, de peixes de couro, e demais espécies que não gostam de isca artificial não são esportivas?
  6. Isca viva para tucunaré

    parabéns, eu também corto rede, espinhel, ou anzol de galho quando acho, incentivo as pessoas a pescarem de forma consciente, a consumir o mínimo possivel e desfrutar de forma sustentavel do meio ambiente, mas não virei um cara chato nem um rotulador de pessoas, pq utilizar isca viva não seria pesca esportiva?
  7. Isca viva para tucunaré

    o grande problema é a rotulação que virou moda graças a esquerda militante, discordou de algo é fascista, machista, taxista e por ai vai, comeu um peixe virou bandido, do jeito que ta chegará um dia que seremos até proibidos de pescar pois isso é maus tratos aos peixinhos, um tempo atrás vi um guia de pesca fazendo uma enquete perguntando se o peixe sentia dor devido ao anzol, disse pro sujeito que aquilo era frescura que se ele achava mesmo que prejudica que parasse de pescar resultado, me excluiu do face e bloqueou kkkkkk O chato do mundo é os ####, sempre tem alguém sabendo melhor do que vc como vc deve pescar, é o estado dizendo como seu filho deve ser criado, e por ai vai.
  8. Isca viva para tucunaré

    esse tipo de coisa acontece onde o peixe ta sobrando, não é pq um sujeito conseguiu que outro também o fará, os videos do baca mesmo ele pega jaú no jumping jig, experimenta fazer isso em outro local pra ver ser funciona, o nosso rio aqui é afluente do xingu, um amigo que era pescador do teles pires quis testar a matrinxã no plug, levei o sujeito e não saiu nenhuma, já no teles é comum pegar, comportamento de peixe não é padrão, cada rio tem sua peculiaridade, e na pesca nada é impossível porém algumas técnicas, iscas e macetes simplesmente não funcionam fora da realidade que foram desenvolvidas.
  9. Isca viva para tucunaré

    no nariz é melhor, ele nada mais livre que nas costas, o ideal é usar um anzol menor, nas corvinas a gente usa o sasame 4 miudinho, é fatal.
  10. Isca viva para tucunaré

    O maior produtor de tilapia e lambari pra isca é SP, já soltei tucunaré pego na isca natural, ja peguei tucnaré com isca artificial socada na garganta, pescaria não é regra, e quanto a soltar é de cada um, não condeno quem come peixe, sou contra matança indiscriminada. A lagoa que eu pescava antes e ter barco tinha faze, um época pegava na artificial, depois só no filé de traira, depois só no lambari, ai voltava pra artificial, cansei de perder viagem nela sem fisgar nada na artificial, não da pra mensurar um país continental baseado no comportamento de tucunaré do sudeste.
  11. Isca viva para tucunaré

    ainda mais com lambari que da em qualquer buraco, e tem como criar até em caixa dagua, peixe que tem de norte a sul do brasil em abundância, e pode facilmente ser reintroduzido em qualquer curso dagua caso seja necessário, lambari e tilápia não extingue nunca.
  12. Isca viva para tucunaré

    Use um molinete, e a linha sem chumbada e boia, o lambari nada melhor ai é só recolher e dar uns toquinhos com carinho que os manhosos aparecem, tem dia que na artificial não sai é nada, essa frescura de duas mortes é besteira, a pesca esportiva é ampla e não se resume a isca artificial, o que importa é preservar, o comércio de isca viva também ajuda os pequenos produtores de pescado que investem na lambaricultura.
  13. Poppers e Divers

    Odimir, você notou alguma mudança significativa na isca, quanto ao nado e a eficiência nas capturas, em relação a cauda utilizada no popper? Eu notei que os meus atados somente com penas tinham nado melhor e tive maior sucesso pescando.
  14. Da pra pescar na chuva?

    cunhado nota mil kkkk
  15. Desempenho do motor X barco

    Ta ai o motor que os indios usam por aqui, eles descem 8 horas de barco da cidade até a aldeia, ou usam o mecury ou o yamaha, o seu é 3 cilindros? pelo que sei desses motores são ótimos, mais silenciosos que o 2 canecos yamaha e anda muito bem, realmente o sea pro caiu no gosto do pessoal, o teu caso foi o primeiro que tive noticia de uma sea ruim de carreira, ao menos no youtube ta cheio de vídeo desse motor andando bem, o meu super também não é lá um f1 na água, mas é tão econômico da até dó trocar o garoto, e outra eu tenho que descer 5 metros de barranco com ele nas costas, quarentão nem pensar kkk