allanog

Pescadores
  • Total de itens

    414
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

allanog last won the day on November 23 2016

allanog had the most liked content!

Reputação

220 Ótima

4 Seguidores

Sobre allanog

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 10-10-1993

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo, Zona Lost
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    allan
  • Sobrenome
    oliveira gonçalves
  • Estilo de Pesca
    Pesca esportiva, UltraLight

Últimos Visitantes

1.295 visualizações
  1. Sucesso Tamaki.. Obrigado pelas dicas.. Essa é uma forma bem eficiente.. Eu quando arremesso com massa sem torpedo, quando vou arremessar eu deixo uma folga de linha mto grande,. quase do tamanho da vara... dessa forma faz o pendulo certinho no arremesso e nao da aquela chicotada.
  2. Nada.. Usei a massa do cola, japonesa e Massa da Boa...Todas tiveram a mesma eficiencia..
  3. No caso nao fui eu Mas ele me diz que gosta de ficar no meio do lago, perto do aerador...E so pesca de semana, ai é mais vazio e da pra escolher os lugares de boa e ver onde o peixe ta subindo
  4. Boa tarde.. Fui la no dia 19/09 e até que teve bastante ação.. Na massa de fundo batia muito, mas a maioria PDM.. No final do dia os bichos começaram a subir, e ai sairam bem.. Um colega la da equipe vai direto.. Ele foi semana retrasada e pegou varios, alguns de bom tamanho. E na semana passada engatou essa panela ai:
  5. allanog

    Pesqueiro Mihara, alguém tem ido ?

    Exatamente.. Lá no meio do lago passa um canal, de ponta a ponta.. e eles ficam mais la.. se joga perto, é dificil pegar alguma coisa.. Mas nao precisa de boia nao.. Consigo arremessar massa la no meio . Com vara adequada e regulagem certa, da pra jogar tranquilamente.
  6. Valeu amigo... Que inveja de voce ahahha.. E la é bem vazio, visto que o pessoal da regiao nao costuma frequentar lá (Se soubessem o que estao perdendo ) Recomendo também...vale muito a pena..Quero voltar la logo Valeu Gilliam Valeu Grande Tamaki... Ai sim..Show.. Eu levei minhoco e lesma, mas nao tive muitas ações neles.. Ovo de dia bate muitos tambas também, muito mais até que as piras. O dia que tava lá saiu uma panelona no ovo.. E esses dias vi sair outra panela no ao vivo.. Eles vendem uma ração na pinga que é show tbm... É aquela acquamil..E bate bem na antena também.. Realmente aqueles quiosques são um pouco proximos, mas nada que atrapalhe, pelo contrario.. Quebram mor galho e ainda tem luz na maioria deles e tomada.. Pelo que eu me lembre: Pesca diurna estava 30,00.. Pra noturna mais 30,00.. Quiosque estava 130,00 as suites... e tem os "baixa renda" que nao sei nem se ele cobra (sao os quiosques na beira do lago, tem uns que são fechados). O almoço comi no FDS por quilo (estava bem gostoso), e o resto foram marmitex, mas nao lembro quanto cobrou. Outra dica que passaram pras piras é pedaço de traira, e pega no lago la mesmo.. Bate mto nela.
  7. Sim, vamos marcar uma, de preferencia na beira do lago.. Estou começando a investir em equipamentos para pescar tucunas.. Proximo passo Tinham me falado dela e que pegava.. Testei e deu certo.. E é bem gostosa essa geleia por sinal kkkk se o peixe nao comer, a gente come..
  8. allanog

    Pesqueiro Mihara, alguém tem ido ?

    É +/- nesse esquema aqui: Além disso, uns dias antes, ja deixo cozido, e coloco ele no farelo de soja (pode ser massa tbm).. Ele pega uma consistência melhor e fica com um cheiro nao mto agradavel .. Vou ver se gravo algum video na proxima vez que usar.
  9. allanog

    Pesqueiro Mihara, alguém tem ido ?

    Para a pira foi o ovo cozido de fundo no meio do lago... Arremesso bem no canal que tem lá
  10. Estamos morando no Villa Branca, em Jacareí
  11. Valeu Grande Bome.. Obrigado. Tomando um baile como sempre Ah, Bome, agora somos vizinhos
  12. Obrigado. A geleia de mocoto é essa aqui: Então.. É parecida com a pesca com pão.. Ela flutua na agua.. Uso com torpedo e carona.. Ela é mole, mas nem tanto, tem uma consistencia que segura.. Não precisa nem de elastricot ou macarrão. Pegamos uns tambas um pouco maior com ela (o Brancão que a patroa pegou foi nela) e uma das pirararas.. Uso um wide gap não mto grande e um pedaço também não mto grande (o suficiente para cobrir o anzol). Abç
  13. Salve Galera, Esse relato foi da pescaria no pesqueiro Mihara, em Santa Isabel no dia 28/09/2018. O mihara virou meu quintal de casa..Gosto muito de lá, tem muitos peixes, peixe grandes, bastante pira, o atendimento é bom, e etc.. Fiz varias pescarias lá esse ano A patroa tava mais empolgada que eu.. 2 dias antes tinha cozinhado um monte de ovos, preparado eles no farelo de soja e tava no ponto. Chegamos lá era 6:30 e tinha apenas 1 carro na nossa frente. Começamos a descarregar as coisas e cade os ovos? Tinhamos esquecido em casa, junto com outras iscas ... Descarregamos as coisas do carro, deixei ela lá e voltei em casa pra buscar (menos mal que moro a 40min do pesqueiro, mas um baita role). Fui, voltei e cheguei era umas 9:30..Vi que os peixes estavam subindo mto, varias explosões.. Já tinha pedido para a patroa ir adiantando as coisas e deixado minhas varas no jeito.. Mas deu 10h e nao consegui pegar nada e os peixes pararam de subir, bem como o sol começou a sair e tostar. Tentamos no torpedo e só tivemos uma ação. Começei a pescar de fundo com massa e ai as ações começaram a aparecer. Logo no segundo arremesso, veio esse tamba: Na massa de fundo tivemos muitas ações. Era jogar e bater peixe.. Perdemos muitas fisgadas.. Eu engatei um, mas forcei demais e escapou.. A patroa pegou essa pira de fundo no ovo cozido. Mas foi só essa. O dia não era do ovo, pq já nao bastava o que aconteceu de manha, ainda acabou o elastricot para ajudar. O que mais tivemos ações foi na massa de fundo.. Parecia até que estava no verão.. Lá a massa nem chega a encostar no fundo e ja batia peixe. A tarde os peixes começaram a subir de novo.. Eu peguei só 1 no manhosinho empanado..Fiquei mais de 1h para tirar,lá os peixes tem muita saúde. A patroa perdeu muitas fisgadas com anteninha (não tem muita pratica ainda para pescar assim, ela erra na fisgada). Perdeu um no manhosinho, que levou o anzol embora e perdeu uma boia. Ela já estava irritada por perder varias fisgadas, brava comigo pq toda vez que a boia afundava eu gritava "Foi, foi foi" e ela perdia (mas para nós é tipo gritar gol, é mais forte que nós) e por estar tarde, ai ela pra tirar o peixe rapido, travou o dedo na linha e estourou. Enfim, pescaria de poucos, mas bons peixes..E que venha a temporada Agradecimento aos nossos parceiros:
  14. Salve Galera.. Estou sempre acompanhando o fórum, mas faz tempo que não faço relatos.. Vou ver se largo a preguiça e volto a fazer Eu e minha digníssima esposa pegamos férias agora em setembro e resolvemos fazer uma viagem por SP.. Passamos por varios lugares e resolvemos passar uns dias no Stella.C Confesso que tomei uma surra da patroa (como sempre ) Seguem algumas fotos. A maioria das piras, com exceção de uma que eu peguei, foram no ovo cozido. Os tambas a maioria foram na ração na pinga e na anteninha. Pescamos a noite só 1 dia, e tivemos muita ação das piras no ovo e no torpedo com geleia de mocotó (o tamba brancão que a patroa roubou de mim e umas das piras maiores que peguei foram com ele). Infelizmente aprendemos a tecnica para arremessar o ovo cozido só no ultimo dia e tinha levado só 1 pacote de geleia de mocoto, senao tinhamos pegado muito mais peixes Algumas considerações.. O pesqueiro é show demais, tanto em peixe, estrutura e atendimento.. As suites são muito bem organizadas, tem TV a cabo, frigobar e etc. O Sr Maercio é super gente boa, e quem conhece sabe. Na beira do lago tem os quiosques, com tomada e luz. E os peixes não precisa nem falar...
  15. allanog

    Á procura de um pesque-pague com Pirararas

    Se vc fosse de aviao, recomendaria esticar mais e ir até o clube pescar, em Luziania..Lá não tem nem o que falar

Parceiros: www.petsEXPERT.pt